Jump to content
  1. ztalkerr

ztalkerr

2. DouglasTibia

DouglasTibia

• Similar Content

• By israeloco
      Boa Noite Amigos ! 

Estou querendo abrir um OT Tibia de Pokemon, porém pelas minhas pesquisas no youtube, a maioria não da certo ou vem com virus. Gostaria de saber se tem alguem que possa me ajudar a abrir esse OT, porque não sei como criar um do zero, então gostaria de pegar uma base boa, com menos bugs possíveis e ir adicionando aos poucos tudo certinho. Alguem pode me ajudar por gentileza? 

PS: gostaria de ter uma base parecida com o do pokemonbr ou ot pokemon
    • By ZenohXX
      Nós da Staff PokeWish te convidamos para conhecer nosso game.
      Abaixo segue um trailer do jogo mostrando nosso servidor. Chame seus amigos e venha fazer parte da nossa comunidade.

https://www.pokewish.org/

• By Duzinho
      Galera Muitos querem esse script de bike

P: O que esse script faz?
      R: Esse script não deixa mover o item da bike quando ela esta no slot RING que o player está montado

Em movements.xml adicione as tags abaixo:
      <movevent type="Equip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/>  
      Em movements/scripts crie um arquilo lua chamado blockBike.lua e cole o código abaixo:
      local storage = 5700 -- Coloque a Storage Que Controla o Sistema de Bike function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then itemID = item.itemid doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, itemID, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You cannot take out this item while you're mounted on the bike.") end return true end  
      Créditos
      Pelo Script: @Adriano SwaTT
      Eu por Editar o Script @Duzinho

• By deivaoo
      Eai galera, blz?

Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client...

Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. 
      Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC.

Atualizações:

1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
      2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover
      a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
      3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @Soulviling pela ideia];

Bom, sem mais delongas;

Instalação fácil:

Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
      Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
      Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim  [  ]Não
      Passo 4. Só vai até o passo 3;

Bom, segue uma imagem ATUALIZADA

Download e Scan

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...