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Ola acabei de mudar para TFS 1.0 e quando vou entrar no server ele da esse erro:
3haOpa.png

 

local firstItems = {2050, 2382}



function onLogin(player)
if player:getLastLoginSaved() == 0 then
for i = 1, #firstItems do
player:addItem(firstItems, 1)
end
player:addItem(player:getSex() == 0 and 2651 or 2650, 1)
player:addItem(1987, 1):addItem(2674, 1)
end
return true
end

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vá até seu firstitems.lua e cole isto dentro:  data/creaturescripts/scripts

 

local firstItems = {}

firstItems[0] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[1] =
{
2173,
8901,
2190,
2124,
2457,
2495,
2643
}
firstItems[2] =
{
2173,
8901,
2182,
2124,
2457,
2495,
2643
}
firstItems[3] =
{
2173,
2525,
7368,
2124,
2460,
2478,
2643
}
firstItems[4] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2460,
2478,
2643
}
 
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 100)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
doAddContainerItem(bag, 2383, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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1jwcss.png
 
Agora ta dando esse erro

function onLogin(player)


local loginStr = "Welcome to " .. configManager.getString(configKeys.SERVER_NAME) .. "!"
if player:getLastLoginSaved() <= 0 then
loginStr = loginStr .. " Please choose your outfit."
player:sendOutfitWindow()
else
if loginStr ~= "" then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
end

loginStr = string.format("Your last visit was on %s.", os.date("%a %b %d %X %Y", player:getLastLoginSaved()))
end
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)

player:registerEvent("PlayerDeath")
return true
end

 

 

Posta o firstitems.lua

Sempre post junto do erro o script para poder te ajudar.

 Eu postei o script logo a baixo da foto ;)

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@dring, nos 2 scripts, tanto firstitems como o login, você está usando novas funções, e provavelmente sua source não tem as atualizações dela ... 

Por exemplo, até semana passada o TFS usava os scripts sem declarar o player, e no começo do script declarávamos o player = Player(cid), podem agora nessa ultima semana eles atualizaram da forma que vocÊ ta usando, o player é declarado direto na função, por exemplo: function onLogin(player).

 

Deu pra entender?

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@dring, nos 2 scripts, tanto firstitems como o login, você está usando novas funções, e provavelmente sua source não tem as atualizações dela ... 

Por exemplo, até semana passada o TFS usava os scripts sem declarar o player, e no começo do script declarávamos o player = Player(cid), podem agora nessa ultima semana eles atualizaram da forma que vocÊ ta usando, o player é declarado direto na função, por exemplo: function onLogin(player).

 

Deu pra entender?

 

Então vou ter que copilar as soucer novamente ? Tem algum problema se eu utilizar as soucer novas com as do seu TFS 1.0 com cast?

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    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
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