Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 11/11/2014 em 17:22, Orochi Elf disse:

Treta Treta Treta !!

Bom.. eu não sou muito ligado a área de pixe-art, porém de uns tempos pra cá eu tenho notado muito movimento lá que foi pelo incentivo do Madarada e do Way20.

Bom²... não sei qual foi o motivo da remoção do Madarada da equipe, porém sei que a área de pixel-art irá perder muito, com a saida deste membro do fórum.

Isso que eu penso.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

• Respostas 36
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não.. eu to no fórum certo. Óbvio que tem gente que só quer o script pronto, e isso é totalmente aceitável o.O; Mas dá só uma olhada nisso daqui: Enquanto tiver gente me procurando pra aprend

• Quando eu comecei a frequentar foi pela insistência do Madarada dizendo "ah, agora vou movimentar lá e trazer coisas legais". Isso não aconteceu como poderia acontecer mas, mesmo assim, dá pra entende

• A seção de spriting não era frequentada desde 2012 na época do vittu,só voltou a ser movimentada quando eu e o way20 começar a postar.

Postado

De fato a galera da area de spriting é td unida, todo mundo se fala, se ele sair não digo que a area vai acabar aqui no forum, entretanto; vai sucumbir, daqui a pouco não vai ter mais ninguem...

Quem movimenta isso é Madarada, Wing, Nogard, Elder..

Todos ajudam se você pedir e passivamente eles incentivam as pessoas a aprender vendo as sprites que eles postam. -.-  -.-

Como o Wing disse

"Não sei se você percebeu mas nós spriters somos, na maioria, todos amigos eu, o madarada, o nogard, o elder, o sony, o kevizz e assim vai indo, e acho que o único motivo de frequentarmos, é porque nossos amigos frequentam também.."

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado

Sou novo no fórum ,mas gostaria de deixar um parecer, se o Madarada cumpriu ou não a função dele como Supporter eu não sei, mas, retirar um cargo sem uma conversa prévia é ridicularizar a pessoa, no mínimo, não dar a devida consideração.

Tenho certeza, que o Madarada permaneceria no fórum, caso tivesse existido uma conversa, antes da exclusão do cargo :]

Seja aonde você vá estar, continue com o ótimo trabalho, e com os ótimos conteúdos, Madarada.

:]

Editado por Paja (veja o histórico de edições)

Postado

Bom rapaz, se não me engano eu o chamei para o fórum em meados de 2013, não?

No início, sua postura realmente havia mudado.. Mas aos poucos a prepotência voltou, como mostra seu tópico... Ninguém desmereceu seu trabalho, se for seguir essa linha de raciocínio, todos os membros que colaboram irão parar de frequentar o Tibia King, por não serem Suporters.

Sua postura poderia ter sido completamente diferente perante a remoção do group, poderia ter continuado colaborando, sempre com respeito aos demais.

Mas não... Novamente se coloca no "trono do rei", dizendo que fez isso e aquilo, e que todos devemos a você, rs.

Luan apenas criou a "Academia do Pixel" por ter plena confiança em seu comprometimento... Porém, infelizmente decepcionou nesse quesito. Eu não era, e nem sou adepto da proposta, mesmo por não ter tanto tempo assim. Porém devido a sua falta de compromisso, seguiremos com a idéia, como der.

Você tinha dois caminhos em mãos, continuar colaborando com o fórum, ou agir como uma criança e sair fora... Pelo que se vê, não escolheu o caminho correto.

Todos somos gratos a sua contribuição, e repetindo, ninguém colocou em julgamento a qualidade de seus trabalhos, ou algo do tipo.

É uma pena.

spacer.png

Postado

Madarada, boa sorte, alguns pelo visto vão sentir falta...

Vlw Flw

Continuem discutindo ai sem nenhuma razão  :accepted:

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo