Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado pela atenção e ajuda @mateusak e @orich elf

Sim @orochi elf, se tu conseguir pode criar a spell, que os valores eu vou mexendo aqui.. o importante é ela funcionar conforme o tópico :Dps: você tem conquista, mas eu que me sinto o mendigo aqui .. kk

Desculpe pelo post duplo!
@MateusAK .. a spell não deu erro na distro, porém ela só aparece a mensagem "You only can use it on creatures", deste modo não funcionando..

coloquei no spells.xml

<instant name="Tests" words="tests" lvl="500" manapercent="1" selftarget="1" prem="1" exhaustion="4000" needlearn="0" script="akilles/tests.lua">
        <vocation id="4"/>
    </instant>

Sabe qual o problema ? Creio que tu fez certo e testou, correto ?

Editado por Xiolones (veja o histórico de edições)

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

• Respostas 22
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Fera, acabei de pensar numa maneira simples de criar sua spell tão esperada de LifeSteal(o real, não esse fajuto... heuhueuhe), se quiseres eu faço pra ti aqui...   Editado Vi que a do Orochi Elf é

• Pois então... É praticamente impossível. O que daria pra fazer é juntar o exura a uma magia de área.   Edit: Tipo assim:

• Bom.. os códigos ficaram muito ridículos, preciso estudar uma forma mais bonitinha   @OBS: Não testei. LifeSteal.lua   Spells.xml     <instant name="Life Steal" words="life steal" lv

Postado
  Em 12/11/2014 em 14:40, Xiolones disse:

Obrigado pela atenção e ajuda @mateusak e @orich elf

Sim @orochi elf, se tu conseguir pode criar a spell, que os valores eu vou mexendo aqui.. o importante é ela funcionar conforme o tópico :Dps: você tem conquista, mas eu que me sinto o mendigo aqui .. kk

Desculpe pelo post duplo!

@MateusAK .. a spell não deu erro na distro, porém ela só aparece a mensagem "You only can use it on creatures", deste modo não funcionando..

coloquei no spells.xml

<instant name="Tests" words="tests" lvl="500" manapercent="1" selftarget="1" prem="1" exhaustion="4000" needlearn="0" script="akilles/tests.lua">
        <vocation id="4"/>
    </instant>

Sabe qual o problema ? Creio que tu fez certo e testou, correto ?

Você precisa de um Target, ou seja precisa estar atacando um monstro. Até daria para fazer sem, mas fiquei com preguiça... Depois da aula eu faço.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
  • Autor
  Em 12/11/2014 em 14:47, mateusak disse:

Você precisa de um Target, ou seja precisa estar atacando um monstro. Até daria para fazer sem, mas fiquei com preguiça... Depois da aula eu faço.

Eu estava atacando um trainer :D

Tentei a distancia, no meele, e não funcionou! Eu sei que precisava estar atacando, por isso no tópico falei do exori tera-exori hur

Mas é nessa intenção mesmo, você fez oque eu estava pensando, do jeito que eu expliquei no tópico, só me deu esse pequeno problema de aparecer esta mensagem e a spell não "sair".

Editado por Xiolones (veja o histórico de edições)

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

Postado

Bom.. os códigos ficaram muito ridículos, preciso estudar uma forma mais bonitinha ;D

@OBS: Não testei.

LifeSteal.lua

Mostrar conteúdo oculto

function onCastSpell(cid)
    local formula = getPlayerLevel(cid) * getPlayerMagLevel(cid)
    local target = getCreatureTarget(cid)

if target < 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma mira.")
        return false
    end

if isPlayer(target) then

formula = formula / getPlayerLevel(target)
    else

formula = formula / 10
    end

local stealPercent = formula / 100 * 50

doCreatureAddHealth(cid, stealPercent)
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+50%", 25)

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), CONST_ANI_EARTH)
    doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getThingPos(target), 0, - formula, - formula * 1.5, CONST_ME_CARNIPHILA)
    return true
end

Spells.xml

<instant name="Life Steal" words="life steal" lvl="1" mana="100" prem="0" range="100" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="LifeSteal.lua">
        <vocation id="4"/>
    </instant>

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo