Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Obrigado pela atenção e ajuda @mateusak e @orich elfSim @orochi elf, se tu conseguir pode criar a spell, que os valores eu vou mexendo aqui.. o importante é ela funcionar conforme o tópico ps: você tem conquista, mas eu que me sinto o mendigo aqui .. kk Desculpe pelo post duplo! @MateusAK .. a spell não deu erro na distro, porém ela só aparece a mensagem "You only can use it on creatures", deste modo não funcionando.. coloquei no spells.xml <instant name="Tests" words="tests" lvl="500" manapercent="1" selftarget="1" prem="1" exhaustion="4000" needlearn="0" script="akilles/tests.lua"> <vocation id="4"/> </instant> Sabe qual o problema ? Creio que tu fez certo e testou, correto ? Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Xiolones (veja o histórico de edições) Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Cara, eu tenho essa conquista, sendo que eu quase nunca, peço. Mas enfim.. vou fazer aqui, e já posto. Tony Araújo
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Em 12/11/2014 em 14:40, Xiolones disse: Obrigado pela atenção e ajuda @mateusak e @orich elf Sim @orochi elf, se tu conseguir pode criar a spell, que os valores eu vou mexendo aqui.. o importante é ela funcionar conforme o tópico ps: você tem conquista, mas eu que me sinto o mendigo aqui .. kk Desculpe pelo post duplo! @MateusAK .. a spell não deu erro na distro, porém ela só aparece a mensagem "You only can use it on creatures", deste modo não funcionando.. coloquei no spells.xml <instant name="Tests" words="tests" lvl="500" manapercent="1" selftarget="1" prem="1" exhaustion="4000" needlearn="0" script="akilles/tests.lua"> <vocation id="4"/> </instant> Sabe qual o problema ? Creio que tu fez certo e testou, correto ? Você precisa de um Target, ou seja precisa estar atacando um monstro. Até daria para fazer sem, mas fiquei com preguiça... Depois da aula eu faço. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Em 12/11/2014 em 14:47, mateusak disse: Você precisa de um Target, ou seja precisa estar atacando um monstro. Até daria para fazer sem, mas fiquei com preguiça... Depois da aula eu faço. Eu estava atacando um trainer Tentei a distancia, no meele, e não funcionou! Eu sei que precisava estar atacando, por isso no tópico falei do exori tera-exori hur Mas é nessa intenção mesmo, você fez oque eu estava pensando, do jeito que eu expliquei no tópico, só me deu esse pequeno problema de aparecer esta mensagem e a spell não "sair". Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Xiolones (veja o histórico de edições) Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Bom.. os códigos ficaram muito ridículos, preciso estudar uma forma mais bonitinha @OBS: Não testei. LifeSteal.lua Mostrar conteúdo oculto function onCastSpell(cid) local formula = getPlayerLevel(cid) * getPlayerMagLevel(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if target < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma mira.") return false end if isPlayer(target) then formula = formula / getPlayerLevel(target) else formula = formula / 10 end local stealPercent = formula / 100 * 50 doCreatureAddHealth(cid, stealPercent) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+50%", 25) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), CONST_ANI_EARTH) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, getThingPos(target), 0, - formula, - formula * 1.5, CONST_ME_CARNIPHILA) return true end Spells.xml <instant name="Life Steal" words="life steal" lvl="1" mana="100" prem="0" range="100" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="LifeSteal.lua"> <vocation id="4"/> </instant> Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.