Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Funcinou perfeitamente @Orochi Elf Muito obrigado, vou postar na área de scripts e colocar os créditos! Poderia apenas arrumar uma linha para mim ? doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+50%", 25) Ao invés de aparecer esse texto fixo, poderia colocar uma função que mostrasse a vida curada? Tipo eu me curo 50% do dano causado, mas isso vai do nível do campeão, por exemplo! Eu tiro 1k de dano, e curo 500 Eu tiro 1,2k de dano, e curo 600 .. entendeu ? Igual o efeito de cura de uma spell de healing, que mostra quanto curou exatamente! Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Xiolones (veja o histórico de edições) Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Prontinho Altere -> doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+50%", 25) Por -> doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. stealPercent, 25) Tony Araújo
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Obrigado ! Espero algum dia conseguir realizar esses feitos! Uma dúvida! O script que tu montou, o stealpercent é fixo certo? Não varia de acordo com o dano? Editado Novembro 12, 2014 10 anos por Xiolones (veja o histórico de edições) Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Sim, ele é fixo. Você disse que eu poderia criar de qualquer forma, que depois você iria alterando Tony Araújo
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Simsim Obrigado pela ajuda! REPUTADO! Criei um post com a spell e coloquei os devidos créditos em Scripts/GERAL ! Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.