Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Arena Que Só Pode Haver Um Player Por Vez. Ajude-me e Torne Meu Projeto Mais Perto De Ser Inaugurado

Ir para solução Resolvido por Wise,

Posts Recomendados

@mateusak
Cara, você usou o meu script com um creature event (kill) que teleporta o player à posição da town dele assim que ele mata o boss, então porquê usar também um movement script de portal?
Acho que não tem a necessidade de usar um addEvent no action script da alavanca, da pra simplificar com uma storage temporária.
De qualquer forma..

@maiconmnt

ja vi que o monstro tem que ser colocado pelo rme. só me resta agora a questão do tempo e se possível adicionar uma storage definitiva depois que o player matar o boss para que so seja possivel receber os itens uma vez.

Assim que eu estiver com um pouco mais de tempo, faço o script pra você.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Seguinte, remova todos os scripts relacionados a essa sua arena, pra evitar possíveis erros. Remova também o monstro da arena pelo RME, não vai ser necessário. Adicione esse script ao arquivo da sua alavanca (action script): -- Coded by Suicide local tab = {     boss = "Infernatil", -- "Monster Name"     storages = {27771, 27772}, -- {globalstorage, storage}     apos = {x=1882, y=2080, z=14}, -- pos x, y, z que o player será teleportado ao puxar a alavanca     rangex = {x=123, y=456, z=7}, -

falha minha, aqui estão as funções que faltavam: só colocar elas no começo do script logo abaixo da tabela que deve funcionar perfeito function isOnSameFloor(fromPos, toPos) return fromPos.z == toPos.z and true or false end function isEven(arg) return arg % 2 == 0 and true or false end Edit: essas funções fazem parte de uma lib nova que to fazendo pra postar em breve, não era pra elas terem vazado tão cedo e por isso não tão da maneira correta como deveriam mas em todo caso eu confio no e

data/creaturescripts/scripts/Login.lua   tente adicionar isso antes do ultimo return true       if getGlobalStorageValue(cid, 55554) == 1 then         setGlobalStorageValue(cid, 55554, -1)     end

valeu suicide, valeu mateusak.

eu não usei o tp de movements porque acho que não é realmente necessário pois ao matar o boss ja retira storage.

e não precisa mais fazer para dar um item por vez o boss nao suicide, pois simplifiquei e fiz uma sala com bau para pegar o premio assim quando mata o boss o player e teleportado para a sala.

só me falta mesmo a questão de adicionar o tempo, pois não quero que um player fica enrolando dentro da arena a vida toda só para outros players não poderem entrar, com tempo ele tem um limite para poder permanecer lá.

abraços e fico no aguardo somente dessa solução, se alguém souber arrumar o script que o mateus me passou aí para funcionar com o tempo fico grato.

amanhã quando liberar meus reps, eu dou mais um rep pra vcs.

vlw

Link para o post

ta dando esse erro matheus

Editei o post anterior, tenta agora. Acho que agora vai...

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post

Editei o post anterior, tenta agora. Acho que agora vai...

Então deu certo aqui, agora ta funcionando legal. inclusive já esta do jeito que se o player tiver feito a quest, ou seja já tiver matado o monstro e recebido o item, ele não possa mais voltar e fazer a quest dinovo.

resumindo ta funcionando tudo certo ao meu ver.

porém ta dando um erro no distro:

[Error  - Action Interface]

In a timer event  called from:

data/actions/scripts/arena.lua:onUe

Description

<luaGetCreatureStorage> Creature not found

sera que isso pode vir a gerar algum bug?

Editado por maiconmnt (veja o histórico de edições)
Link para o post

Eu até arrumaria, mas não faço a mínima ideia de como. Mas causar bug não vai, pelo jeito ele está falhando no timer caso o player já tenha saído da arena e deslogado... Talvez o suicide saiba como, nunca é bom deixar erros no distro.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 10victory10
      Ola amigos! Bem... eu tou com um grave problema no meu Arena Svargrond Quest!

Obs.: Não vou sacanear quem me ajudar! Eu logarei todos os dias pra reputa-lo até alcançar os 15 dias!

- O problema é que eu até consigo comprar a permissão pelo NPC Halvar e passo pela porta, mas quando entro no teleport de Action ID: 42300 o personagem apenas fica em cima do teleport e aparece a seguinte mensagem de erro no distro:

Obs.: Se eu sumonar uma das criaturas da primeira room da arena eu consigo fazer toda a quest, pegar o prêmio e o goblet!

- Ou seja, o problema está apenas no teleport de Action ID: 42300 (Teleport responsável para iniciar a arena).

- E como o erro aponta para o arquivo arenaroom.lua lá vai ele:

|
      |
      '--> Distro: TFS 0.3.7.0. [9.60].

- Eu já chequei e os 3 teleports para iniciar a arena estão com o Action ID: 42300! O que pode ser então?
  • Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519594

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo