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Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês!

Tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo.

Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres, foi tudo ilusão.
________________________________________________________________________

Bom vamos aos erros:

Parece que o ot não se conecta ao config.lua, quando eu escolho o tempo das skulls, coloco o que eu quiser que a red skull vai sempre ficar em 3.

A tag que estou usando é essa:
 

useFragHandler = true
redSkullLength = 4 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 10 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 6
weeklyFragsToRedSkull = 36
monthlyFragsToRedSkull = 128
dailyFragsToBlackSkull = 12
weeklyFragsToBlackSkull = 48
monthlyFragsToBlackSkull = 192
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
advancedFragList = false

E vocês sabem quando o char usa uma magia ou pot que aparece a quantidade que ele se healou no char? Então, também não mostra!

A tag que uso é esta:

showHealingDamage = true
showHealingDamageForMonsters = true

E por fim, eu não sei o porque mas o CAST parou de funcionar, dentro do ot quando eu escreve !stram on abre o chat do cast normalmente, no site mostra que eu estou com cast aberto porem quando aperto enter no cliente pra acessar o cast ele diz que acc ou senha estão errados. Mas o certo era pra aparecer uma lista dos casts. Eu resetei meu banco de dados, não se caso tinha alguma conta la que era referente ao cast ou não mas sempre que tento acessar da erro. Alguem sabe o motivo?
Nos scripts eu não mechi em nada!

Editado por luanluciano93
DIVULGAÇÃO (veja o histórico de edições)
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seu config.lua me parece normal '-' vou propor algo bem bobo mais que ja aconteceu comigo.

abra cada pasta do seu ot /data /mods todas veja se não tem uma copia do config.lua em alguma,

caso não seja isso avise tentarei ajudar.

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
 

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Eu vou verificar, mas acredito que seja alguma outra coisa, pois demais informações ele puxa certinho, tipo lvl pra commprar house, protect lvl e etc.
Eu estava com um bug, que vi que muitas pessoas tem é do loot não aparecer na tela.

A tag estava assim: (padrão)

 

checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 24

Porem só aparecia 1 msg branca no server log e mais nada.

Troquei para:
 

checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 1
monsterLootMessageType = 20

E agora aparece msg verde tanto na tela como no server log.


Nada resolvido ainda, erro continua.


Edit: Pessoal continuo com o erro, se alguem souber pra ajudar!!!


Last Edit: è uma pena mesmo esta comunidade estar tão abandonada.
Moderador entra aqui, se da o trabalho de apagar a informação de outra empresa mas não se da o trabalho de tentar resolver o problema.
Uma pena mesmo...

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Eu vou verificar, mas acredito que seja alguma outra coisa, pois demais informações ele puxa certinho, tipo lvl pra commprar house, protect lvl e etc.

Eu estava com um bug, que vi que muitas pessoas tem é do loot não aparecer na tela.

A tag estava assim: (padrão)

 

checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 24

Porem só aparecia 1 msg branca no server log e mais nada.

Troquei para:

 

checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 1
monsterLootMessageType = 20

E agora aparece msg verde tanto na tela como no server log.

Nada resolvido ainda, erro continua.

Edit: Pessoal continuo com o erro, se alguem souber pra ajudar!!!

Last Edit: è uma pena mesmo esta comunidade estar tão abandonada.

Moderador entra aqui, se da o trabalho de apagar a informação que fiz contra outra empresa, mas não se da o trabalho de tentar resolver o problema.

Uma pena mesmo...

[1] Ninguem é obrigado a te Ajudar

[2] Leia as Regras, Antes de Postar Algo sobre (Divulgaçao-Vendas de Servidores Sao Proibido no Forum)

 

2.15 - Sites que vendem conteúdo de OTServ:

O TibiaKing.com é extremamente contra qualquer tipo de site que venda conteúdo Open Tibia, o Open Tibia foi criado para ser conteúdo público e muitos dos produtos vendidos por esses sites são enganações, ou seja, você encontra eles livres por ai na internet. Portanto, evite citar qualquer site desses em nossa comunidade.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

 

 

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raelpsf, negativado por publicidade indevida e Nextbr cuidado com a sub-moderação, neste caso report a equipe.

Cara, isso são comandos simples de config.lua que obviamente eram para funcionar, não posso fazer mágica e arrumar um Ot todo bugado que você comprou.

Só te aconselho a falar menos e baixar um ot que não seja bugado.

 

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    • Por elitehox
      boa tarde a todos,
      Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
      Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
       
       
      [php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  
       
       

    • Por Imperius
      O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
       
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      Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
      A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
       
      creatureevent.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize a função:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }  
      Após, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";  
      Agora, procure por:
       
      std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const  
      abaixo de:
       
      case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";  
      adicione:
       
      case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";  
      Procure por:
       
      bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)  
      abaixo de:
       
      else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;  
      adicione:
       
      else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;  
       
      creatureevent.h:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      enum CreatureEventType_t  
      adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
       
      Exemplo:
       
      enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };  
      Agora, procure por:
       
      uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);  
      abaixo dela, adicione:
       
      uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);  
      game.cpp:
      Dentro deste arquivo, localize:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)  
      e substitua por:
       
      bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }  
      Agora é só compilar a source.
       
      depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
       
      <event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>  
      em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
       
      function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end  
       
      Demonstração:
      1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)

      2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
       

       
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Erimyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

      Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

      <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
    • Por Leu
      Usando o script do Cjaker como base (e a descrição do tópico dele, na cara dura mesmo!), otimizei as operações no banco de dados (tava muito zuado) e adicionei um range de accounts protegidas pra evitar apagar os gms/samples/contas de spoofers do otservlist/etc... ;
      Salve galera, mais um script para quem está precisando dar aquela limpada no banco de dados e otimizar o Servidor.
       
      -- Especificações --
      TFS 1.1+ Objetivo é limpar as contas inativas/vazias e os players Inativos assim removendo os usuários que estão inativos e ocupando espaço no banco de dados.
        -- Instruções --
       
      Em globalevents.xml insira essa linha <globalevent type="startup" name="CleanDatabases" script="cleandatabase.lua" />  
      Crie um script chamado cleandatabase.lua na pasta globalevents/scripts e cole isso dentro dele. --- --- Generated by EmmyLua(https://github.com/EmmyLua) --- Created by leu. --- DateTime: 04/04/18 18:42 --- --[[ Clean Database by Cjaker | Refactor and SQL Optimizations by Leu ]]-- local inactiveMonths = 1 --> Quantos meses o player ficou inativo local createdMonths = 1 --> Quantos meses a conta foi criada e não possui character criado. local protectedAccIdEnd = 20 --ignorar accounts com id <= 20 local function clearInactivePlayers() local inactiveTimestamp = os.time() - (86400 * (inactiveMonths*30)) local totalClear=0 local fromClause = "`players` WHERE `account_id` > ".. protectedAccIdEnd .." AND lastlogin <= "..inactiveTimestamp local resultId = db.storeQuery("SELECT COUNT(*) as num_inativos FROM "..fromClause) if resultId ~= false then totalClear = result.getDataInt(resultId, 'num_inativos') result.free(resultId) if totalClear > 0 then db.query("DELETE FROM "..fromClause) end end return totalClear end local function clearEmptyAccounts() local totalClear = 0 local createdTimestamp = os.time() - (86400 * (createdMonths*30)) local fromClause = "`accounts` ACCS WHERE `id` > ".. protectedAccIdEnd .." AND `creation` <= "..createdTimestamp.." AND (SELECT COUNT(*) from `players` WHERE `account_id` = ACCS.`id`) > 0" local resultId = db.storeQuery("SELECT COUNT(*) as num_inativas FROM "..fromClause) if resultId~= false then totalClear = result.getDataInt(resultId,'num_inativas') result.free(resultId) if totalClear > 0 then db.query("DELETE ACCS FROM "..fromClause) end end return totalClear end function onStartup() print('>> ' ..clearInactivePlayers().. " players inativos deletados.") print('>> ' ..clearEmptyAccounts().. " contas vazias deletadas.") end  
       
      é isso senhores, paganois, flw!
       
      EDIT 24-04-2018: correção DELETE accs QUERY
       
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