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Bem pessoal do TK, estou com um probleminha e gostaria que vocês me ajudassem!
è o seguinte estou com esse SCRIPT :
 

 

local config = {

--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[9] = { 8, 10, 71, 32},
[10] = { 8, 9, 71, 32}
}
function onSay(cid, words, param)
doPlayerSay(cid, "!transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você se transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

ele funciona normal, o problema e que quando deslogo o char e logo novaente a outfit some! será que poderiam ter a gentileza de me ajudar ? Obrigado!

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A outfit some porque a função que vc utilizou é uma condition

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
ele seta a outfit do player pelo tempo (-1 = até deslogar/morrer)

Se você quiser que a mudança seja pra sempre vc pode tentar a outra função de outfit

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

 

Se ela não der certo então acho que não vai ter solução, a não ser adicionar a outfit na lista de outfits do player.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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A outfit some porque a função que vc utilizou é uma condition

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

ele seta a outfit do player pelo tempo (-1 = até deslogar/morrer)

Se você quiser que a mudança seja pra sempre vc pode tentar a outra função de outfit

Se ela não der certo então acho que não vai ter solução, a não ser adicionar a outfit na lista de outfits do player.

Ou você pode setar uma storage pro player e no login verificar se tem a storage, se tiver muda a outfit denovo. Como eu tenho na minha assinatura, a imaginação é mais importante do que o conhecimento. Hueheuheueu :D

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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  • 2 weeks later...

A outfit some porque a função que vc utilizou é uma condition

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

ele seta a outfit do player pelo tempo (-1 = até deslogar/morrer)

Se você quiser que a mudança seja pra sempre vc pode tentar a outra função de outfit

Se ela não der certo então acho que não vai ter solução, a não ser adicionar a outfit na lista de outfits do player

O negócio é que mesmo eu trocando a função outift não funcionava, mais estou na versão 8.60 acho que agora vai !

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O negócio é que mesmo eu trocando a função outift não funcionava, mais estou na versão 8.60 acho que agora vai !

Se ainda não der, avisa no tópico que eu faço um script pra você.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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Se ainda não der, avisa no tópico que eu faço um script pra você.

Estou a fazer outro servidor de naruto na versão 8.60 se fosse possivel tu fazeres esse script pra mim, seria muito bom!

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Não testei.

 

local vocs = {
    [9] = {lv = 8, newVoc = 10, newOutfit = 71, effect = 32},
}

function onSay(cid)
    local i = vocs[getPlayerVocation(cid)]
    
    if i then
        if getPlayerLevel(cid) >= i.lv then
            local outfit = getCreatureOutfit(cid)
            outfit.lookType = i.newOutfit
            
            doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
            doPlayerSetVocation(cid, i.newVoc)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você se transformou.")
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), i.effect)
            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "TRANSFORM!", math.random(1, 255))
            return true
        else
            
            doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..i.lv.." para se transformar.")
        end
    else
        
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar.")
        return true
    end
end

Tony Araújo  ;D 

 

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