-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Johncore
Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
Baseado no TFS 1.3 e Otx3.2
Otg Server é uma Datapack limpa sem mapa / scripts do tibia global,
Base ideal pra quem gosta de customizar
Loga no clientes: 1100, Otcv8, Otc Menah e 12.40
Informações:
- MAPA TFS Clean
- Imbuements
- Prey
- Reward Daily
- Boosted Creature
- Auto Loot
- Store
Imagens :
Downloads
Servidor + Database + Source:
»» PROJETO OFFICIAL:
https://github.com/otg-br/otg-server
GRUPO WHATSAPP OTG SERVER:
https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
Créditos :
The Forgotten Server
Otg contribuidores
Johncore
Erick Nunes
Mattyx
Matheus Roberto
Cjaker
Leu
Marson Schneider
Rafhael Oliveira
-
Por tiroleivi
Global v30 - OTX - 10.99
Especificações :
- Warzone 1, 2 e 3
- Task system, com bosses e ranks;
- Bank System
- Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
- NewVenore 100%
- New AB 100%
- Monstros 100%
- Trainer Offline 100%
- Trainer Online 100%
- Todas montarias;
- Taming system funcionando 100%;
- Database completa
- Wrath of Emperor Quest
- War System 100%
- Market System 100%
- Roshamull Completa100% (incluindo subsolo)
- Oramond Full
- Zao 100%
- Sem bug de pegar items com o browse field
- POI 100%
- Varios bugs de mapas removidos
- Blood Herb Quest 100%
- Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
- Chayenne Realm Quest
- Pythius The Rotten Quest 100%
OBs: é o mesmo ot Global TFS 1.2 v30 do : Qwizer, a diferença é que esse aqui está em OTX na Vs.10.99, foi removido erros da Database, e esta sem erro na distro rodando 99,9%.
Imagens :
Downloads :
OTServ + Database : Download // Scann
Xampp 1.7.3 : Download // Scann
Web_Site : Download // Scann
Source : Download // Scann
Tibia Clientes : Download
Remere's Map Editor : Download // Scann
Créditos :
Tiroleivi
TibiaStaff
Qwizer (pelo OT)
-
Por Nogard
Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias.
Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com
-
Por Heyron
Elysia OT (Global Full 8.60) IP: elysiaot-global.servegame.com ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System. XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30 ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin. Jogue agora! IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60 -
Por Doria Louro
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Servidor: TFS 0.3.6
Cliente: 8.60
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>
Executando meu script eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96844
Tópicos519597
Posts
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.