Postado Novembro 17, 2014 10 anos Este é um post popular. Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/) A magia em si não tira dano, ela apenas provoca um inimigo fazendo ele andar até a sua direção mas ela possui uns efeitos bem legais e acho que vai ser ótima pra um servidor com bastante foco em RPG; Aqui tem um pequeno GIF mostrando como a magia funciona. Bom, dito isso vamos para o código da spell.. como a função taunt já existe na new lib tudo que vc vai precisar adicionar no script da spell é isso daqui: local config = { walks = 4, -- qnts passos ele vai dar delay = 750, -- de qnts em qnts milisegundos ele dá cada passo speed = 100 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt } function onCastSpell(cid, var) Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) doChangeSpeed(variantToNumber(var), (config.speed - getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var)))) addEvent(function() if isCreature(variantToNumber(var)) then doChangeSpeed(variantToNumber(var), (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var)))) end end, config.delay * (config.walks + 1)) return true end e você configura ali no 300 que é o tempo em milisegundos entre cada passo e 4 é o número de passos que o monstro/player vai andar na sua direção. Agora é só adicionar isso daqui no spells.xml: <instant name="TK" words="taunt" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="taunt.lua"> </instant> Espero que vocês gostem da spell e façam um bom proveito! Edit: Deixei o efeito do taunt mais bonito, espero que tenham gostado Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos rammus curtiu isso! Fico bem foda só acho que seria mais legal se o player1 que usar a magia fosse obrigado a estar ao lado do outro player2 ai no caso o player1 iria andar e o player2 meio que seguiria o player1 por um certo tempo, ficaria legal a o meu ver
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor vc arruma o range no xml... é só colocar 1 que fica idêntico ao que vc falou
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor eu acho mais parecido com o charm da Ahri doque com o Taunt do rammus hahuheuhauh mas de boa
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