Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/)

A magia em si não tira dano, ela apenas provoca um inimigo fazendo ele andar até a sua direção mas ela possui uns efeitos bem legais e acho que vai ser ótima pra um servidor com bastante foco em RPG;

Aqui tem um pequeno GIF mostrando como a magia funciona.

tumblr_nf6siloIMx1u3lpkko1_1280.gif

Bom, dito isso vamos para o código da spell.. como a função taunt já existe na new lib tudo que vc vai precisar adicionar no script da spell é isso daqui:

local config = {
walks = 4, -- qnts passos ele vai dar
delay = 750, -- de qnts em qnts milisegundos ele dá cada passo
speed = 100 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt
}

function onCastSpell(cid, var)
Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) 
doChangeSpeed(variantToNumber(var), (config.speed - getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
addEvent(function() 
	if isCreature(variantToNumber(var)) then
		doChangeSpeed(variantToNumber(var), (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
	end
end, config.delay * (config.walks + 1))
return true
end 

e você configura ali no 300 que é o tempo em milisegundos entre cada passo e 4 é o número de passos que o monstro/player vai andar na sua direção.

Agora é só adicionar isso daqui no spells.xml:

<instant name="TK" words="taunt" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="taunt.lua">
</instant>

Espero que vocês gostem da spell e façam um bom proveito!

Edit: Deixei o efeito do taunt mais bonito, espero que tenham gostado

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

• Respostas 26
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topi

• lembrei do rammus também hsuahsa muito boa a magia

• eu acho mais parecido com o charm da Ahri doque com o Taunt do rammus hahuheuhauh mas de boa

Postado

rammus curtiu isso!

Fico bem foda só acho que seria mais legal se o player1 que usar a magia fosse obrigado a estar ao lado do outro player2

ai no caso o player1 iria andar e o player2 meio que seguiria o player1 por um certo tempo, ficaria legal a o meu ver :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo