Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

rammus curtiu isso!

Fico bem foda só acho que seria mais legal se o player1 que usar a magia fosse obrigado a estar ao lado do outro player2

ai no caso o player1 iria andar e o player2 meio que seguiria o player1 por um certo tempo, ficaria legal a o meu ver :D

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc arruma o range no xml... é só colocar 1 que fica idêntico ao que vc falou

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

eu acho mais parecido com o charm da Ahri doque com o Taunt do rammus hahuheuhauh mas de boa

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

podia fazer uma do blitz, não sei se da certo com os efeitos

mas que tenha como errar a magia, os efeitos sairem 5 sqm em linha reta, se o player for pego puxa pra perto e paralyza hsauhsasa

Link para o post

Agora faz uma spell de Cleanse <3 AUHEUHEA

Boa lindão, reputado, achei diferenciada e legal!

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

o foda de fazer magia reta é que só tem cima, baixo e os lados então fica bem bosta hahaha se tivesse como atacar diagonal eu faria de boa pq a parte de sair efeito e puxar o cara é suave

edit: cleanse é tranquilo fazer hauheuhauh 

I7Pm6ih.png

Link para o post

a spell atravessa criaturas, como posso arrumar, e tambem gostaria de adicionar Cd especifico (tentei de tds os geitos n deu)

atualmente sigo essa regra: http://prntscr.com/57mnlu

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/

Link para o post

pra não atravessar criaturas tem que mudar na lib na função Taunt, vão ter dois isWalkable.. todos os parametros devem estar true pra funcionar (um deles está false, que é o das criaturas);
Pra cd específico vc pode usar por storage com os.time(), tem vários exemplos nos scripts do meu perfil.

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 4 months later...

Tem um pequeno problema WhiteWolf, como essa spell faz o player praticamente imitar os seus passos, voce pode induzi-lo a entrar num teleport, etc, fazer ele andar em cima da onde quiser

Link para o post

vou testar isso, não deveria passar por cima de nada já que a lib taunt foi feita pra checar se o piso é andável antes de continuar.

I7Pm6ih.png

Link para o post

vou fazer uns testes qnd sobrar um tempo e te aviso

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 8 months later...
Em 17/11/2014 12:07:32, xWhiteWolf disse:

Taunt é uma magia bem simples que eu fiz me baseando na New Library, pra magia funcionar no seu servidor você vai precisar ter a New Lib instalada (veja esse tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/46015-new-library-v-10/)

A magia em si não tira dano, ela apenas provoca um inimigo fazendo ele andar até a sua direção mas ela possui uns efeitos bem legais e acho que vai ser ótima pra um servidor com bastante foco em RPG;

Aqui tem um pequeno GIF mostrando como a magia funciona.

Conteúdo Oculto

Bom, dito isso vamos para o código da spell.. como a função taunt já existe na new lib tudo que vc vai precisar adicionar no script da spell é isso daqui:

local config = {
walks = 4, -- qnts passos ele vai dar
delay = 750, -- de qnts em qnts milisegundos ele dá cada passo
speed = 100 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt
}

function onCastSpell(cid, var)
Taunt(cid, variantToNumber(var), config.delay, config.walks) 
doChangeSpeed(variantToNumber(var), (config.speed - getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
addEvent(function() 
	if isCreature(variantToNumber(var)) then
		doChangeSpeed(variantToNumber(var), (-config.speed + getCreatureBaseSpeed(variantToNumber(var))))
	end
end, config.delay * (config.walks + 1))
return true
end 

e você configura ali no 300 que é o tempo em milisegundos entre cada passo e 4 é o número de passos que o monstro/player vai andar na sua direção.

Agora é só adicionar isso daqui no spells.xml:

<instant name="TK" words="taunt" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="taunt.lua">
</instant>

Espero que vocês gostem da spell e façam um bom proveito!

Edit: Deixei o efeito do taunt mais bonito, espero que tenham gostado

[13/12/2015 01:01:48] Lua Script Error: [Spell Interface] 
[13/12/2015 01:01:48] in a timer event called from: 
[13/12/2015 01:01:48] data/spells/scripts/taunt.lua:onCastSpell

[13/12/2015 01:01:48] data/lib/075 - White Wolf Functions.lua:280: attempt to call global 'doMonsterSetTarget' (a nil value)
[13/12/2015 01:01:48] stack traceback:
[13/12/2015 01:01:48]     data/lib/075 - White Wolf Functions.lua:280: in function <data/lib/075 - White Wolf Functions.lua:275>

Link para o post
  • 4 weeks later...

@Vinicius Caetano desculpa a demora, entrei de férias e esqueci de checar os fóruns.. esse erro tá querendo dizer q seu servidor não tem a função doMonsterSetTarget.... que versão vc testou isso? vc saberia me responder se a sua source tem essa função compilada com outro nome? pq se tiver é só trocar na linha 280 da minha lib pelo nome correto que já resolve.

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 2 months later...

Muito bom cara! você como sempre postando coisas incríveis!!

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post

fico feliz q tenha curtido ^^

I7Pm6ih.png

Link para o post
Agora, xWhiteWolf disse:

fico feliz q tenha curtido ^^

ahri is my main :D

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
  • 1 year later...

xWhiteWolf ao invés da spell puxar o alvo até o player, tem como fazer a spell levar o player até o alvo?

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo