Postado Novembro 17, 2014 10 anos Sou um jogador de tibia, e jogo antigamente os ot, e antes era facil, lua simples, agora tem no world mapa, 2 extras com spawn do global mapa, quero usar meu mapa no server, eu to no nivel basico, diz tudo sobre como transferir meu mapa thankiou.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos hã? que? BR? Entendi nada cara, por favor formule melhor o tópico ou da uma melhorada nesse português, não entendi... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Pelo pouco que eu entendi...,vamos lá. Baixe uma distro para seu servidor,qual você preferir. Após isso,abre seu mapa no remeres,e salve ele dentro da pasta world(data/world),vá no seu config.lua,e procure a seção que permite,você por o nome do seu mapa,normalmente,esta o nome do mapa que veio com sua datapack. Aconselho,que você leia mais tutoriais sobre como criar um otserver. Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.