Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A pedidos de um membro eu vim trazer um tutorial do Nicaw AAC traduzido para o TK, é um sistema de SHOP simples mas que não deixa a desejar.

Fotos :

Visão dos offers :

5BOgx7t.jpg

Pagina de compra dos items :

mVCkFMA.jpg

Adicionando uma offer :

Vh0hBni.jpg

Instalando

DOWNLOAD DO ANEXO : http://www.4shared.com/rar/3-vOBpzPba/raggaer.html

Siga os passos para instalação :

1 - Faça o download do anexo.

2 - Coloque os arquivos (loja, shopadd, vender) na sua pasta nicaw.

3 - Coloque os arquivos que estão dentro da pasta tools dentro da sua pasta tools.

4 - Coloque a pasta items dentro da sua pasta nicaw.

5 - Execute as querys a seguir :

ALTER TABLE `players` ADD `points` int(11) NOT NULL;
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `shop` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `name` varchar(20) NOT NULL,
  `info` text NOT NULL,
  `price` int(11) NOT NULL,
  `image` varchar(20) NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=7 ;

6 - Em nicaw navigation.xml adicione isto :

<item href="shop.php">Shop</item>

OBS : Para acessar o SHOP e adicionar offers você precisa entrar com localhost.

Creditos : Raggaer

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

como eu executo querys?
alguem poderia me explicar de forma detalhada?
obrigado !

como eu executo querys?
alguem poderia me explicar de forma detalhada?
obrigado !

e como q eu adiciono os itens?se alguem poder explicar mais detalhado tambem

Link para o post

need help in SHOP

Olá eu botei os arquivo tudo dentro da pasta htdocs so quando eu entro site clico na aba SHOP aparece isso

Foto abaixo27yrbeb.jpg

Onde eu boto isso :

ALTER TABLE `players` ADD `points` int(11) NOT NULL

E isso :

`info` text NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=7 ;

Fale qual pasta ou arquivo eu boto essas linha

Link para o post

Você vai em no http://localhost/phpmyadmin, loga na sua acc, escolhe a database do website/server clica em Sql na parte superior e digita e cola esse código lá e clica em executar;

`info` text NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)

8Oawzw_41.png

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

Link para o post

Eu ainda não entendi como adiciona ofertas no shop. Consegui instalar tudo corretamente mas não sei como adiciona.

Meu site está hospedado na hostinger, só para fazer edições.

Poderia me sanar a dúvida?

Editado por Rofl (veja o histórico de edições)

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

mcYVuRL.png

logo_SS.png

Link para o post

Você vai em no http://localhost/phpmyadmin, loga na sua acc, escolhe a database do website/server clica em Sql na parte superior e digita e cola esse código lá e clica em executar;

`info` text NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id`)

8Oawzw_41.png

Obrigado funciono mais como eu boto os item agora poderia me explica?

Link para o post

@Rofl e @nick novaisdbo

Faz assim, entra no phpmyadmin, seleciona sua database e clica em SQL e execute o seguinte comando ...

INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count1`, `itemid2`, `count2`, `offer_type`, `offer_description`, `offer_name`) VALUES (1, 2, 2160, 100, 0, 0, 'item', 'Buy  100 crystal coins', '100 Crystal Coins');

Basta seguir os campos e ajustar os valore, id é seguidos, então cada oferta de colocar adicione +1 ao ID.
points = valor de pontos
itemid1 = id do item
count1 = quantidade de items
itemid2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container
count2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container
offer_type = pelo que eu percebi aqui no 1.0, o gesior dá apenas 2 opções, que é container e item.
offer_description = descrição do item que vai aparecer no shop
offer_name = nome da oferta que vai aparecer no shop

É simples, apenas faça certo.

Créditos luanluciano93

btn_donate_LG.gif

Link para o post

@Rofl e @nick novaisdbo

Faz assim, entra no phpmyadmin, seleciona sua database e clica em SQL e execute o seguinte comando ...

INSERT INTO `z_shop_offer` (`id`, `points`, `itemid1`, `count1`, `itemid2`, `count2`, `offer_type`, `offer_description`, `offer_name`) VALUES (1, 2, 2160, 100, 0, 0, 'item', 'Buy  100 crystal coins', '100 Crystal Coins');

Basta seguir os campos e ajustar os valore, id é seguidos, então cada oferta de colocar adicione +1 ao ID.

points = valor de pontos

itemid1 = id do item

count1 = quantidade de items

itemid2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container

count2 = deixe 0, só altere se quiser fazer um container

offer_type = pelo que eu percebi aqui no 1.0, o gesior dá apenas 2 opções, que é container e item.
offer_description = descrição do item que vai aparecer no shop
offer_name = nome da oferta que vai aparecer no shop

É simples, apenas faça certo.

Créditos luanluciano93

#1146 - Table 'u509511879_site.z_shop_offer' doesn't exist

"Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar."

mcYVuRL.png

logo_SS.png

Link para o post

Criou a tabela, adicionei uma oferta mas o shop está vazio cara D:

mcYVuRL.png

logo_SS.png

Link para o post

INSERT INTO `shop` (`id`, `name`, `info`, `price`, `image`) VALUES (2160, 'buy crystal coins', '100 crystal coins', 10, 'http://2.ii.gl/Cs02chW2W.png');

id = id do item

name = nome do item

info = descrição do item

price = valor em pts do item

image = url do item eu acho

Desculpe sobre o erro grotesco acima não tinha nem visto que era outra TABLE  rsrsrsrs;

-.-  -.-  -.- 

btn_donate_LG.gif

Link para o post

como eu adiciono a imagem ?

como eu adiciono a imagem ?

a e outro problema,por exemplo,mesmo eu nao sendo o dono do char da pra eu comprar itens por ele.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Boa noite, instalei esse sistema, tudo certo, configurei os itens no shop, mas quando compro o mesmo nao  o entrega no char!
Alguem poderia me instruir como resolver isso?
Uma boa noite a todos!

Link para o post

Esse código funciona para servidor XML?, Por que no caso meu servidor não tem database sql, é um xml 8.0

Editado por esnio12 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Godofcritic
      Preciso de um script em php para recuperação de senha
    • Por Natan Fernandes
      Bom, esta tudo funcionando, crio a conta fala que a conta foi criada, e ela realmente foi, eu só queria ajuda pq quando o player cria a conta aparece isso:

[JavaScript] Cannot parse XML string: Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 174 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 174 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 176 Account created! No caso, eu queria alterar a pagina para aonde ele vai quando ele ter sucesos em criar a conta, alguem poderia me auxiliar?
    • Por Natan Fernandes
      Ola comunidade, bom eu estou com uma versão antiga de tibia, e achei um site compativel, ele esta criando a conta e esta tudo funcionando corretamente, mas no site aparece esse codigo no canto <<:

Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 216 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 214 Deprecated: mysql_escape_string(): This function is deprecated; use mysql_real_escape_string() instead. in C:\xampp\htdocs\class\sql.php on line 216 Alguem poderia me ajudar?
    • Por Mathwsz
      Boa noite meus caros! Então, venho até aqui fazer um pedido que eu já fiz uma vez e que não fui atendido e que espero que dessa vez seja atendido. Então, é o seguinte: Eu quero que na página "Characters" logo ali em Special Skills apareça a Spell Vip que o player tem (Storage) talvez, eu não sei muito bem.. Um exemplo é o site: http://hellblazer.servegame.com 

Ps: Se não entendeu e deseja me ajudar, comente aí que darei mais detalhes, mas acho que vendo como funciona vocês entenderam.
      Ps2: Minha página characters.php só mando via PM pois é privado do meu projeto.

Espero que me ajudem, porque da outra vez passou em branco e eu jamais fiz isso com alguém do TK.
      Abçs e obrigado pela atenção!
    • Por Mathwsz
      Salve galera do TK, estou com um problema.. Bom instalei o xampp 1.7.7 e tentei iniciar o Apache/MySql, ambos funcionaram, mas após certo tempo o apache não inicia mais.

Obs: Não tenho skype no meu computador.

Aguardo retornos e obrigado pela atenção.
      Att, Matheus.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo