Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro League Of Champions [LOC]

Posts Recomendados

10403024_10153374073806110_5291600720609

separador.png

OBJETIVO

A proposta é a elaboração de um servidor de open tibia server cujo tema se calça na temática exibida nos mobas tipo league of legends ,dota,strife,entre outros de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído de uma jogabilidade qual igualavel aos mobas.

separador.png

JOGABILIDADE

O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação em grupos de 5 players, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, do time, do personagem, atributos do inimigo e etc. E, para diversificar a jogabilidade, contaremos, ainda, com sistemas específicos que mudarão o conceito das teams fighters em otservers de tibia uso das vocações, adequação de equipamentos e escolha de champions e builds certas. A idéia principal deste projeto é lutar com outras equipes e ganhar classificação. Você não terá que pagar nada para jogar o servidor uma vez que existem cinco campeões gratuitos que todos podem usar. É claro que todo mundo vai ser capaz de comprar campeões únicos por uma pequena taxa (provavelmente gastaria 1 real). Não haverá nenhuma parte "caça" neste servidor tibia aberto, só lutas e provavelmente terão minions nao sabemos ao certo.

separador.png

TORNEIOS , PARTIDAS RANKEADAS E CHAMPIONS 

Terão pontos de honrar para players e para as guild ou clans como voces quiserem chamar has vezes terão torneios classificatórios de equipes e players valendo premios e pontos e ranks.Os jogadores serão capazes de comprar "pontos de honra" no game e depois trocá-los por itens (que só apoiará um pouco para não ficar OP) e campeões. Além disso, se você comprar um item ou um campeão você sempre pode vendê-lo por 50% do seu preço inicial. Você também pode comprar um campeão por 30% a menos se você escolher o campeão mais impopular. Campeões e itens são permanentes quando um player comprar um campeão deve criar um novo char. Eu não estou desejando ganhar dinheiro neste servidor, só gostaria de pagar o aluguel servidor dedicado de doações o shopping de pontos de honras dos itens tem pois a cada player que você mata ou partida ganha voce ganha 1 ponto de honra ou 10 pontos de honras respectivamente ou então vocês podem comprar pontos de honra donatando.

separador.png

-- Segue abaixo algumas amostras --

teaser dos champions que ja foram criados e estão sendo balanceados.

10352824_10153374041666110_5050144684684

separador.png
Arena Principal de batalha dos champions.

( ja está reformulada em breve postaremos a nova arena)

10804533_10153366988966110_992351123_o.j

separador.png
Provavelmente este será o shopping de pontos de honra.

10481578_10153371999211110_8981183708049

Fiquem de olho em nosso projeto em breve postaremos mais atualizações.

separador.png

Aqueles que tiverem interesse em entrar na equipe entrem no link

Página do Facebook

separador.png

10518838_10153375490026110_6429561667488

separador.png

Editado por Dayglow (veja o histórico de edições)
"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado! se quiser uma ajuda minha nesse mapa ae, pode me pertubar. Bom trabalho no projeto!

Open tibia mapper.
Slec's latest mapping pieces
Me siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.

Link para o post

Apoiado! se quiser uma ajuda minha nesse mapa ae, pode me pertubar. Bom trabalho no projeto!

kkkkkkkkkk ta beleza eu sou mapper tanbem e tals.. mais tipo esse mapa deixa comigo q to editando ja e ta bem massa e tals.. mais se voce quiser criar outras arenas e posta la no http://www.tibiaking.com/forum/topic/45942-recrutando-tibia-of-legends-online-oficial/pra galera aprovar  ai eu ja adciono ao mapa depois te recompenso é sempre legal ter varias arenas alem da summoners rift

Ai galera em breve vou lançar um video para vocês e tals , quem quiser participar da primeira partida beta do game meu contato ta aqui em baixo na assinatura boa tarde procs !!  ;D  ;D

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

Link para o post

Esses separadores de tópico foram feitos pelo Frenvius ao meu pedido, não autorizei a cópia.

Sobre o projeto, gostei da ideia e to torcendo para que saia do pepel, boa sorte à equipe.

Link para o post

Esses separadores de tópico foram feitos pelo Frenvius ao meu pedido, não autorizei a cópia.

Sobre o projeto, gostei da ideia e to torcendo para que saia do pepel, boa sorte à equipe.

satisfeito ?

FACEBOOK

Link para o post

Previa para quando sai o TestServer? 

precisamos de players dedicado a participar do beta em breve vo organizar um beta e irei ver quantos players tem para fazer uma partida 5v5

10351606_797179346986798_277120834506519

Ai começei a desenvolver o sistema de minions e torres agora de começo vai ficar meio feio mais a jogabilidade vai fica muito massa !!! em breve farei um video quero muitos players betas para participar   ;D

10730844_797233663648033_717545460932905

Bom fim de semana a todos galera , aqui vai uma print do que provavelmente terá no servidor ! e quando nossa pagina no facebook chegar a 200 likes terá um video gameplay da primeira partida 5vs5 do servidor !

1496649_797600223611377_1272800796280742

Galera mais tarde rolara bate papo no raid call e quem sabe até um beta test de alguns

champions do LOC até uma partida... entrem para garantir sua vaga no closed beta

Raid call 10001369

Fiquem atentos galera ja começamos a organizar a primeira partida do league of champions

A todos os Tibianos e Lolzeros que se interessaram em uma vaga para primeira partida do league of champions que será narrada e gravada, ocorrerá no mes que vem, nós iremos sorteá-la. Para participar deste sorteio, basta ler as regras abaixo:

1- Curta a Página https://www.facebook.com/leagueofchampionsonline

2- Compartilhe esta imagem do sorteio ou marque 3 ou mais amigos nesta postagem;

Obs.: O Sorteio só será realizado após obtermos a marca de 200 curtidas na pagina League of Champions.

150140_798009170237149_53449226166022590

FACEBOOK

Link para o post

daki a poco vou criar um "leage of myths" se n tiver ¬¬'

e mais uma coisa...

gostei do projeto, boa sorte 

:D

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

daki a poco vou criar um "leage of myths" se n tiver ¬¬'

e mais uma coisa...

gostei do projeto, boa sorte 

:D

KKKKKKKKKKK'' o negocio é fazer acontecer se vai da certo ou nao agente só vai ver depois hehe'' obrigado e boa sorte mano

FACEBOOK

Link para o post

KKKKKKKKKKK'' o negocio é fazer acontecer se vai da certo ou nao agente só vai ver depois hehe'' obrigado e boa sorte mano

me aguarde no raidcall, eu vou estar la se a net e a bateria do pc ajudar

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

me aguarde no raidcall, eu vou estar la se a net e a bateria do pc ajudar

blz iremos marca outro bate papo hehe'

FACEBOOK

Link para o post

Vai rolar uma bate papo hoje e tals no skype sobre o serve e tals quem quiser participar da conf me adcione no skype : xxphilippeloxx quem ja tem eu adcionado só me manda mensagem dando um toque pra min adiciona-lo na conf

FACEBOOK

Link para o post

ATENÇÃO

Projeto irá ficar meio parado até arrumarmos um scripter e um novo spriter

Editado por Dayglow (veja o histórico de edições)

FACEBOOK

Link para o post

Server será cheio, pq é o único, isso é fato rs.

Dei o Gostei pelo projeto, se pudesse daria 2, 1 pelo projeto e o outro pela Musica hahaha Neurótico de Guerra (88

Link para o post

Achei legal o projeto, deviam melhorar o Design do Shop já que estão usando OTC.

ja foi mudado mais estamos um pouco parados... estamos pensando em da uma pausa nesse projeto... :/

FACEBOOK

Link para o post

Pq ta pensando em parar ? um dos poucos projetos bons que ví no TK em tempos... é uma pena que esse seja mais 1 grade projeto, que não será levado tão a frente :/

Link para o post
  • 3 weeks later...

Estou pensando em voltar não sei ainda.... preciso de ajuda na parte dos scripts...

Estou pensando em densenvolver o serve num mapa aberto.. com hunts e tals.. um rpg manero.. e essa parte de partidas e tals.. seria como o evento principal proc ser o destaque do jogo e conseguir mais coisas para ser o melhor..

FACEBOOK

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo