Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Perfil, Sign e Capa para Facebook

Posts Recomendados

Bom Dia Designers lindos!

Gostaria de pedir a vocês 3 coisas (desculpe o acúmulo, é pra não ter que incomodar mais futuramente :/)

1° Foto para Perfil no Fórum: Gostaria de uma foto relacionada a Pokemon (um Shiny Gengar ou Mewtwo ou Lugia em um fundo psicodélico por exemplo, mas não precisar ser esse pokemon em específico) e com o meu nome escrito em alguma parte da foto kkk.

2° Sign: Uma sign em tamanhos padrões que vocês utilizam que contenha as seguintes informações:

Nome do servidor: Projeto Xablau

Facebook: www.facebook.com/projetoxablauoficial

Twitter: www.twitter.com/projetoxablauoficial

As artes podem ser quaisquer umas, desde que sejam relacionadas a Pokemon (tenho uma ligeira preferência Pelos Pokemons Shiny Gyarados, Mewtwo e Lugia :P )

3° Capa para Facebook: Algo relacionado a essa sign, contendo as mesmas informações (dependendo da sign, pode ser até ela mesma redimensionada).

Eu sei que é bastante coisa, mas se alguem tiver um tempinho pra realizá-las ficarei muito grato (e com certeza darei REP++ para todos que tentarem ajudar)

Fico no aguardo e um forte abraço a todos!

UP!!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, malandro fico muito top!

Tenta fazer só uma sign com essa capa do avatar, escrito Projeto Xablau e contendo só o link do face que vai ficar perfeito mano!

Ja reputei por esse avatar ridículo de daora! No aguardo da sign!

Abraço!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo