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Outro TIBIA ML - Para Navegadores


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TIBIA ML

 

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A Proposta

 

Já fui Ot Admin, Scripter e Editor Web, tudo isso antes dos meus 18 anos, infelizmente crescemos e somos obrigados a entrar na vida de adulto e com isso acabei abandonando a vida de OtAdmin, ainda durante um tempo relutei em não abandonar e tentei ajudar todos no TK, mas infelizmente, não tive mais tempo para isso, mas devo admitir que toda experiencia que eu realmente obtive sendo um OtAdmin me serviu como uma luva na vida profissional, fiz cursos de capacitação e então cheguei onde estou hoje, tenho quase 20 anos e já sou Diretor Geral Administrativo e com a experiencia que ganhei me aprimorando tive um estalo de nostalgia e pensei, por que não refazer o Tibia? Alguns dirão que sou retardado, mas leiam antes de me julgar. Atualmente por usarmos a famosa linguagem Lua temos diversas limitações, uma delas é que é uma linguagem interpretada, a segunda é que se realmente quisermos nos aprofundar em uma edição teremos que editar nossas Sources, que digo de passagem, é um saco ninguém merece C++, então dei o nome do projeto de TIBIA ML, por que simplesmente farei todo o tibia em HTML, CSS e JavaScript, proporcionando que qualquer tipo de sistema seja feito.
 





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O Objetivo

 

Criar uma plataforma nova, de fácil modificação e leve, jogos feitos decentemente para Browsers, podem ser muito bons, basta dedica-se, o jogo não precisara ser baixado nunca mais, isso será feito tudo por ICloud a nova tecnologia, retirar o famoso desbalanceamento que existe no mundo tibiano.
 





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A Equipe

 

Não sou fodão, e sei que necessito de ajuda, me sentiria lesingado se alguns profissionais cedessem seu tempo no intuito de discutir como deve ser feito e o que devemos modificar, para isso necessitarei de bons profissionais que saibam muito bem o que estão fazendo, afinal não posso contar com pessoas omissas e sem capacidade, mas para o projeto necessitarei de:
 





WEB DESGNER

[VAGO]

 

SCRIPTER

[CARONTE]

 

MAPPER

[OBITO]

 

SPRITER

[VAGO]

 

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MINI TEST

 

Já dei inicio ao desenvolvimento do jogo, para os que necessitarem dar uma pequena olhada, sobre o básico do básico que já fiz click aqui.

Para Testar, entra no site, crie sua conta e Char e clique no Botão do Play

 

1.png

 

Considerações Finais

 

Desejo ter uma boa comunicação com os que desejarem entrar na equipe, então somente aceitarei pessoas nas quais tiverem disponibilidade de se comunicar via WHATTS, o meu numero é 11 9 6305-9077, me procurem por lá os que se interessaram pela proposta. 

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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Po cara, maneiro, até ajudaria se estivesse melhor capacitado.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Att - Adicionado sistema de clique com o botão direito do mouse em si mesmo.

 

Atualização já em funcionamento no beta test.

 

Reportem bugs, por favor.


Att- arrumado bug de posicionamento flexível da janela do botão direito.

 

Disponível para testes no Beta.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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Att - Adicionado sistema de clique com o botão direito do mouse em si mesmo.

 

Atualização já em funcionamento no beta test.

 

Reportem bugs, por favor.

Att- arrumado bug de posicionamento flexível da janela do botão direito.

 

Disponível para testes no Beta.

Ao apertar enter buga o boneco...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Eu até ajudaria com alguns sistemas, mas não tenho WHATS  :OKAY: , achei muito interessante esse projeto rsrssrs quero ver até onde vai ;

btn_donate_LG.gif

 
 
 

 

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Eu até ajudaria com alguns sistemas, mas não tenho WHATS  :OKAY: , achei muito interessante esse projeto rsrssrs quero ver até onde vai ;

 

Se não possui whatts e deseja ajudar com algo, gostaria de ajudar com que tipo de serviço?

 

 

Ao apertar enter buga o boneco...

 

Arrumado e adicionado no Beta, lembrem-se de apertar F5 para a atualização fazer efeito. 

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~Removido

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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  • 2 weeks later...

ATT- sistema de upload de map pronto, sistema de andar em formação, nome em cima do player ok (o provedor que estou utilizando esta com problemas com meu banco de dados).

 

Atualizações prontas para test, exceto o nome.

 

Reportem bugs, por favor.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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Tem um bug ao clicar com o direito em se mesmo, a janela aparece fora

Te ajudei? Então Rep + ;)

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Tem um bug ao clicar com o direito em se mesmo, a janela aparece fora

 

Obrigado, estou tendo problema com resoluções de telas.

Acionado para averiguação.

 

#EDITADO

 

Arrumei o bug da posição do botão direito.

 

Modulo de locomoção sem erros de movimentação.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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