Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pronto, editei

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hoje vim trazer à pedidos uma spell do League of Legends que é a chain Lightning do personagem Ryze: Aqui tem um vídeo explicativo:  Teoricamente está idêntico porém não tive a chance de testar então vou postar aqui e esperar que vocês me falem sobre os erros que podem dar (apesar de eu achar que não vai dar nenhum) Crie um arquivo em data\spells\scripts chamado chainlight.lua e coloque isso dentro dele: E agora no spells.xml: <instant name="TK" words="chainlight" lvl="8" ma

level + ml dividido por 5, soma todas as skills e soma mana/1000. Dai dps disso divide tudo por 3. Você pode mudar a hr que quiser

troca a linha 21 por isso daqui:   hits = math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10) - (math.random(0, (math.ceil(getPlayerMagLevel(cid)/10))) - 1) e a linha 29 por isso:   if math.random(1, 10) < (config.percent/10) then Dps me fala se deu certo

  Em 07/12/2014 em 01:24, xWhiteWolf disse:

pronto, editei

Expand   Mostrar mais  

 

Sem querer pegar no pé, mas agora vai dar erro no caso de ML = 0. hahahahahhaa

 

> index = math.random(1, math.ceil(0/10))
stdin:1: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
stack traceback:
    [C]: in function 'random'
    stdin:1: in main chunk
    [C]: in ?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai meu pau viu auheuhauh é só colocar uma restrição de ml no xml, pronto, editei lá.
a spell não é prum level 8, a tag tá nv 8 pq eu uso pra testar, ela é bem fortinha e eu recomendo pra nv 60+

e o #possible ja tem um valor adicionado inicialmente, por isso o 2.


Editei a spell totalmente, quem tinha a antiga sugiro trocar pela nova pois a antiga parava de hitar qnd outra pessoa utilizava.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vey, cê é foda... não sei do que seria do meu OT sem seus scripts maravilhosos hsuahsas sério, 90% dos scripts do meu OTS são seus :O

 

Outro erro: [07/12/2014 12:26:52] [Error - Spell Interface] 

[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:onCastSpell
[07/12/2014 12:26:52] Description: 
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value)
[07/12/2014 12:26:52] stack traceback:
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:22: in function 'doBlast'
[07/12/2014 12:26:52] data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:56: in function <data/spells/scripts/especiais/chainlight.lua:42>
Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisa da função isWalkable.. coloca isso antes de function doBlast que vai funcionar perfeito:
 

function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

Ou se preferir use a minha lib que já contem essa função. Abraços

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo