Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 8.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/57803-blackd-mage-safe-bot-custom-client-7x-10x/[ATUALIZADO] Segue atualizado neste topico, ou mande pm:     

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/49430-bot-tibianic-source-vb6/ ou  http://www.tibiaking.com/forum/topic/46347-bot-indetectavel-source-sem-tibia-api-vb6/

• Olá pessoas!       Atualmente estou usando o classic bot na versão 5.02 no cliente do classicus.org, o bot nao é grande coisa mas da pro gasto.   Algumas características:   - Anti-iddle - Aut

Postado

Amigo, não estou conseguindo fazer o bot comer food, todas as outras funções como ant idle/mana train/click reuse funciona, mas o eatfood não estou conseguindo configurar, eu não sei o que colocar na hotkey que pede no extras.

Se tiver como ajudar, agradeço.

E tambem, para que serve de verdade as hotkeys deste bot?

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2014 em 01:11, starbuss disse:

Amigo, não estou conseguindo fazer o bot comer food, todas as outras funções como ant idle/mana train/click reuse funciona, mas o eatfood não estou conseguindo configurar, eu não sei o que colocar na hotkey que pede no extras.

Se tiver como ajudar, agradeço.

E tambem, para que serve de verdade as hotkeys deste bot?

1- vc tem que colocar uma food na hotkey do tibia (só pra versoes mais novas) , e no extras colocar essa hotkey pra comer food

2- a hotkeys do bot é igual a do tibia, vc pode deixar elas salvas no bot (pra n ficar trocando toda hora) ou por exemplo em ot versão atual com cooldown fazer o seguinte

[F6] utori mort

[F6] utori vis

[F6] utori flam

/\ da pra colocar varias magias na mesma hotkey, dai vc economiza varios botoes

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Postado

Boa tarde.

Gostaria de saber como faz para usar o dash.

Não existe uma hotkey que faça com que a runa vá direto ao player?

Ou então fazer com que a mira trave quando eu apertar determinada tecla (Exemplo: Quando eu apertar F12 a minha primeira runa irá ficar com a mira travada)

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2014 em 19:16, rizen disse:

Boa tarde.

Gostaria de saber como faz para usar o dash.

Não existe uma hotkey que faça com que a runa vá direto ao player?

Ou então fazer com que a mira trave quando eu apertar determinada tecla (Exemplo: Quando eu apertar F12 a minha primeira runa irá ficar com a mira travada)

1- dash apenas spama as teclas (setinhas) do teclado quando vc aperta

2- nao da pra puxarb runa pra mao, nem pensei nisso

3- a mira só trava com click reuse, ela grava sempre o ultimo clique do botao direito do mouse (é a unica forma q consegui bolar)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo