Postado Dezembro 6, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/57803-blackd-mage-safe-bot-custom-client-7x-10x/[ATUALIZADO] Segue atualizado neste topico, ou mande pm: Editado Maio 29, 2015 9 anos por oclipper (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Amigo, não estou conseguindo fazer o bot comer food, todas as outras funções como ant idle/mana train/click reuse funciona, mas o eatfood não estou conseguindo configurar, eu não sei o que colocar na hotkey que pede no extras. Se tiver como ajudar, agradeço. E tambem, para que serve de verdade as hotkeys deste bot?
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/12/2014 em 01:11, starbuss disse: Amigo, não estou conseguindo fazer o bot comer food, todas as outras funções como ant idle/mana train/click reuse funciona, mas o eatfood não estou conseguindo configurar, eu não sei o que colocar na hotkey que pede no extras. Se tiver como ajudar, agradeço. E tambem, para que serve de verdade as hotkeys deste bot? 1- vc tem que colocar uma food na hotkey do tibia (só pra versoes mais novas) , e no extras colocar essa hotkey pra comer food 2- a hotkeys do bot é igual a do tibia, vc pode deixar elas salvas no bot (pra n ficar trocando toda hora) ou por exemplo em ot versão atual com cooldown fazer o seguinte [F6] utori mort [F6] utori vis [F6] utori flam /\ da pra colocar varias magias na mesma hotkey, dai vc economiza varios botoes Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por oclipper (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Boa tarde. Gostaria de saber como faz para usar o dash. Não existe uma hotkey que faça com que a runa vá direto ao player? Ou então fazer com que a mira trave quando eu apertar determinada tecla (Exemplo: Quando eu apertar F12 a minha primeira runa irá ficar com a mira travada)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Em 10/12/2014 em 19:16, rizen disse: Boa tarde. Gostaria de saber como faz para usar o dash. Não existe uma hotkey que faça com que a runa vá direto ao player? Ou então fazer com que a mira trave quando eu apertar determinada tecla (Exemplo: Quando eu apertar F12 a minha primeira runa irá ficar com a mira travada) 1- dash apenas spama as teclas (setinhas) do teclado quando vc aperta 2- nao da pra puxarb runa pra mao, nem pensei nisso 3- a mira só trava com click reuse, ela grava sempre o ultimo clique do botao direito do mouse (é a unica forma q consegui bolar)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.