Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do TK !! Estou tentando ser um spriter,então fiz algumas sprites(são minhas primeiras sprites) e gostaria de saber a opinião de vocês.

 

Abaixo as sprites: 

 

post-147663-0-88233400-1418089606.png     Excalibur

 

 

post-147663-0-33459300-1418089609.png     Saint Shield

 

 

post-147663-0-32345100-1418089612.png     Saint Sword

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mal.

 

Uso livre?  :trollface: 

Desculpe cara,mas essas sprites não serão de uso livre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta graduação e textura...


Fora isso, ta bom...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta graduação e textura...

Fora isso, ta bom...

Ok,tentarei melhorar,mas não acho nenhum tutorial de textura. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta indo bem... falta agora começar estudar, eu acredito que antes de querer se aperfeiçoar, primeiro tem que se ter uma boa base teórica de como funcionam as coisas, mas esta no caminho certo, vou deixar alguns tutoriais aqui em baixo que podem ser uteis pra você, depois de estudar pratique, pratique e pratique mais 1 pouco, vera bons resultados com isso.

 

 

Tutorial Básico de spriting pelo Corvo.

 

Tutorial muito bom de Swords feito pelo Madarada.

 

Sprite Seduction PT 1 pelo Madarada.

 

Sprite Seduction PT 2 pelo Madarada.

 

Termos relevantes do Pixel Art.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok,obrigado pelas sugestões e pelos tutoriais.

 

Fiz mais uma sword e gostaria de saber se está melhor.

 

Abaixo a sword:

 

 

post-147663-0-65954500-1418139987.png    Perfect Sword

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok,obrigado pelas sugestões e pelos tutoriais.

 

Fiz mais uma sword e gostaria de saber se está melhor.

 

Abaixo a sword:

 

 

attachicon.gifPerfect Sword.png    Perfect Sword

 

Esta melhor sim, mas ainda precisa trabalhar melhor a sombra, começa estudar como funciona as cores, esta faltando contraste.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta melhor sim, mas ainda precisa trabalhar melhor a sombra, começa estudar como funciona as cores, esta faltando contraste.

Sim,estou trabalhando pra melhorar isso. Obrigado.

 

Fiz esse Axe e esse Helmet. Particularmente eu gostei muito, mas o que acha??

 

Abaixo o Axe e o Helmet:

 

post-147663-0-92135700-1418163485.png   Real Axe

 

 

post-147663-0-51701200-1418163370.png  Real Helmet

 

 

PS:ESSAS SPRITES NÃO SÃO PARA USO LIVRE.

Editado por VRR (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Continue, VRR. São boas suas sprites (comparadas as minhas)

 

Achei muito fixe esse helmet seu! Mas não gostei muito do Axe, como alguém vai segurá-lo com uma cobra envolta dele? Eu não acharia muito confortável :s

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

>>>>>>>>

post-147663-0-65954500-1418139987.pngGa1LB4G.png

fiz um edit bem basicão mostrando que não se deve ter medo de abusar das cores bem mais escuras. É um conceito bem básico e que é bom incorporar em suas sprites logo no começo, pois uma sprite mais volumosa faz toda a diferença.

 

A sword pode melhorar bem mais, existem muuitos conceitos a serem aplicados, mas por experiência própria, percebi que muita informação faz iniciantes se perderem muito fácil. Treine mais algumas sprites que se o progresso for bom posso mostrar mais algumas coisas :D

Editado por Wingardium (veja o histórico de edições)

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wingardium tem toda a razão.

 

 

O axe ficou bom, o sombreado ficou bem melhor em comparação as outras sprites...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
    • Por zGiovani
      Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei...
       
       
      Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho.
       
       
      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo