Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tfs 0.3 [8.54] Servidor + Client Naruto B&W [EXCLUSIVO]


Posts Recomendados

Cara se puder me ajudar agradeço como q eu mudo o nome dos players eu entro do Editor Account e quando eu coloco add host sempre da erro 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).   VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN

Creio que Praticamente todos Servidores de NTO Tenham esse Bug e não sei solucionalo .. porem o comando !jutsu só funciona para usuarios comuns caso use !jutsu em conta adm leva debug.     Antes de Mais nada se Fosse Virus o Proprio Mediafire não liberaria o download pois tem um Scan Muito Bom, logo é sempre normal ter um pouco de virus no client ou no servidor porem não tem o minimo perigo para seu computador.. eu Sempre usei esse servidor tranquilo usando anti virus nunca fui informado de

Não curto ot de naruto, mas ta muito bom ! REP++ pra ti heheh

Posted Images

Eytor   Servidor Muito Bom Porem Está Com Muitos Erros Ao Inicia-lo Poderia me ajudar a remover esses "error" skype: pedro.henrique6301 Obs: sou amigo do jhonathan tbm ja tive 1 sv cm ele nto gosh/nto tokyo u.u' 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser:

      creaturescripts.xml:
       <!-- CRITICAL SYSTEM -->    <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua:
      --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0)      end creaturescritps\scripts\critical.lua:
      --[[Critical System -------------------------  By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144) return false end end return true end lvlcrit é o storage que fica salvo o seu level de critical e multiplier é o multiplicador do dano para ataques críticos.. nesse caso um ataque critico vai ser 1,5 vezes maior doque um ataque normal (50% maior)

      Agora em actions.xml adicione:
      <action itemid="1294" script="criticalrock.lua"/> e em actions\scripts\criticalrock.lua adicione:
      --- CRITICAL System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelscrit = 100,  --- leveis que terão    storagecrit = 48913 -- storage que será verificado    }     function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then    doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Critical Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/"..config.levelscrit.."].") setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Critical Skill.\nCongratulations!!!!")     return 0     end return 1 end Feito isso tá pronto, pra editar o item que dá a skill de critical vc edita no actions.xml mesmo:
      <action itemid="1294"   << ID do item que será usado pra dar a skill.
      A config tá bem simples:
      effectonuse = 14, -- efeito que sai
         levelscrit = 100,  --- leveis que terão 
         storagecrit = 48913 -- storage que será verificado.

      Lembrando que cada pedra utilizada dará 0,3% a mais de chance.. 10 pedras dão 3% de chance de dar critico a cada ataque e 100 pedras (NIVEL MÁXIMO PADRÃO) dará 30% de chance de dar crítico em cada ataque.
      Espero que vcs gostem, qualquer coisa deixem os comentários aqui.

      Obs: aqui tá uma foto


      Note que esse script só funciona em players, se vc quiser que funcione em monstros você vai ter que abrir um por um todos os monstros do server e colocar essa tag aqui: 
      <script> <event name="critical"/> </script> coloque antes de  </monster>
      Minha dica: coloquem apenas no Trainer pra que o player consiga ver que ele tem o critical e quanto ele tira e deixem avisado que o sistema só vai funcionar em players. 
    • Por KekezitoLHP
      Nome: Fist Fighting/Attackspeed
      Tipo: C++
      Autor: Oneshot
       
      Já vi alguns pedidos no fórum sobre a skill Fist Fighting, onde quanto mais você treinasse ela, mais rápido você atacaria no jogo, e parece que isto é um feature do Tibia. Como é uma modificação muito fácil nas sources, resolvi passar aí para a galera.
      Por padrão, o intervalo entre ataques do Tibia é 2000ms, ou seja, um ataque físico a cada dois segundos. Eu fiz uma pequena modificação nas sources onde o Fist Fighting seria inversamente proporcional ao tal intervalo, ou seja, quanto maior o valor da skill, menor seria o intervalo.

      Fiz de um modo que um jogador com Fist Fighting de nível 200, então, teria uma redução de 75% no intervalo de ataque, ou seja, um ataque a cada meio segundo ou dois ataques por segundo

      Leve em consideração que ele pega como base o attackspeed da vocação ou da arma usada, ou seja, se seu servidor já tem o tal chamado "fast attack", de nada adianta adicionar esse código C++.
       
       
      Abra seu player.cpp, procure por isso:
      Player::getAttackSpeed() Substitua toda a função, dependendo da versão de seu servidor:
       
      0.3.6
      uint32_t Player::getAttackSpeed() {     Item* weapon = getWeapon();     if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0)         return std::ceil(weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)));     return std::ceil(vocation->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))); } 0.4
      uint32_t Player::getAttackSpeed() const {     return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); } Isso adiciona uma utilidade para a skill Fist Fighting que em muitos dos servidores é algo deixado de lado e inútil.
    • Por SlowK
      Pokémon Centurion
      (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
       
      Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
      (Não tenho source).
       - Antigo cliente 8.54 -
       
      • Informações •
      - Ataques m1 ao m12
      - Sistema de bike
      - Sistema de boost
      - Trade Center
      - Mapa LunusOT
      - Sistema de profissões
      - Pokémons com níveis (com evolução)
      - Vários Shinies dentre eles da nova geração
      - Rocket (Giovani) e Police
      - Addons novos
      - Alguns Pokés com remakes
      - Várias quests escondidas
       
      • Algumas imagens •
      (Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
       
      Senha do ADM: god/god
       
      • Links •
      Servidor
      Cliente
      (Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
       
      • Créditos •
      Cacaiu Alexandre
      Bruno Maciel
      Patrick Estrela
      SlowMCZ
       
       
      Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
       
      deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
       
      O que tem de diferente no NTO Battle ? 
       
      Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
       
       
      O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
       
      Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


       
      Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1
    • Por dodoby
      - Pokemon Imperium -
      ✺ INFORMAÇÕES
      ✺EDIÇÕES
      ✺PRINT's
      ✺ERROS - BUGS
      ✺CRÉDITOS
      ✺DOWNLOAD's

      Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
      Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
      Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda! 
      Vou listar alguns sistemas novos!
      ¤ Egg System (Único) - 100%
      ¤ TM System
      (Não único porém diferenciado)
      ¤ Age System
      (Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
      ¤ Evolution System
      (Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
      ¤ Pokeball's animadas
      ¤ Rare Candy para level e para idade
      ¤ Boost system
      (Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
      Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
      ¤ Catch System - 100%
      ¤ Nurse - 100%
      ¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
      ¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
      ¤ Evoluções - 100%
      ¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
      ¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
      ¤ Gender system - 100%
      ¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
      Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
      Print's




      Erros-Bug's



      Créditos
      Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
      NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
      Qualquer outro envolvido será creditado!
      DOWNLOAD's



      LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
      OBRIGADO VLW FLW
      att: LORDBAXX
  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519602
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo