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Spriting Começando a "spritear"


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Bem, já que o nome da seção é Show-Off, creio que está correto postar aqui... eu resolvi tomar vergonha na cara (recomendo esse remédio, é bom pakas) e TENTAR fazer algo de bom para meu OTServ. Aí me veio a ideia de fazer sprites, achei bem legal e resolvi começar a fazer isso.

 
A primeira sprite que eu fiz, foi de um item. 
 
 
Obs: a outline não é minha, eu peguei de uma sword do Tibia.
 
Obs²: eu sei que ficou uma bosta, queria que vocês mandassem uns links de tutoriais e me dessem dicas :S

 

Stone Sword

 wso9l3.png

 

 

Não consigo ficar longe do TK, voltei minha gente (ninguém percebeu que eu saí do TK ehauehua)

 Taí uma Sprite pra "estreiar" minha vinda :D (Eu amo sword's, me julguem) 

 

Steel Sword

zM0xDiN.png

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Eu também estou começando na área de spriter,li alguns tutoriais que me ajudaram bastante:

 

Tutorial do Vittu/Criando sua propria Sword : http://www.tibiaking.com/forum/topic/9483-criando-sua-propia-sword/

 

Tutorial do Madarada/#1 Aula - Swords - Academia do Pixel : http://www.tibiaking.com/forum/topic/42037-1-aula-swords/

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Ty, acabei de ler aqui esses tutoriais, me ajudaram bastante.

 

Só tenho uma dúvida, tem algum tutorial de como fazer um shield ou outros equips??

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Sim Daniel, a minha ideia foi essa... mas não saiu como eu esperei :x

 

Queria dicas para fazer espadas (sim, eu amo espadas --), qual nível de contraste você recomenda?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Olha,para criação de armor,legs,helmet e boots eu não achei, mas tem esses que também são ótimos tutoriais.

 

Tutorial Vittu/Como criar uma bow

 

 

Tutorial Madarada/[TUTORIAL] Humanóide Básico 

Editado por VRR (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Steel Sword

 

zM0xDiN.png

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Steel Sword

 

zM0xDiN.png

 

Esta indo bem, mas não esta sabendo "definir" o material, que no caso é o metal, o metal é um material que absorve muita luz, portanto o segredo para faze-lo é contraste, é o que esta faltando pra você... O VRR recomendou mas não sei se chegou a ler, #1 Aula - Swords, da uma lida, pode te ajudar bastante.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Eu li sim.

Bem, contraste seria iluminação? Se for eu vou fazer um Axe e uma Sword hoje, daí vc diz como ficou :D

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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No seu caso esta faltando iluminação sim, mas quando digo contraste falo da diferença entre uma cor e outra.

 

tutorialcontraste.png

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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  • 2 weeks later...

Way20, fico surpreendido com você. Ajuda todos no quesito de "spritear". Agradeço a ajuda que vem me dando, mas eu vou parar nas sprites, simplesmente não consegui me identificar, estou começando a aprender Lua e me apaixonei <3.

Outro motivo é que eu não tenho muita paciência, essa segunda sprite eu fiquei 3 dias tentando aprimorar e não fiquei satisfeito com o resultado.. enfim, obrigado por tentar me ensinar, mas eu não me sentia feliz enquanto fazia, não sentia alegria, e isso é o principal ao fazer algo (pelo menos pra mim).                                                                 

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Way20, fico surpreendido com você. Ajuda todos no quesito de "spritear". Agradeço a ajuda que vem me dando, mas eu vou parar nas sprites, simplesmente não consegui me identificar, estou começando a aprender Lua e me apaixonei <3.

Outro motivo é que eu não tenho muita paciência, essa segunda sprite eu fiquei 3 dias tentando aprimorar e não fiquei satisfeito com o resultado.. enfim, obrigado por tentar me ensinar, mas eu não me sentia feliz enquanto fazia, não sentia alegria, e isso é o principal ao fazer algo (pelo menos pra mim).                                                                 

 

Agradeço as palavras, eu tento passar o pouco de meu conhecimento de forma simples. Entendo... ser um spriter realmente exige muita paciência e tempo, se não houver paixão no que é feito, torna ainda mais difícil. De qualquer modo, fico feliz que tenha se esforçado durante esse tempo, desejo boa sorte a você com o aprendizado em LUA.  :traning:

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
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