Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spawn.lua O nome "Shiny" dos meus pokémons estão ocultos.


Posts Recomendados

Venho pedir ajuda de vocês.

O nome "Shiny" dos meus pokémons estão ocultos.
Se alguem souber expor o nome "Shiny" nos pokémon pouder me ajudar fico muito grato!

 

 

10850287_732257906865252_844428979454051

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá a pasta do seu ot Data/monster/       

procure nas pastas o poke que você quer mudar os nomes. Abra como bloco de notas

E altere onde tem:  nameDescription="a death blob"  e ponha o nome que você quiser

nameDescription="Vanderlivisson"

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se tem algum script chamado (spawn.lua)

 

dependendo de como ele esteja, remove essa função:

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
      local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]"
      doCreatureSetNick(cid, newNamed)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no creatureScript e procure por spawn.lua e deleta a função que oculta o nome shiny 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Estou prescisando também alguem pode ajudar?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

em lib/level system

exclua isso

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
       nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

Editado por wevertonvrb
estava errado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta seu spawn.lua em data/creaturescript/script.. Que removo pra você..

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

@wevertonvrb, ei tu me ajudou, mas ainda não ajudou completamente Só conseguiu botar pra expor quando você que usa o Pokémon

mas no /m fica sem o nome shiny na frente

Em ‎13‎/‎10‎/‎2015‎ ‎20‎:‎45‎:‎29, wevertonvrb disse:

em lib/level system

exclua isso

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
       nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

E Ainda deu um problema, com meu fishing.lua

 

Citar

[27/01/2016 18:01:52] [Error - Action Interface]
[27/01/2016 18:01:52] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse
[27/01/2016 18:01:52] Description:
[27/01/2016 18:01:52] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:73: attempt to call global 'setWildPokemonLevel' (a nil value)
[27/01/2016 18:01:52] stack traceback:
[27/01/2016 18:01:52]  data/actions/scripts/tools/fishing.lua:73: in function 'doFish'
[27/01/2016 18:01:52]  data/actions/scripts/tools/fishing.lua:146: in function <data/actions/scripts/tools/fishing.lua:91>
 

Como resolver? Ou você tem algum sistema de fishing.lua ...?...que é compatitivel com essa alteração que eu fiz no Level Sytem

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SkyFrozer disse:

@wevertonvrb, ei tu me ajudou, mas ainda não ajudou completamente Só conseguiu botar pra expor quando você que usa o Pokémon

mas no /m fica sem o nome shiny na frente

E Ainda deu um problema, com meu fishing.lua

 

Como resolver? Ou você tem algum sistema de fishing.lua ...?...que é compatitivel com essa alteração que eu fiz no Level Sytem

bom ai ja não sei, porque no meu serve basta excluir ou adicionar isso que te pedi pra remover, coloca de volta oque te pedi pra excluir para acabar com o erro mas o nome vai voltar a ficar oculto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quero meu sistema com level mesmo, se eu excluir o level system.lua vai dar algum erro no servidor?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Pakour250
      Estou usando a base Pokémon Dash com sources 2015,
       
      Hoje eu fui testar o servidor e no configuration.lua retirei o Shiny do nome e coloquei para aparecer o Level mas só que quando liguei o servidor continuou a mesma coisa (Shiny no nome e sem level)
      Mexi no Spawn.lua (troquei por outro) e não adiantou...
      Queria ajudar nisso porque estou fazendo um sistema de megas e preciso desse sistema de retirar o shiny para retirar algumas coisas a mais do mesmo.
       
      Meu Spawn.lua
      local shinys = { "Bulbasaur" , "Ivysaur" , "Venusaur" , "Charmander" , "Charmeleon" , "Charizard" , "Squirtle" , "Wartortle" , "Blastoise" , "Caterpie" , "Metapod" , "Butterfree" , "Weedle" , "Kakuna" , "Beedrill" ,  "Pidgey" , "Pidgeotto" , "Pidgeot" , "Rattata" , "Raticate" , "Spearow" , "Fearow" , "Ekans" , "Arbok"  , "Pikachu" , "Raichu" , "Sandshrew" , "Sandslash" , "Nidoran female" , "Nidorina" , "Nidoqueen" ,  "Nidoran male" , "Nidorino" , "Nidoking" , "Clefairy" , "Clefable" , "Vulpix" , "Ninetales" , "Jigglypuff" , "Wigglytuff" , "Zubat" , "Golbat" , "Oddish" , "Gloom" , "Vileplume" , "Paras" , "Parasect" ,  "Venonat" , "Venomoth" , "Diglett" , "Dugtrio" , "Meowth" , "Persian" , "Psyduck" , "Golduck" , "Mankey" , "Primeape" , "Growlithe" , "Arcanine" , "Poliwag" , "Poliwhirl" , "Poliwrath" , "Abra" , "Kadabra" ,  "Alakazam" , "Machop" , "Machoke" , "Machamp" , "Bellsprout" , "Weepinbell" , "Victreebel" , "Tentacool" , "Tentacruel" , "Geodude" , "Graveler" , "Golem" , "Ponyta" , "Rapidash" , "Slowpoke" , "Slowbro" ,  "Magnemite" , "Magneton" ," Farfetch'd" , "Doduo" , "Dodrio" , "Seel" , "Dewgong" , "Grimer" , "Muk" , "Shellder" , "Cloyster" , "Gastly" , "Haunter" , "Gengar" , "Onix" , "Drowzee" , "Hypno" , "Krabby" ,  "Kingler" , "Voltorb" , "Electrode" , "Exeggcute" , "Exeggutor" , "Cubone" , "Marowak" , "Hitmonlee" , "Hitmonchan" , "Lickitung" , "Koffing" , "Weezing" , "Rhyhorn" , "Rhydon" , "Chansey" , "Tangela" ,  "Kangaskhan" , "Horsea" , "Seadra" , "Goldeen" , "Seaking" , "Staryu" , "Starmie" , "Mr. mime" , "Scyther" , "Jynx" , "Electabuzz" , "Magmar" , "Pinsir" , "Tauros" , "Magikarp" , "Gyarados" , "Lapras" ,  "Ditto" , "Eevee" , "Vaporeon" , "Jolteon" , "Flareon" , "Porygon" , "Omanyte" , "Omastar" , "Kabuto" , "Kabutops" , "Aerodactyl" ," Snorlax" , "Dratini" , "Dragonair" , "Dragonite" ,  "Chikorita" , "Bayleef" , "Meganium" , "Cyndaquil" , "Quilava" , "Typhlosion" , "Totodile" , "Croconaw" , "Feraligatr" , "Sentret" , "Furret" , "Hoothoot" , "Noctowl" , "Ledyba" , "Ledian" , "Spinarak" ,  "Ariados" , "Crobat" , "Chinchou" , "Lanturn" , "Pichu" , "Cleffa" , "Igglybuff" , "Togepi" , "Togetic" , "Natu" , "Xatu" , "Mareep" , "Flaaffy" , "Ampharos" , "Bellossom" , "Marill" , "Azumarill" ,  "Sudowoodo" , "Politoed" , "Hoppip" , "Skiploom" , "Jumpluff" , "Aipom" , "Sunkern" , "Sunflora" , "Yanma" , "Wooper" , "Quagsire" , "Espeon" , "Umbreon" , "Murkrow" , "Slowking" , "Misdreavus" , "Unown" ,  "Wobbuffet" , "Girafarig" , "Pineco" , "Forretress" , "Dunsparce" , "Gligar" , "Steelix" , "Snubbull" , "Granbull" , "Qwilfish" ,  "Scizor" , "Shuckle" , "Heracross" , "Sneasel" , "Teddiursa" , "Ursaring" ,  "Slugma" , "Magcargo" , "Swinub" , "Piloswine" , "Corsola" , "Remoraid" , "Octillery" , "Delibird" , "Mantine" , "Skarmory" , "Houndour" , "Houndoom" , "Kingdra" , "Phanpy" , "Donphan" , "Porygon2" ,  "Stantler" , "Smeargle" , "Tyrogue" , "Hitmontop" , "Smoochum" , "Elekid" , "Magby" , "Miltank" , "Blissey" , "Larvitar" , "Pupitar" , "Tyranitar",  "Mudkip" , "Marshtomp" , "Swampert" , "Sceptile" , "Grovyle" , "Treecko" , "Torchic" , "Combusken" , "Blaziken" ,  "Mawile" , "Aron" , "Lairon", } local raros = {"Articuno" , "Zapdos" , "Moltres" , "Mewtwo" , "Mew" , "Raikou" , "Entei" , "Suicune" , "Lugia" , "Ho-oh" , "Celebi", "Rayquaza"}                               --alterado v2.5   local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then    if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then       local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")       local newNamed = newName.." ["..getPokemonLevel(cid).."]"    end end end     local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end   local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end   local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then    if isSummon(cid) then return true end    if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end     if isNpcSummon(cid) then return true end    if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v2.9     if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v2.9 \/    chance = 0.1    --0.3% chance         elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!    chance = 0.3   --0.03% chance        else    return true end         if math.random(1, 1000) <= chance*10 then         doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)                      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)       doRemoveCreature(cid)       local shiny = doCreateMonster(name, pos, false)       setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)          else        setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)    end                                        --/\ else                                                             return true end end   function onSpawn(cid)       registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")     if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end   addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid)   return true end   Rep+ Para quem me ajudar ;-;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo