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Pedido [Pedido] Limite na Sword Fighting


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Ola, boa tarde, como diz no titulo, eu queria um  limite na swrod fighitng, por Creaturescripts, tinha no tibiaking, mais infelizmente fechou, alguem tem ?

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MaxSword.lua

function onLogin(cid)
if getPlayerSkillLevel(cid, 0) >= 35 then
doPlayerSetRate(cid, 0, 0)
end
return true
end




function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
if getPlayerSkillLevel(cid, 0) >= 35 then
doPlayerSetRate(cid, 0, 0)
end
return true
end

Tag

<event type="login" name="MaxSword" event="script" value="MaxSword.lua"/>
<event type="advance" name="MaxSwordd" event="script" value="MaxSword.lua"/> 

Login.lua

registerCreatureEvent(cid, "MaxSword")
registerCreatureEvent(cid, "MaxSwordd")

if getPlayerSkillLevel(cid, 0) >= 35 then

 

0 = ID Da skill

35 = Skill Maximo.

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SKILL_FIST = 0
SKILL_CLUB = 1
SKILL_SWORD = 2
SKILL_AXE = 3
SKILL_DISTANCE = 4
SKILL_SHIELD = 5
SKILL_FISHING = 6
SKILL__MAGLEVEL = 7
SKILL__LEVEL = 8
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  • 1 month later...

Nossa tava precisando^^.. Rep++, :-), tem como por limite nos outros skills nesse mesmo script, ou teria que fazer um para cada? Obrigado.

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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tem como por limite nos outros skills nesse mesmo script, ou teria que fazer um para cada?

Basta configurar como sendo true, caso queira o limite em determinado skill. Senão, false.

local skills = {
-- [skill number] = {bvalue = true/false, max = skillLevel}
    [0] = {bvalue = false, max = 115}, -- fist
    [1] = {bvalue = true, max = 115}, -- club
    [2] = {bvalue = true, max = 115}, -- sword
    [3] = {bvalue = true, max = 115}, -- axe
    [4] = {bvalue = true, max = 115}, -- distance
    [5] = {bvalue = true, max = 115}, -- shielding
    [6] = {bvalue = false, max = 115}, -- fishing
    [7] = {bvalue = true, max = 115}, -- magic level
    [8] = {bvalue = false, max = 115} -- level
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    local s = skills[skill]
    
    if s and s.bvalue and newLevel >= s.max then return false end
    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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