Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Galera!

Eu peguei o sistema de War System com Escudos neste link http://www.tibiaking...cudos-completo/

Eu fiz toda a instalação dos scripts certinho, mas a minha distro  acho que não tem -D__WAR_SYSTEM__. Eu tentei baixar distro prontas com essa tag ja, e ate a do topico mais nao consegui ou da erro. Ou o link ta fora do ar...

Até tentei compilar mais quando vou abrir o TheForgottenServer da pasta Dev , dá que ele esta como icone e vou abrir e só aparece a imagem!

Será que poderiam disponibilizar a distro já com os parametros e talz? ou me indicar esse mesmo sistema sendo que não precisa compilar e talz, somente scripts?

Minha versão do tibia é Baiak ROX 8.60  com WebSite Gesior

Obrigado desde já REP+ pra quem ajudar!

Editado por nathalys2 (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 933
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

Em 12/12/2014 em 12:53, Dieguiin XP disse:

Como sou meio leigo no assunto de source e talz , tive uma duvida, já baixei os dois arquivos do site, agora no caso teria que compilar alguma coisa, ou so adicionar as pastas que baixei na pasta do server? e se for quais pastas??  ou outra coisa? 

Postado
  • Autor

Em 12/12/2014 em 13:51, Dieguiin XP disse:
coloca as soucers na pasta do teu ot e a distro também e testa.

No caso eu teria que para colocar meu ot on, com o  TheForgottenServer ou o Baiak-Map , que no caso ja veio no meu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo