Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

 

Criei uma ferramenta em NodeJS para extrair sprites do Tibia.spr

https://github.com/TibiaJS/sprites-extractor

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder coloque um vídeo ou umas fotos pra galera ver, a ferramenta funciona e é muito boa por sinal. Reputado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

boa tarde por gentilza vcs tem modelo antigo de um programa qe extraia sprite toda Por bmp

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
    • Por Pedro.
      Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias.
       

       
      O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir.
      O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React.
      Express MySQL Axios Sequelize Bootstrap Bundle Sass Joi Crypto React e dependencies.  
       
      Por enquanto o projeto tá bem crú, pois meu nível de javascript não é lá aquelas coisas, então qualquer sugestão, criticas construtivas, serão bem-vindas.
       
      https://github.com/pedrogiampietro/Hati
       
       
       

    • Por gpedro
      Bug Records
      OU SIMPLESMENTE BUGPROGRESS
       
      Este sistema foi criado para auxiliar os criadores de servidores a gerenciar os problemas e bugs encontrados no servidor ou site. O objetivo desta página, é que você tenha uma gestão interna de progressos dos bugs, se já foi corrigido, esta sendo corrigido ou ainda não foi corrigido. A página é somente interna, somente para os administradores do site, porque se fosse aberto ao público e houvesse um bug grave de NPC, clone items, eles iriam visualizar a proveitar.
       
       

       
       
       
      VAMOS lá!
       
      Instalação em 5 passos
      Download  
      bugreport by gpedro.zip  
      Execute Z_BUG_LOGS.SQL em seu banco de dados Extraia BUGRECORDS.PHP E A PASTA IMAGES para a pasta www Abra o INDEX.PHP, procure por CHARACTERS.PHP e após o break; adicione: case 'bugrecords': $topic = 'Bug Records'; $subtopic = 'bugrecords'; include('bugrecords.php'); break  
      Se divirtam e aproveitem~  
      OBSERVAÇÕES: ESTE SISTEMA DEVE SER DISTRIBUÍDO GRATUITAMENTE. CASO FOR POSTAR EM OUTROS FORUMS, PEDIR AUTORIZAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO PARA MIM.
    • Por gpedro
      http://www.youtube.com/watch?v=XcDsaEvjrdU
    • Por gpedro
      Título auto-explicativo,

      Basta apenas explicar corretamente qual a função e o que hotkey faz.

      Prazo máximo de 5 dias.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo