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Outro [Show-OFF] Ultimo projeto para download?


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Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha u

hehe vlw ai galera    Adicionado ao tópico nova print + novo sistema adicionado 

vlw galerinha , irei fazendo com calma , tem muita coisa ainda pela frente , mas valeu pelo o apoio 

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Vai ter lvl system? Icon system?helds? Tm's?

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Sem Sistema de level , sem icon system , Helds talves 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

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Ok obrg..

Cara, admiro mt seu trabalho espero q n seja seu ultimo trabalho, caso for assim, mas saiba q eu e o tibiaking inteiro apoia vc.

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gogo hoje de noite atualizo o tópico sobre os avanços de hoje dia 17/12/2014

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pessoal fala que vai fazer do 0 , quando pego o servidor e abro o goback.lua ta la o velho e antigo codigo do kydrai e norgad ^^

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

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pessoal fala que vai fazer do 0 , quando pego o servidor e abro o goback.lua ta la o velho e antigo codigo do kydrai e norgad ^^

 

Que pena não? acho que ficou descepcionado  quando viu que o meu goBack é o do PDA mesmo .... 

 

local EFFECTS = {

--[OutfitID] = {Effect}

["Magmar"] = 35,

["Jynx"] = 17,

["Shiny Jynx"] = 17,

["Piloswine"] = 205,

["Swinub"] = 205,

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1

or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then

return true

end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect

if not effect then

effect = 21

end

unLock(item.uid)

if item.itemid == usando then

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode retornar o seu pokemon durante as batalhas de ginasio.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then

if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then

BackTeam(cid)

end

end

if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso enquanto esta controlando a mente")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "Este Pokemon esta derrotado!.")

return true

end

end

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)

if cd > 0 then

setCD(item.uid, "blink", 0)

end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) then

return true

end

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve colocar a sua pokeball no Slot correto!")

return true

end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "Este Pokemon esta derrotado!.")

return true

end

end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then

return true

end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------

if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then

local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

local low = {}

local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}

if #balls >= 1 then

for _, uid in ipairs(balls) do

local nome = getItemAttribute(uid, "poke")

if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")

else

if nome == pokemon then

table.insert(low, nome)

end

end

end

end

if #low >= 3 then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")

end

end

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

local x = pokes[pokemon]

local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de ter level "..(x.level+boost).." para usar este pokemon.")

return true

end

--------------------------------------------------------------------------------------

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doSummonMonster(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

end

--------------------------------------------------------------------------------------

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

if not isCreature(pk) then

return true

end

-- Efeito ao Andar dos Pokemons --

if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then

markPosEff(pk, getThingPos(pk))

sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))

end

--------------------------------------------------------------------------

if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited

local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")

local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

if left and left > 0 then

setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)

addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))

doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())

else

setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto") --edited

end

end

local pokename = getPokeName(pk)

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)

doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

if useOTClient then

doPlayerSendCancel(cid, '12//,show')

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Este pokemon esta derrotado!.")

end

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

return true

end

 

quer print dele funcionando? video? .... 

Adicionado ao tópico modificações do dia 17/12/2014! + Prints sobre os sistemas ... 

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Beleza , então unica coisa mesmo que vou precisar vai ser ajuda nas sources , adicionar algumas funções e tals , e mais para frente fazer o sistema de Tv 

precisa adicionar o OnSpawn , setCreatureName , arrumar na source algo que tire esse erro [Warning - Items::loadFromXml] Unknown key value ispokeball <-- não tenho ideia de como arrumar isso  mas é na source , fazer uma função dessa  getDirectionToWalk, e é isso , o resto da para fazer de boa :v

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Amigo, no caso minha ajuda seria na parte das sourcers mesmo.

 

setCreatureName -> Eu fiquei horas e horas tentando fazer essa função, e sem sucesso. Brun foi meganinjask pra fazer essa função.

onSpawn é facil de fazer.

 

O Erro do Items.xml, é que no caso no PDA foi criado um atributo chamado "isPokeball", que nesse distro que você está usando, não existe. este é o erro.

fácil criar este atributo, mas pra que serviria?

 

E a função, getDirectionToWalk, o que ela faria exatamente?

Tony Araújo  ;D 

 

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Se presissar de Mapper Pode contar comigo 

 

 

Reputado

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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