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Outro [Show-OFF] Ultimo projeto para download?


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massa vou aguarda o jogo para ver como vai ficar kkk vai ser bom ter esses sistemas em um servidor open source

Editado por Erondino (veja o histórico de edições)
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Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha u

hehe vlw ai galera    Adicionado ao tópico nova print + novo sistema adicionado 

vlw galerinha , irei fazendo com calma , tem muita coisa ainda pela frente , mas valeu pelo o apoio 

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massa vou aguarda o jogo para ver como vai ficar kkk vai ser bom ter esses sistemas em um servidor open source

 

haha Olha quem por aqui , blz cara vai ficar legal. 

 

@Tópic 

 

Irei voltar ativa com o servidor só segunda feira dia 22/12/2014

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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O projeto está em andamento mais pelo que vejo em seu histórico ele irá ficar excelente , estarei acompanhando ! 

"Espero que não coloque Icon sistem"

A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você

 

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O projeto está em andamento mais pelo que vejo em seu histórico ele irá ficar excelente , estarei acompanhando ! 

"Espero que não coloque Icon sistem"

Odeio icon sistem tbm mt chato.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

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--// Atualização! feito dia 21/12/2014 ! // -- ( Amanha dia 22 irei postar as prints )

 

 Adicionado Sistema de coins + caça-níqueis
 Adicionado Recompensans do sistema de coins
 Adicionado e ajustado o Exp2.0 
 Adicionado o Poketele ( Se seu pokemon ficar 5 sqm de distancia é teleportado ao seu lado )
 Adicionado efeitos ao dropar stones
 Adicionado o Sistema de !love
 
 
--// Amanha dia 22/12/2014 \\-- (Metas)
Adicionar o Catch 
Adicionar a Pokedex
Adicionar sistema de passives

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

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O sistema de setCreatureName funciona se vc sumonar a creatura fora da interface do game , o certo e vc alterar a funcao doSummonMonster para summonar fora da interface , ai vc usa o setCreatureName para alterar o nome ai vc usa o doTeleportThing para puxar a creatura perto do player ! 

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éca éca, mas que projeto hein tuxo....

 

Boa sorte...

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

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Galera creio que já que é um projeto novo e que todos vão usar e que vai novamente recomeçar uma historia  , creio que seria bom um mapa novo do 0 , saindo da mesmice , que saffron tem que ser de baixo de cerulean e tals bla bla bla , um mapa novo , onde todos podem disfrutar do servidor , tanto com os sistemas e com o novo mapa , aceito qual quer um que saiba fazer alguma coisa no rme , creio tambem que em 1 em 1 chega ao 1 milhao , então da para fazer um mapa dahora , interessados a ajudar no mapa me manda uma PM com o seu facebook  ( Sim só uso facebook )

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

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Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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Galera creio que já que é um projeto novo e que todos vão usar e que vai novamente recomeçar uma historia  , creio que seria bom um mapa novo do 0 , saindo da mesmice , que saffron tem que ser de baixo de cerulean e tals bla bla bla , um mapa novo , onde todos podem disfrutar do servidor , tanto com os sistemas e com o novo mapa , aceito qual quer um que saiba fazer alguma coisa no rme , creio tambem que em 1 em 1 chega ao 1 milhao , então da para fazer um mapa dahora , interessados a ajudar no mapa me manda uma PM com o seu facebook  ( Sim só uso facebook )

Más Gabriel vc tem que ver as regiões do anime se quiser mudar.Tem que ver as posições da cidades antes de mudar a sua localização.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

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Sim eu sei , mas nada fala que eu não posso mudar algumas posições e tals

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

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O sistema de setCreatureName funciona se vc sumonar a creatura fora da interface do game , o certo e vc alterar a funcao doSummonMonster para summonar fora da interface , ai vc usa o setCreatureName para alterar o nome ai vc usa o doTeleportThing para puxar a creatura perto do player ! 

Isso eu já sabia, tranquilo. Mas esse não é o problema, é que a função setCreatureName também funcionava pra jogadores.

Tony Araújo  ;D 

 

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@Orochi Elf

 

ss , tipo pros nick system do summon ate que funfa , mas o brun123 foi mito em fazer funcionar no player e summon e ainda tem a questao da funcao getCreatureName que retorna o Name da creatura que no caso foi modificado intao para nao dar erro teria que arrumar um geito de na hora de modificar salvar o nome original numa storage sei la para a funcao getCreatureName retornar essar storage no caso se o nome foi modificado  ^^

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
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Tópico atualizado ! tudo que foi feito no dia 22 foi adicionado ao tópico ! comentem oque estão achando do projeto! 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

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Tópico atualizado ! tudo que foi feito no dia 22 foi adicionado ao tópico ! comentem oque estão achando do projeto! 

Vi gente ali perguntando, "vai ter icon, helds". Nossa cara, serio isso? .. O cara mal teminou o Projeto Open Source e já tão fazendo o lek de escravo pra postar um SERVIDOR PRONTO.. HEUHEU Biel, tamj, qualquer coisa, chama face, Projeto ta ficando O.P vou usar como base, como já lhe disse, é isso ai, se precisa de ajuda, to aqui xD

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

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Bom galera, o processo das sourcers ja está bem avançado...

 

Eu tava tentando fazer a função "setCreatureNick", universal (para todas as criaturas) e quando eu estou tentando usar, ela está dando debug no meu client kkk

será que está funcionando?

 

Estou tentando enviar esses bytes, com as novas modificações, porém é o que eu falei, está dando debug. Alguém tem idéia do que fazer? kkk

 

void ProtocolGame::sendCreatureNick(const Creature* creature, const std::string newNick) // OrochiElf
{
    if(!canSee(creature))
        return;

    NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
    if(msg)
    {
        TRACK_MESSAGE(msg);
        msg->AddByte(0x61);
        msg->AddU32(creature->getID());
        msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : newNick);
    }
}

Tony Araújo  ;D 

 

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Bom galera, o processo das sourcers ja está bem avançado...

 

Eu tava tentando fazer a função "setCreatureNick", universal (para todas as criaturas) e quando eu estou tentando usar, ela está dando debug no meu client kkk

será que está funcionando?

 

Estou tentando enviar esses bytes, com as novas modificações, porém é o que eu falei, está dando debug. Alguém tem idéia do que fazer? kkk

void ProtocolGame::sendCreatureNick(const Creature* creature, const std::string newNick) // OrochiElf
{
    if(!canSee(creature))
        return;

    NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
    if(msg)
    {
        TRACK_MESSAGE(msg);
        msg->AddByte(0x61);
        msg->AddU32(creature->getID());
        msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : newNick);
    }
}

Olha o erro deve ser nessa parte aque não?

void ProtocolGame::

(Duas vezes 2 pontos)

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

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tenta assim

 

void ProtocolGame::sendCreatureNick(const Creature* creature, const std::string newNick) // OrochiElf
{
    if(!canSee(creature))
        return;

    NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer();
    if(msg)
    {
        TRACK_MESSAGE(msg);
        msg->AddU16(0x61);
        msg->AddU32(creature->getID());
        msg->AddString(creature->getHideName() ? "" : newNick);
    }
}

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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