Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK, queria saber se alguém poderia solucionar minha dúvida.

 

 

Criei a Seguinte spell

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -17, -10, -30, 6, 6, 2.2, 2.8)
 
function onCastSpell(cid, var)
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y-0, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 14)
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+3, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 23)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

Ela aparece mas não da DANO algum... 

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
Postado

abre uma spell que dê dano e troca essa parte do seu script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -17, -10, -30, 6, 6, 2.2, 2.8)

pela parte da spell que dá dano.

Postado
  • Autor

abre uma spell que dê dano e troca essa parte do seu script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -110, -17, -10, -30, 6, 6, 2.2, 2.8)

pela parte da spell que dá dano.

 

Obrigado W.W, mas você criou uma redundância, mas creio que quis dizer "NÃO DÊ" dano... Vou testar, já já edito.

Postado
  • Solução

1º Abra uma spell do seu server que dê dano
2º Abra esse script da spell que não dá dano, vou chamá-las de spells 1 e 2 respectivamente.

3º Na spell 1 copie a fórmula de dano
4º Substitua na spell 2, dê reload no spells e teste. Caso dê erro poste aqui como vc deixou.

Postado
  • Autor

1º Abra uma spell do seu server que dê dano

2º Abra esse script da spell que não dá dano, vou chamá-las de spells 1 e 2 respectivamente.

3º Na spell 1 copie a fórmula de dano

4º Substitua na spell 2, dê reload no spells e teste. Caso dê erro poste aqui como vc deixou.

 

 

Mas eu clonei a Spell 1, e só mudei o "effect dela"

E sim eu adicionei a spells.xml

tipo na realidade ela teria que dar o mesmo dano da spell 1, mas o que acontece é que ela não da dano só aparece o efeito/sprite

@Edit ~ Ajustado! Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo