Postado Dezembro 19, 2014 10 anos como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos partyhat.lua (data/movements/scripts): local effect = {15, 3} -- {magicEffectNumber, delay in seconds} function itemEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect[1]) ieffect = addEvent(itemEffect, effect[2] * 1000, cid) end return true end function onEquip(cid) itemEffect(cid) return true end function onDeEquip(cid) stopEvent(ieffect) return true end Tag - movements.xml (data/movements) <movevent type="Equip" itemid="ITEMID" slot="head" event="script" value="partyhat.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ITEMID" slot="head" event="script" value="partyhat.lua"/>
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Solução Certo, tente (adicione apenas a tag do movement onEquip): local effect = {15, 3} -- {magicEffectNumber, delay in minutes} local item = {5432, 1} -- {itemID, slotNumber} function itemEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect[1]) if getPlayerSlotItem(cid, item[2]).itemid == item[1] then addEvent(itemEffect, effect[2] * 1000, cid) end end return true end function onEquip(cid, item, slot) itemEffect(cid) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.