Postado Dezembro 19, 2014 10 anos como eu faço para que quando usar o party hat, o efeito fique constante sem ter que clicar no party hat tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos partyhat.lua (data/movements/scripts): local effect = {15, 3} -- {magicEffectNumber, delay in seconds} function itemEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect[1]) ieffect = addEvent(itemEffect, effect[2] * 1000, cid) end return true end function onEquip(cid) itemEffect(cid) return true end function onDeEquip(cid) stopEvent(ieffect) return true end Tag - movements.xml (data/movements) <movevent type="Equip" itemid="ITEMID" slot="head" event="script" value="partyhat.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ITEMID" slot="head" event="script" value="partyhat.lua"/> The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor pequeno problema, quando removo o item, o efeito n para tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Solução Certo, tente (adicione apenas a tag do movement onEquip): local effect = {15, 3} -- {magicEffectNumber, delay in minutes} local item = {5432, 1} -- {itemID, slotNumber} function itemEffect(cid) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect[1]) if getPlayerSlotItem(cid, item[2]).itemid == item[1] then addEvent(itemEffect, effect[2] * 1000, cid) end end return true end function onEquip(cid, item, slot) itemEffect(cid) return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor perfect *-* um brinde a tih *-* tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.