Ip Poketibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por lucasromero
Sabe quando você põe assim:
http://site.net/phpmyadmin
Eu queria mudar essa URL.
Alguém poderia me ajudar?
Utilizo Linux, porém é só dizer os passos que eu me viro..
Obrigado.
-
Por cesarfilho55
Gostaria de saber como mudar as vocações do site para o meu projeto Humano x Lobisomem x Vampiro,ai no site tem as vocações para serem criadas , (sorcerer,druid,knight,paladino) ai gostaria de saber como mudar para Humano,Lobisomem,Vampiro.
-
Por Cat
Tutorial: Como mudar a versão de um mapa
Programa: Remere's Map Editor
Você baixou um mapa e ele não é compatível com seu servidor? Há duas formas de mudar a versão de um mapa:
Considerações
Você só pode trocar a versão de um mapa com sucesso se os itens que estiverem nele tiverem os mesmos ids para ambas as versões. Por exemplo, você não conseguirá mudar a versão de um mapa 11.0, que tem itens diferentes, para 8.60 que tem menos itens. Embora seja possível, vai bugar o mapa. Os itens não reconhecidos após a conversão serão trocados por um piso vermelho ou por outros itens aleatórios com o mesmo id dos itens antigos, porém com sprites diferentes. Realize um backup.
_____________________________________________________________________________________________
Método 01 - Mudar versão do mapa através do Map Properties (ctrl + P)
Abra o map editor e carregue o mapa que você quer trocar a versão. Em seguida, vá no menu superior em Map - Map Properties, ou utilize o atalho CTRL + P.
Agora clique em Client Version e escolha o novo protocolo. Clique em OK. Se estiver mudando de uma versão antiga para uma nova, o mapa será atualizado e basta salvá-lo (nesses casos tem menos chance de bugs). Mas se você está mudando de uma versão superior para uma versão inferior, vai aparecer esta janela:
O aviso diz que se você mudar a versão do mapa para uma versão mais antiga pode haver efeitos no mapa, ele pede pra você confirmar. Se você tem certeza, clique em SIM.
Pronto, a versão foi trocada. Mas fique atento, se você ainda não configurou o diretório do client da versão nova, vai aparecer uma mensagem para que você o selecione.
Observação: Nesse caso, eu troquei a versão de um mapa 10.77 para 8.60.
_____________________________________________________________________________________________
Método 02 - Mudar versão do mapa importando ele
Essa opção é um atalho para possíveis erros que possam ocorrer utilizando o método 01. Funciona assim: Antes de abrir seu mapa, carregue um mapa novo em branco (File - new), ele já tem que estar na versão que você quer. Agora vá ao menu superior, em File - Import - Import Map.
Clique em Browse e selecione o mapa que vai ser mudado. Clique em Ok, teste e salve.
Olá amigos do tibiaking, meu nome é jonas e estou em uma longa saga para abrir o otserv perfeito...
queria muito saber como posso colocar o mapa de x otserv em y versão.
O otserv que eu quero editar e mudar a versão é 8.60, queria mudar para 10.90
como posso realizar tal proeza??, desde já obrigado.
-
Por
mikael rasat
OLa gente eu estou querendo como botar esse negoçio eu queriar mudar a cor pra preto caso alguem sabia como mudar pfv ajudar!
@Sekk
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.