Bug Poketibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por David Otserver
Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.
Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.
Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.
Por favor se souber me ajuden
Rep +++++
-
Por Cerberus
Base: 8.5x a 8.6
Desculpa a postagem , mais vi pessoas vendendo isso aqui no forum.
Esse Script ao escolher /staff vc ignora todas msgs de player private para vocÊ!
Falando /staffmove você pode andar no mapa clicando como mouse e se teleportando para o lugar que clicar.
Cuidado com esse comando em areas apertadas. a MSG e de Boa.
TAG
Acesso 4 de GM para mais , acesso 3 e Moderador ou C.M do tibia.
<talkaction log="yes" words="/staffmove" access="4" event="script" value="Staff.lua"/> <talkaction log="yes" words="/staff" access="3" event="script" value="Staff.lua"/> Pasta Talkactions/script -- Crie arquivo .lua e nomeie como Staff.lua
Desculpa não por credito . não sei quem criou , mais vende acho sacanagem.
-
Por ston94
Olá Pessoal do King !
Estou com um projeto de abrir um servidor de Tibia Global 8.6 (Low Rate (10x Stages)) com cidades Vip's NOVAS (Cansado de pyre,ethno, gengia, etc).
Preciso de alguém com as seguintes características:
- Saiba mexer no Geisor Acc Maker (Site).
- Saiba mexer no OT Manager, na questão de alterar arquivos no servidor (Colocar o mapa editado dentro do servidor) >> ( http://otmanager.com.br/ ).
- Tenha conhecimento em Database.
- Queira ganhar uma grana com o Tibia Bra.
Sobre Mim:
- Sou Mapper.
- Sou Scripter.
- Tenho noções de programação C, C++, Java e LUA.
- Sou fiador do Projeto Tibia Bra.
- Tenho experiência em divulgação.
Tibia Bra é um projeto antigo meu, porém estou aberto a aceitar outros projetos também, vamos conversar ! !
WhatsApp: (19) 9 8223-3885
FB: facebook.com/lucas.grannier
Aguardo contato !
Abraços
-
Por gaahfranca147
gnt é o seguinte criei um ot versao 10.98 e sou pioneiro nessa nova versao , e fui tentar criar um item com o GOD usando o comando /i e n foi mudaram os codigos dos adm alguem ajuda ai
-
Por matheusgnt
Não sei se estou na área certa, enfim.. preciso da ajuda de vocês!!!
Sou novo na área e meu otserver está online, porém não contém site,
Toda vez que algúem morre aparece essa mensagem >> temple position is wrong contact with the administration <<
Já tentei de várias formas arrumar, mais não consegui.. alguém que consiga ajudar a resolver este problema?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.