Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sei que faz um tempo que você me mandou esse tutorial, mas eu estava sem tempo para o ler devido às festas e talz, mas decidi fazer isso logo e não gostei muito do resultado, porque eu tentei usar o paint.net(Não entendi nada nele, mas vi indicações dele em diversos tópicos) e acho que saiu meio errado...

Mas aqui está, dessa vez eu preciso muito de alguma dica kkk :D

Mostrar conteúdo oculto

ltgB3G.png

Essa é a sword que eu fiz seguindo o tutorial kk, ficou bem simples, mas como o foco do tutorial era o outline e a lâmina, eu tentei fazer meu melhor, embora o cabo tenha fica horrivel.

wq8kFU.png

Isso foi a tentativa de fazer o óculos do Cyclops do X-Men, está em 64x64 porque eu esqueci de mudar o tamanho inicial que aparece no paint (e eu estava tentando fazer uma outfit), ele também foi no paint.net, para mostrar o total desentendimento que eu tenho com esse programa...

Preciso muito de dicas kk :D

Abraços.

Nb3SnA.gifRnGIf3.gifYIEW9W.gif

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

• Respostas 13
  • Visualizações 969
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, vamos la... Primeiro queria dizer pra você não se sentir forçado a usar determinado programa, não é o programa que faz a sprite e sim o spriter, use um em que você se sinta confortável, eu uso so

• Rumplestiltiskin
    Rumplestiltiskin

Valeu fera... vou adicionar mais algumas aí gostaria que vocês(s) opinasse...     Abraços.

• Não fique com receio de usar a edição do Way20 como referência. Se ele fez, foi com a intenção de lhe ajudar mesmo! Use-a para observar os pontos em que ainda tem dificuldade.   Para se fazer ouro n

Postado

Bom, vamos la... Primeiro queria dizer pra você não se sentir forçado a usar determinado programa, não é o programa que faz a sprite e sim o spriter, use um em que você se sinta confortável, eu uso somente o Paint do W7 para fazer minhas sprites, embora não tenha algumas vantagens que outros programas oferecem, é um ótimo editor. 

Sua espada esta boa, vejo que entendeu alguns conceitos do tutorial, acertou no contraste (ao menos na lamina), é onde a maioria costuma errar... Mas procure não apenas dividir entre a luz e sombra, tente fazer reflexos de luz no lado escuro. Não sei que material seria o cabo, mas acho que tentou fazer ouro, como também é um metal exige um alto contraste, é essencial saber escolher as cores certas, as cores do seu visor do Cyclops estão quase no ponto pra fazer um bom ouro. Tente modelar melhor o outline também, o cabo esta muito grosso, tente deixar a guarda menos "quadrada" e a ponta da lamina mais pontiaguda.

Edit:

Ru4wUek.png

Eu gostei do seu visor, esta realmente bom... Mas o problema é que você concentrou toda a luz no centro do sprite, isso é um erro, a luz sempre deve ser mais forte no noroeste e não se esqueça de tirar a cor preta de dentro do sprite.

Edit:

LsAH3CB.png

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Poxa cara, vlw mesmo, vou tentar mais uma vez aqui seguindo suas dicas, jaja edito o post.

Obrigado :D

~~EDIT~~

Mostrar conteúdo oculto

OBfnzv.png

Nele eu tentei mexer só na coloração vinda do noroeste, como você disse, e totalmente pelo paint do W7 :D

4S7tkt.png

Nela eu tentei, tentei, e tentei de novo, mas em nenhuma das tentativas eu consegui fazer a porra da textura do ouro kk então decidi tentar um material mais fácil e coloquei ele em vermelho, não sei que material é esse, mas não é um metal kk :D

Ainda acho que preciso muito de dicas kk Minha maior dificuldade está na hora de pintar o cabo, não entendi direito como funciona a coloração de um metal, porque como ele reflete diversos pontos de luz, ele fica mais complicado...

Editado por Rumplestiltiskin (veja o histórico de edições)

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

Postado

Não fique com receio de usar a edição do Way20 como referência. Se ele fez, foi com a intenção de lhe ajudar mesmo! Use-a para observar os pontos em que ainda tem dificuldade.

Para se fazer ouro não há segredos, é até uma distribuição de luz bem padrão comparado à tecido e outros materiais.

150111102336385417.png

Lembre-se, não utilize pixels fora da outline, ainda mais em itens. Com o fundo branco parece estar emitindo algo em especial, porém não seria viável in game. 

150111102209613078.png

spacer.png

Postado
  • Autor

Espero que dessa vez o ouro pelo menos tenha melhorado, fiz ele com as mesmas cores da imagem que você me mandou, só não sei se soube colocar elas em seus devidos espaços...

nJUFCK.png

~~EDIT~~

Em menos de 1 min percebi que faltava alguma coisa na imagem que postei agora pouco, por pressa kk então peguei a imagem que o Way20 colocou lá em cima e levei ela como base pras coisas que eu ainda não havia percebido, como a Outline muito reta e o ouro como tom alaranjado e não amarelo.

TuTrNN.png

Abraços. :D

Editado por Rumplestiltiskin (veja o histórico de edições)

Ajudei ? Foda-se

Não ajudei ? Rep -

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo