Postado Dezembro 24, 2014 10 anos bom galera é o seguinte to com um comando de teleport que só funciona em areas Pz,e se caso o player ja tiver sido teleportado para a area ele n funciona,o comando ta funcionando 100%,entretanto quando o Player fala o comando /evento aparece ele como se fosse uma MSG normal,e eu quero que quando o player fala o comando "/evento" ele só va para o local designado sem aparece a MSG no Chat do geito que esta abaixo. Espero Que Auguem Ajude!! Script function onSay(cid, param) local from,to = {x=940, y=960, z=15},{x=962, y=1044, z=15} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=660, y=1791, z=15},{x=1084, y=1805, z=15} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1024, y=904, z=15},{x=1038, y=918, z=15} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=978, y=925, z=6},{x=1000, y=931, z=6} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=978, y=920, z=5},{x=988, y=931, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) then doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja Esta Na Area De Evento!") return true end local pos = {x=983, y=927, z=5} if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Teleportado!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Voce não esta em protection zone.") end end Tag que Estou Colocando na Talkactions.xml <talkaction words="/evento" event="script" value="goe.lua"/> Rep+ para quem ajudar Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Não testei, da uma olhada ae : function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=940, y=960, z=15},{x=962, y=1044, z=15} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=660, y=1791, z=15},{x=1084, y=1805, z=15} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1024, y=904, z=15},{x=1038, y=918, z=15} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=978, y=925, z=6},{x=1000, y=931, z=6} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=978, y=920, z=5},{x=988, y=931, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) then doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja Esta Na Area De Evento!") return true end local pos = {x=983, y=927, z=5} if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Teleportado!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Voce não esta em protection zone.") end end Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor esta do msm geito :'C Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Tente este : function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=940, y=960, z=15},{x=962, y=1044, z=15} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=660, y=1791, z=15},{x=1084, y=1805, z=15} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1024, y=904, z=15},{x=1038, y=918, z=15} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=978, y=925, z=6},{x=1000, y=931, z=6} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=978, y=920, z=5},{x=988, y=931, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) then doPlayerSendCancel(cid, "Você Ja Esta Na Area De Evento!") return true end local pos = {x=983, y=927, z=5} if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Teleportado!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"Voce não esta em protection zone.") end return true end Mude o xml para este : <talkaction log="yes" words="/evento" access="1" event="script" value="goe.lua"/> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Autor continua do mesmo geito :'C Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
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