Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu primeiro trabalho com uma ilha natural vejam e avaliem por favor , isso é bastante importante para min . 

 

Primeira Parte :

YqcDGsw.png?1

Segunda Parte :

AyFaKVC.png?1

 

 

Se gostou não se esqueça de dar um +REP 

Skype : wesleyyokrs              

 

 

 

 "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

                        

-Eterno Poeta '

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente utilizar um pouco de mountain no lado superior esquerdo que tenho certeza que vai ficar bem legal também.

E não esqueça de sempre que der desativar o auto-border, depois que você começa a usar auto-border é bem difícil deixar de usar então aconselho ja ir mappeando com ele desligado pra ir se acostumando.

Também faltou o grass que você nem utilizou e tente distribuir melhor os detalhes das arvores.

O ground onde fica o buraco e os corpos mortos acho que deveria ser mudado por causa que você colocou fogo, deveria ser uma área um pouco mais desmatada significando perigo no caso.

Resumindo : Variar os grounds e bordas, desligar auto-border, detalhar um pouco mais o ambiente em volta e não focar somente no nature do meio(mountain).

Continua praticando e atualizando o Show Off que eu vou estar acompanhando e tentando sempre fazer um comentário construtivo, abraço! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente utilizar um pouco de mountain no lado superior esquerdo que tenho certeza que vai ficar bem legal também.

E não esqueça de sempre que der desativar o auto-border, depois que você começa a usar auto-border é bem difícil deixar de usar então aconselho ja ir mappeando com ele desligado pra ir se acostumando.

Também faltou o grass que você nem utilizou e tente distribuir melhor os detalhes das arvores.

O ground onde fica o buraco e os corpos mortos acho que deveria ser mudado por causa que você colocou fogo, deveria ser uma área um pouco mais desmatada significando perigo no caso.

Resumindo : Variar os grounds e bordas, desligar auto-border, detalhar um pouco mais o ambiente em volta e não focar somente no nature do meio(mountain).

Continua praticando e atualizando o Show Off que eu vou estar acompanhando e tentando sempre fazer um comentário construtivo, abraço! ;)

Valeu Brother ,

Skype : wesleyyokrs              

 

 

 

 "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

                        

-Eterno Poeta '

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar mais detalhes,tente também por detalhes campos vazios 

use melhor um pouco as bordas para dar mais sentido no mapa..

outra coisa também não use detalhes assim extravagante como a tartaruga etc...

como foi seu primeiro trabalho mandou bem,continue praticando abraços..

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar mais detalhes,tente também por detalhes campos vazios 

use melhor um pouco as bordas para dar mais sentido no mapa..

outra coisa também não use detalhes assim extravagante como a tartaruga etc...

como foi seu primeiro trabalho mandou bem,continue praticando abraços..

Valeu Irmão ..

Skype : wesleyyokrs              

 

 

 

 "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

                        

-Eterno Poeta '

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Top manin, continua assim. E eu quero ADM lá no server hein ;)

                                                                     "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

 

 

                                                                      An9fBvo.jpg                                                              

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Top manin, continua assim. E eu quero ADM lá no server hein ;)

Valeu , mano '

Skype : wesleyyokrs              

 

 

 

 "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

                        

-Eterno Poeta '

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tente escolher uma tematica para o mapa antes de começar a mappear em si... Por exemplo, vc tem varios tipos de plantas juntas, algumas pedras e coisas que nao fazem muito sentido em uma ilha sem montanha... O barco, a tartaruga, o fogo... Acho que vc tentou randomizar mtos detalhes que nao ficam bons juntos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo