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[AJUDA] Player morre para bixo perde 2 lvl com bless


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Olá Galerinha do TK.

 

Estou com um OT 10.53 TFS 1.0, e notei que quando o player morre para (Monster) ele perde 2 lvl, isso com bless.

Para PVP normal (Player) esta normal, perde alguns porcentos.

 

Agora para criaturas perde 2 level inteiro....

 

Alguem sabe como arrumar ??

 

Dou REP+

 

Obrigado.

 

@atualmente o ( deathLosePercent = -1 ) está assim. Mais ja mudei do -10 ao 10 e não resolveu o problema, apenas bugo tudo kkk

 
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vá em data/talkactions/script

e procure a pasta bless

da um ctrl A copia e me manda!

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Esta ai !!

Mais acho que não é aqui, pois esse é so um comando para adquirir a bless... Se você fazer nos npc de bless da mesma coisa. ( Perde 2 lvl quando morre pra bixo ) Sem bless perde 3.

 

Notei que todo OT 10.41+ esta assim. 

O Aurera arrumo esses dias.

 

 

function getCost(level)

if level <= 30 then
return 2000*5
elseif level >= 120 then
return 20000*5
else
return ((level - 20) * 200 * 5)
end
end
 
function onSay(cid, words, param)
local p = Player(cid)
local cost = getCost(getPlayerLevel(cid))
if(not(isPlayerPzLocked(cid))) then
if(p:hasBlessing(1) and p:hasBlessing(2) and p:hasBlessing(3) and p:hasBlessing(4) and p:hasBlessing(5) and p:hasBlessing(6)) then
p:sendCancelMessage("You have already been blessed by the gods.")
return false
end
if(p:removeMoney(cost)) then
for b = 1,6 do
p:addBlessing(b)
end
p:getPosition():sendMagicEffect(39)
p:sendTextMessage(19, "You have been blessed by the gods!")
else
p:sendCancelMessage("You need "..cost.." gold coins to buy all blessings.")
end
else
p:sendCancelMessage("You can't buy bless, when you are in a battle.")
end
return false
end
 
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mude esse sistema por esse... 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 80000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voceja tem todas as bless.")
return TRUE
end
end


if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the [GOD] Bryaan!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.")
end
return TRUE
end 

teste agora!

Editado por fabiodias (veja o histórico de edições)

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    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Absolute
      Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos.
      É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs.
       
       
       
      Vamos lá:
      Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando.
       
      Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo:
      function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.") end if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:
      <talkaction log="yes" access="5" words="!addlevel" event="script" value="addlevel.lua"/> Para adicionar level a algum player: !addlevel playername, 100
      !addlevel = comando executado apenas pelos Administradores do servidor.
      !playername = nome do jogador que vai receber o level
      100 = quantidade de level que irá receber
       
       
       
      Nota: O Comando já dará ao player o level/vida/mana e exp tudo de acordo!




      Simples e fácil para adaptar em seu servidor!



      Espero ter ajudado
       
       
       
      Absolute.
       
    • Por Lokozoido
      Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level
      Primeiro vai em data/actions/scripts
      Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua)
      Abra e cole isso lá
      Agora vá em data/actions/actions.xml
      E adicione isso:
      Explicação:
         if getPlayerLevel(cid) >= 250 then=Level necessário para passar.
              doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8})= Posição para onde o player será enviado ao clicar na porta
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.")= Mensagem ao aparecer quando o player não tiver o level necessário
      <action actionid="5457" event="script" value="portalvl.lua"/>
      Numero para por na porta
      Nome do arquivo.lua
      Ajudei?RAP+
    • Por Digoshow
      Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo?
      Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar!
      O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO
      O script se for possivel so pegara em players !
       
      Obrigado, REP+ !
    • Por rodrigorodriguess
      Não acho normal isso, no meu OTserver tá assim..
       
      Player lvl 883 morre e volta 880
      Player lvl 716 morre e volta 710
       
      teria como ajustar para lvl alto perder mais level do que o level baixo?
×
×
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