Problema com o RME, quando eu carrego o mapa, abre sprites do tibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Demonio007
Então amigos do Tk, preciso da ajuda de voces para inserir uma Query para solucionar este problema no meu site... Estou a dias procurando esta solucao e nao encontro, conto com voces!
-
Por luisfeliperodrigues2
Boa tarde, então essa é a minha primeira vez fazendo site com o gesior e ja me deparei com alguns problemas. bom vamos la!
1- o site só aparece online para mim! eu coloco o ip da minha net e ele entra, mas as outras pessoas n conseguem. obs: portas liberadas no firewall: 7171/7172 Portas liberadas no modem: 7171/7172 443/4433 80/8080 80/8090
2- Ao dar look no char da pessoa, não aparece nada.
3- Ao deslogar o char no ot e depois logar, o char aparece no templo. exemplo: posição do templo: 10160 10054 7 dai vc desloga no 10164 10054 7 o char aparece novamente no 10160 10054 7. E tambem não salva os itens e acredito que o level também não. ex: vc poe 1 wand na bp, desloga e loga, aparece no templo sem ela.
Estou precisando muito consertar esses problemas. Obrigado.
-
Por lucaspds
Olá galera, venho aqui tentar esclarecer uma duvida que tenho. Baixei um server aqui muito bom "Baiak Daesung" Reeditei quase o mapa todo está muito bom do jeito que quero só que na hora de testar na gameplay, notei que todas as ESCADAS estão bugadas... estou alterando uma a uma mas é mto trabalhoso, queria saber se tem alguma forma de fazer isso automatico pelo REMERE ou sl, mudar todas as escadas de uma vez... Espero que alguem me ajude, aguardo respostas q agradeço desde já.
-
Por Pro Jota
Sera que alguem poderia me ajudar por favor to com um bug no account manager e nas casas do meu ot so falta eu pedir Deus pra me ajuda por que o resto sempre ta ocupado
o problema do account parece ser nos samples mais n sei oque e isso quando vc cria a conta e morre nela nao loga mais e nas casas e sempre q o ot reinicia elas volta a venda
por favor alguem ai me ajuda sao coisas simples pra quem entende e as pessoas que conheco que podem ajuda so vivem ocupadas
to implorando add meu skyper ai se alguem estiver afim de me ajuda
( Ederghosthader )
quando os membros bem reputados daqui postao qualquer coisas aparecem mill querendo ajuda agora a gente que esta começando ninguém da nem moral triste
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.