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Por Nextbr
Boa Noite Glaera, BLZ?
Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"
[+] Para que Serve o Catch Channel?
- Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
- O Script é Bem Basico!
[+] Intao Vamos La:
[+] Servidor Testado:
Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)
Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA e Procure por Essa funçao:
- Procure por essa Parte do Script:
- Logo Abaixo Adiciona isso:
Explicando:
TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca
5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)
Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:
[+] Imagem:
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Creditos: NextBR
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Por Nextbr
Eae Galera Tudo na Paz?
[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:
-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!
[+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!
[+] Servidor Testado:
- Pokemon Dash Advanced
[+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:
[+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:
- Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
- Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"
[+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:
[+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}
- E Troca por Isso:
-OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)
[+] Imagens:
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[+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
Pokeball Rate: 50
Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter
[script Atualizado Dia 25/01/2015]
[+] Creditos: NextBR
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Por Sekk
Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
Nome: Castle 24H
Cliente: 8.6
Versão TFS: 0.4
Tipo: Evento
Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
castledoor1.lua
castlewar1.lua
Agora em actions.xml adicione as tags:
Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
porta.xml
protectcastle.xml
statue.xml
Agora em monsters.xml adicione as tags:
Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
castlewar2.lua
level.lua
Agora em movements.xml adicione as tags:
Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
PRINTS:
1ª parte
2ª parte:
Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
Créditos:
@DeathRocks
PC98
mapa.rar
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Por Sarah Wesker
>> Only TFS 1.X+ <<
Oi tudo bem, espero que bem.
Hoje, apenas começando o ano novo, quero dar-lhe um Firestorm event que eu criei com muito amor para você.
Atualmente, há muitos eventos semelhantes, mas espero que você dê uma chance ao meu Firestorm event.
Em seguida, vou explicar rapidamente como usar o Firestorm event.
(( Passo 1 ))
Crie um novo arquivo.lua na pasta: ( data/lib/ ) com o nome ( fire_storm.lua )
Copie e cole o código no arquivo fire_storm.lua
--[[ * Fire Storm Event * Evento creado por Sarah Wesker Dia 31 de Diciembre del 2018 a las 12:30 a.m. Version compatible con TFS 1.x+ ]]-- local DEBUG_ON = true local RELOAD_LIB_ON = true local SHOW_COPYRIGHT = true if RELOAD_LIB_ON or not FSE then if not FSE then print([[>>> The Firestorm Event lib loading...]]) end ---@Fire Storm Event FSE = {} ---@Room Properties FSE.room = {} FSE.room.from = Position(3095, 1847, 8) FSE.room.rangeX = 33 FSE.room.rangeY = 31 ---@Temple Position FSE.getTemplePosition = Position(3191, 1809, 7) ---@Attack Properties FSE.attackSignalEffect = CONST_ME_HITBYFIRE FSE.attackEffect = CONST_ME_FIREAREA FSE.attackDistEffect = CONST_ANI_FIRE ---@Player Counts FSE.players = {} FSE.players.min = 2 FSE.players.max = 30 FSE.players.win = 1 -- always less than FSE.players.min ---@Timers in seconds FSE.timer = {} FSE.timer.removeTp = 20 FSE.timer.checking = 2 FSE.timer.signal = {} FSE.timer.signal.min = 0.1 FSE.timer.signal.max = 0.5 FSE.timer.events = {} ---@Game Dificulty FSE.dificulty = {} FSE.dificulty.attacks = 30 FSE.dificulty.increment = 1 FSE.dificulty.D_attacks = FSE.dificulty.attacks FSE.dificulty.D_increment = FSE.dificulty.increment ---@Teleport Properties FSE.teleport = {} FSE.teleport.itemid = 1387 FSE.teleport.position = Position(3187, 1816, 7) FSE.teleport.destination = Position(3111, 1863, 8) FSE.teleport.actionid = 64500 -- movement script aid FSE.status = [[Stoped]] FSE.rewardContainerName = [[Firestorm Reward]] FSE.rewardContainerID = 2596 FSE.rewards = { -- { id = xxxx, count = 1 to 100 } { id = 2160, count = 100 }, { id = 2160, count = 100 } } function FSE:removeTp(seconds) local teleport = FSE.teleport.position:getTile():getItemById(FSE.teleport.itemid) if teleport then teleport:remove() FSE.teleport.position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end FSE:CheckControl() end function FSE:Init() if FSE.status == [[Stoped]] then FSE.status = [[Waiting]] local teleport = Game.createItem(FSE.teleport.itemid, 1, FSE.teleport.position) if not teleport then FSE:Stoped() return DEBUG_ON and print([[The Firestorm Event teleport could not be created.]]) else teleport:setActionId(FSE.teleport.actionid) end addEvent(FSE.removeTp, FSE.timer.removeTp * 1000) Game.broadcastMessage(string.format([[The Firestorm Event has been activated, waiting for participants, You have %s to enter.]], getStringTimeEnglish(FSE.timer.removeTp))) else return DEBUG_ON and print([[The Firestorm Event is trying to start, but an active instance already exists.]]) end end function FSE:Stoped(players, causeMessage, forceStoped) FSE.status = [[Stoped]] for index, eventID in pairs(FSE.timer.events) do stopEvent(eventID) end FSE.timer.events = {} for index, player in pairs(players) do player:teleportTo(FSE.getTemplePosition, false) end FSE.getTemplePosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) if forceStoped then Game.broadcastMessage([[The Firestorm Event was forced to close.]]) elseif causeMessage then Game.broadcastMessage(causeMessage) end FSE.dificulty.attacks = FSE.dificulty.D_attacks FSE.dificulty.increment = FSE.dificulty.D_increment return true end function FSE:Started(startMessage) FSE.status = [[Started]] if startMessage then Game.broadcastMessage(startMessage) end FSE:CheckControl() end function FSE:AddEvent(eventID) table.insert(FSE.timer.events, eventID) return eventID end local function getWinNames(players) local names = [[]] for index, player in pairs(players) do names = string.format([[%s%s%s]], names, player:getName(), next(players, index) == nil and '.' or [[, ]]) end return names end function FSE:CheckControl() if FSE.status == [[Stoped]] then -- Break Control elseif FSE.status == [[Waiting]] then local players = FSE:GetPlayers() if #players < FSE.players.min then FSE:Stoped(players, [[The Firestorm Event could not be started because there are not enough participants.]]) else FSE:Started() end elseif FSE.status == [[Started]] then local players = FSE:GetPlayers() if #players <= FSE.players.win then if #players == 0 then FSE:Stoped(players, [[The Firestorm Event has ended.]]) else FSE:Stoped(players, string.format([[The Firestorm Event has ended, the winners are: %s]], getWinNames(players))) FSE:SendRewardToPlayers(players) end FSE:AllRightReserve() -- only credits you can remove if want. else for index = 1, FSE.dificulty.attacks do addEvent(FSE.AttackSignal, math.random(FSE.timer.signal.min * 1000, FSE.timer.signal.max * 1000)) end FSE.dificulty.attacks = FSE.dificulty.attacks + FSE.dificulty.increment FSE:AddEvent(addEvent(FSE.CheckControl, FSE.timer.checking * 1000)) end end end function FSE:GetPlayers() local spectators = Game.getSpectators(FSE.room.from, false, true, 1, FSE.room.rangeX, 1, FSE.room.rangeY) local players = {} if spectators and #spectators > 0 then for index, player in pairs(spectators) do if not player:getGroup():getAccess() then players[#players + 1] = player end end end return players end local function getRewardNames(items) local names = [[]] for index, item in pairs(items) do local it = ItemType(item.id) names = string.format([[%s%u %s%s]], names, item.count, it:getName(), next(items, index) == nil and '.' or [[, ]]) end return names end function FSE:SendRewardToPlayers(players) for index, player in pairs(players) do local depotChest = player:getDepotChest(0, true) if depotChest then local rewardContainer = Game.createItem(FSE.rewardContainerID, 1) if rewardContainer then rewardContainer:setName(FSE.rewardContainerName) local rewardNames = getRewardNames(FSE.rewards) for index2, item in pairs(FSE.rewards) do rewardContainer:addItem(item.id, item.count) end if depotChest:addItemEx(rewardContainer, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT) then player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, string.format([[You have received on your depot chest: %s]], rewardNames)) end end end end end function FSE:GetRandomTile() local foundTile = Tile(FSE.room.from + Position(math.random(0, FSE.room.rangeX), math.random(0, FSE.room.rangeY), 0)) while not foundTile or not foundTile:getGround() or foundTile:hasProperty(CONST_PROP_BLOCKSOLID) do foundTile = Tile(FSE.room.from + Position(math.random(0, FSE.room.rangeX), math.random(0, FSE.room.rangeY), 0)) end return foundTile end function FSE:AttackSignal() local foundTile = FSE:GetRandomTile() if not foundTile then return DEBUG_ON and print([[Not tile could be found in the Firestorm Event area.]]) end local position = foundTile:getPosition() position:sendMagicEffect(FSE.attackSignalEffect) return addEvent(FSE.AttackTile, 500, self, { x = position.x, y = position.y, z = position.z }) end function FSE:AttackTile(tpos) local position = Position(tpos) local creatures = position:getTile():getCreatures() local fromposdist = (position-Position(5, 5, 0)) fromposdist:sendDistanceEffect(position, FSE.attackDistEffect) position:sendMagicEffect(FSE.attackEffect) if creatures and #creatures > 0 then for index, creature in pairs(creatures) do local player = creature:getPlayer() if player and not player:getGroup():getAccess() then position:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:teleportTo(FSE.getTemplePosition, false) FSE.getTemplePosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) Game.broadcastMessage(string.format([[The player %s has been eliminated from the Firestorm Event.]], player:getName())) end end end end function FSE:AllRightReserve() return SHOW_COPYRIGHT and print([[The Firestorm Event has ended, all rights reserved for Sarah Wesker.]]) end if type(FSE) == [[table]] then print([[>>> The Firestorm Event lib has successfully loaded.]]) end end (( Passo 2 ))
Abra o arquivo ( data/lib/lib.lua ) e adicione esta linha:
dofile('data/lib/fire_storm.lua') (( Passo 3 ))
Abra o arquivo ( data/movements/movements.xml ) e adicione esta linha:
<movevent event="StepIn" actionid="64500" script="fire_storm.lua" /> (( Passo 4 ))
Vá para a pasta ( data/movements/scripts ) e crie um novo arquivo.lua ( fire_storm.lua )
Copie e cole o seguinte código nesse novo arquivo.lua
function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player then if #FSE:GetPlayers() >= FSE.players.max then player:teleportTo(FSE.getTemplePosition, false) FSE.getTemplePosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else player:teleportTo(FSE.teleport.destination, false) FSE.teleport.destination:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) if not player:getGroup():getAccess() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, [[Welcome to the Firestorm Event, you have to survive the rain of fire to win.]]) else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, [[Welcome, administrators can only participate as spectators.]]) end end else creature:teleportTo(fromPosition, false) end return true end (( Passo 5 ))
Faça o evento começar em um determinado horário!
Você abre o arquivo ( data/globalevents/globalevents.xml ) e adicione esta linha:
<globalevent name="Firestorm Event" time="12:00:00" script="fire_strom.lua" /> (( Passo 6 ))
Crie um novo arquivo.lua dentro da pasta ( data/globalevents/scripts/ ) -> ( fire_storm.lua )
e adicione este código dentro desse arquivo:
function onTime(interval) FSE:Init() return true end (( The End ))
Aproveite
(( Others ))
FSE:Init() | Para iniciar o evento.
FSE:Stoped() | Para parar o evento.
(( REF IMAGES ))
| https://prnt.sc/m2a6ov |
| https://prnt.sc/m2a6gf |
| https://prnt.sc/m2a7t5 |
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Por .Smile
Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.
É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.
What does the command do?
/adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.
\data\talkactions
talkactions.xml
Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts
adm.lua
Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
player.lua
function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end
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