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Outro [PROJETO] Venoria ~ Real Map 8.0


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4059204.png

 

   [informações]

[base]

 [quests]

[mapa]

[sugestões]

 

   

4059205.png

 

Venho apresentar a vocês meu novo projeto, um projeto de um global map na versão 8.0,
então galera, minha intensão é trazer um servidor de qualidade, para relembrar os velhos tempos de tibia, 

achei interessante está versão, pois eu considero está versão bem legal, por não conter muitas coisas que pra mim "afetaram a jogabilidade do jogo" entre outras coisas.

 

    

4059208.png

 

Projeto com base no novo theforgotten server 1.2 com downgrade para a versão 8.0 ficou totalmente estável e livre de erros, todas as quests foram (estão) sendo revisadas, vários novos sistemas implantados, e outros demais códigos otimizados
Servidor hospedado em servidor linux com uma excelente uptime, ficou uma conjunto bem otimizado.  -_-

 

    

4059210.png

 

Svargrond Arena Quest [X]
The Ancient Tombs Quest

Banshee Quest [X]
Dreamer Challenge Quest
Ape City Quest [X]
Postman Quest [X]
Pits Of Inferno Quest [X]

Kiling inf the name of quest

 

Entre diversas outras quests, e com a ajuda de vocês poderei adicionar todas as outras mais com o tempo.

 

     

4059211.png

 

worldMap.thumb.jpg.14ea833022a6705562bf9eb7d45b6ee1.jpg

 

O mapa conta com mais de 89mb, está bem completo..

 

 

 

Logo mais irei adicionar mais fotos do mapa do servidor e do servidor.


    

4059213.png


Então galera, é o seguinte.. O servidor está bem não está totalmente completo ainda, e quero trabalhar muito em cima dele, fiz este post para vocês darem palpite, tipos de exp, quests que há nesta versão na qual eu possa adicionar, entre outras coisas,

Estou contanto com vocês !

 

Editado por leozynho123 (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

Bacana Leo !, mandei uma mensagem pra vc, a galera do 8.1 das antigas poderiam nos ajudar colaborando com a nós, joguei muito 8.1 e estou com uma vontade de voltar a criar server e fazer uns mapas bons, pra isso preciso de geral junto .. quem tiver mapas 8.1 por favor upem ou passem pra mim ... agradeço !

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  • 6 months later...

Gostei muito desse projeto, porém ficou uma dúvida, porquê players não influenciam e dão motivação para um projeto deste(?)

 

O que aconteceu com o projeto, faltou alguma coisa para dar precedência?

 

Obrigado

Atenciosamente

Gian

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Boa noite! depois de alguns anos estou voltando com o projeto, e dessa vez pra acabar ele !! 

 

Vamos lá !! 

 

 

The postman quest !! totalmente completa e livre de erros

 

 

210y90n.png

 

 

The queen of  the banshees totalmente completa: 

 

 

33oph6b.png

 

nvuxp3.png

 

 

The Ultimate Challenges está 100% (arena svargrond):

 

 

2zfs4yp.png

 

 

a47i49.png

 

Task system pela grizzly adams

 

rj49c0.png

 

1z2iqut.png

 

28swift.png

Editado por leozynho123 (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
Em 27/06/2017 ás 20:50, justikar disse:

Se estiver usando o TFS 1.1 disponibilizado por outro forum, ta lascado. rsrrs

Mas muito bom o projeto

otx

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  • 3 years later...

boa noite a todos, depois de muito tempo ausente o prejeto esta devolta e dessa vez pra ter um final !! 

 

 

retorno.png

 

svargrond totalmente completa com todos os respawns e com formorgar mines completa.

fullsvar.png

 

mina1.png

 

mina2.png

 

mina3.png

 

mina4.png

 

mina5.png

 

 

s1.png

 

x1.png

Editado por leozynho123 (veja o histórico de edições)
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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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