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Sitema%2FMod [Sistema] AttackSpeed - Sem source


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Muito bom o Script, com certeza vai ajudar quem não tem as Sources do Servidor em mãos.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

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Muito bom o Script, com certeza vai ajudar quem não tem as Sources do Servidor em mãos.

Obrigado, quando eu não sabia o quanto sei hoje sobre lua, só vinha erro, erro e erro no console rsrs, pelo menos estou no nível que consegui fazer isso sem ficar dando algum erro, estou feliz por isso, pois era um objetivo que eu tinha, "attackspeed sem sources".

                              _
                          .-'` `}
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                .'o   \ |       }
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                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
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                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Muito bom kra, criativo ;]

Não testei, mas imagino que funcione kkk, só tem um erro aqui:
 

elseif slotRight.uid > 0 then
if (multi*getPlayerSkill(pid, skill)) >= 1999 then
doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 1)
else
doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 2000-(multi*getPlayerSkill(pid, skill)))
end

No caso, slotRight...

Eu escrevi aqui no creaturescripts, deve funcionar também:

function onThink(cid, interval)
local multi = 200
local skill = 2
local limite = 99

	local slotLeft, slotRight = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)

	if last_interval == nil then last_interval= os.clock() 	end
	
	if (os.clock() - last_interval) > 1 then
		if slotLeft.uid > 0 then
			if (multi*getPlayerSkill(cid, skill)) >= limite then
				doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 1)
			else
				doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 2000-(multi*getPlayerSkill(cid, skill)))
			end
		elseif slotRight.uid > 0 then
			if (multi*getPlayerSkill(cid, skill)) >= limite then
				doItemSetAttribute(slotRight.uid, "attackspeed", 1)
			else
				doItemSetAttribute(slotRight.uid, "attackspeed", 2000-(multi*getPlayerSkill(cid, skill)))
			end
		end 
		last_interval= os.clock()
		return true
	end
	return false
end

Mas imagino que o bug esteja na repetição, então, como o servidor vai ficar sendo carregado o tempo inteiro com o script, o andar automático, por exemplo, será interrompido...isso pelo creaturescripts, mas talvez pelo global também, não sei.

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Muito bom kra, criativo ;]

Não testei, mas imagino que funcione kkk, só tem um erro aqui:

 

elseif slotRight.uid > 0 then
if (multi*getPlayerSkill(pid, skill)) >= 1999 then
doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 1)
else
doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 2000-(multi*getPlayerSkill(pid, skill)))
end
No caso, slotRight...

Eu escrevi aqui no creaturescripts, deve funcionar também:

function onThink(cid, interval)
local multi = 200
local skill = 2
local limite = 99

	local slotLeft, slotRight = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT)

	if last_interval == nil then last_interval= os.clock() 	end
	
	if (os.clock() - last_interval) > 1 then
		if slotLeft.uid > 0 then
			if (multi*getPlayerSkill(cid, skill)) >= limite then
				doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 1)
			else
				doItemSetAttribute(slotLeft.uid, "attackspeed", 2000-(multi*getPlayerSkill(cid, skill)))
			end
		elseif slotRight.uid > 0 then
			if (multi*getPlayerSkill(cid, skill)) >= limite then
				doItemSetAttribute(slotRight.uid, "attackspeed", 1)
			else
				doItemSetAttribute(slotRight.uid, "attackspeed", 2000-(multi*getPlayerSkill(cid, skill)))
			end
		end 
		last_interval= os.clock()
		return true
	end
	return false
end
Mas imagino que o bug esteja na repetição, então, como o servidor vai ficar sendo carregado o tempo inteiro com o script, o andar automático, por exemplo, será interrompido...isso pelo creaturescripts, mas talvez pelo global também, não sei.

 

Obrigado por avisar, está corrigido, e, por isso mesmo que eu puis no globalevents, intervalo de 2 segundos para poder agir :P

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                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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  • 4 weeks later...

Poderia me ajudar?  o sistema não funciona aqui nao vi diferena na velocidade de ataque!

 

Criei 1 char cooloquei first 90 e outro char first 30 , os 2 batme mesma velocidade , me diga tb comoca faço pra aumenta a velocidade ...

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  • 3 weeks later...

Poderia me ajudar?  o sistema não funciona aqui nao vi diferena na velocidade de ataque!

 

Criei 1 char cooloquei first 90 e outro char first 30 , os 2 batme mesma velocidade , me diga tb comoca faço pra aumenta a velocidade ...

você testou em qual tfs amigo? teste no tfs 0.4!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

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Tfs 0.3.6 ... Onde posso consguir o Tfs 0.4 ? . obrigado!

 

aqui amigo

http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

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obrigadou vou baixar e testar, volto para dar respostas!


Bom, acabei de ver outro problema, meu servidor é 8.54 Nto White!

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