Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Pocha acho mt bom a ideia, tanto q o quilante , ja enjoo, e as pessoas só jogam lá pq é o ÚNICO thp q exite, mais se vir um melhor, com coisas q existem MESMO nos livres /filmes (PRINCIPALMENTE NOS LIVROS, QUE COMTÉM MAIS DETALHES) o servidor seria mt bom! iria trazer furacão de players! Eu gosto principalmente de poketibia, mais sou potterhead, se juntasse tibia com harry potter, com um servidor adequado e n uma coisa inútil quenen o do quilante, eu até enlouqueceria se tanat felicidade, mais o problema é criar a equipe :/ Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por DadinhoForever (veja o histórico de edições) AJUDEI? REP+
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Projeto em andamento? Tive a mesma idéia há 2 dias... Estou fazendo as magias em um servidor pokedash v.9.0... Retirei o go/back system e talz... Ia levar o projeto sozinho, mas ai resolvi procurar se existe algum thp... Vi 2x vídeos desse quilante, 1 lixo. Se eu puder ajudar estarei a disposição. Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos A minha contribuição com o servidor vai ser de c++, mas eu não estou usando nenhum das formas de comunicações que vocês estão pedindo. Então no meu caso vocês poderiam mandar PM. O que vocês precisam nesta área? Tony Araújo
Postado Março 1, 2015 10 anos o que falta é uma pessoa pegar todas essas pessoas ai e organizar a equipe.e começar a fazer o projeto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.