Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pocha acho mt bom a ideia, tanto  q o quilante , ja enjoo, e as pessoas só jogam lá pq é o ÚNICO thp q exite, mais se vir um melhor, com coisas q existem MESMO nos livres /filmes (PRINCIPALMENTE NOS LIVROS, QUE COMTÉM MAIS DETALHES) o servidor seria mt bom! iria trazer furacão de players! Eu gosto principalmente de poketibia, mais sou potterhead, se juntasse tibia com harry potter, com um servidor adequado e n uma coisa inútil quenen o do quilante, eu até enlouqueceria se tanat felicidade, mais o problema é criar a equipe :/ 

Editado por DadinhoForever (veja o histórico de edições)

AJUDEI? REP+ :D

• 3 weeks later...
  • Respostas 65
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi at

• Minha primeira sprite:     Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:   Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa

Posted Images

Postado

Projeto em andamento?

Tive a mesma idéia há 2 dias... Estou fazendo as magias em um servidor pokedash v.9.0... Retirei o go/back system e talz... 

Ia levar o projeto sozinho, mas ai resolvi procurar se existe algum thp... Vi 2x vídeos desse quilante, 1 lixo.

Se eu puder ajudar estarei a disposição.

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado

A minha contribuição com o servidor vai ser de c++, mas eu não estou usando nenhum das formas de comunicações que vocês estão pedindo. Então no meu caso vocês poderiam mandar PM.

O que vocês precisam nesta área?

Tony Araújo  ;D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo