Postado Janeiro 1, 2015 10 anos creio que para dar certo teria que fazer algo do 0 entende? tipo fazer tudo, exatamente tudo do 0 tendeu isso sim viraria outra coisa que também seria muito daora criar seria o ministério da magia e a prisão de azkaban Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos @Brunds, pode crer mano. Só precisamos de um spriter que esteja disposto e que seja fera. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos sim sou mapper, com muita criatividade < se precisar rsrsrs' posso ajudar com seu mapa trabalho com todos os tipos de mapa, limpo, mapa mais digamos "sujo" com bastante enfeite ou um pouco dos dois voltando a dizer tenho até algumas idéias de estrutura para o mapa pois cansei de ver todos os filmes do harry potter < bom mais ou menos 20x cada filme rsrs e nunca me canso de ver denovo tenho até idéia para contruir a floresta proibida, a floresta que o harry é capturado pelo caçadores de recompensa e também a casa do draco Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos @dono red, óia aí. Se quiser já podem começar e se necessitarem de meu suporte, é nois. Depois quando eu deixar meu projeto atual encaminhado, entro de cabeça nesse do HP. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos o foda é que precisa do sprite para já criar paredes arvores etc.... porque se não fica foda Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.