Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

creio que para dar certo teria que fazer algo do 0 entende? tipo fazer tudo, exatamente tudo do 0 tendeu isso sim viraria outra coisa que também seria muito daora criar seria o ministério da magia e a prisão de azkaban ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 65
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi at

• Minha primeira sprite:     Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:   Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa

Posted Images

Postado

@Brunds, pode crer mano. Só precisamos de um spriter que esteja disposto e que seja fera.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

sim sou mapper, com muita criatividade < se precisar rsrsrs' posso ajudar com seu mapa trabalho com todos os tipos de mapa, limpo, mapa mais digamos "sujo" com bastante enfeite ou um pouco dos dois voltando a dizer tenho até algumas idéias de estrutura para o mapa pois cansei de ver todos os filmes do harry potter < bom mais ou menos 20x cada filme rsrs e nunca me canso de ver denovo tenho até idéia para contruir a floresta proibida, a floresta que o harry é capturado pelo caçadores de recompensa e também a casa do draco ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@dono red, óia aí. Se quiser já podem começar e se necessitarem de meu suporte, é nois.

Depois quando eu deixar meu projeto atual encaminhado, entro de cabeça nesse do HP. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

o foda é que precisa do sprite para já criar paredes arvores etc.... porque se não fica foda

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo