Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harry potter tibia online?

Posts Recomendados

eu sempre falei pro quilante pra deixar mais haver com o jogo,até falei quê faço um beco diagonal bem mais parecido com o filme postei foto lá e tudo mais ele não quis falo que já ta bom do jeito que tá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi at

Minha primeira sprite:     Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:   Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa

Posted Images

se ele acha tudo bem, porem uma coisa que aprendi abrindo servidores é que você sempre tem que ter outras opniões por exemplo no meu server sempre perguntei aos players oque faltava oque eles queriam de novo essas coisas

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Se precisar de ajuda to ai,eu sempre tive vontade de montar um thp mais parecido com o filme só que só manjo de mapear,tava até tentando aprender outras coisas mais deixei de lado.

Link para o post

bom então eu também manjo de mapear e to começando a treinar sprite, to lendo tópicos, fórums to estudando sprite e to tendo progresso kkk ai quando eu melhorar mais tiver bom mando pm pra vocês e abro um tópico aqui chamando a equipe ^^ no caso só vai precisar de scripter e client maker

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Se precisar de ajuda posso ajudar um pouco como mapper(sou iniciante) e criar uma página web pro projeto e gm.

tranquilo mais mapper já tem eu e o royal blackzinho porém site sou leigo não sei criar códigos do zero porém entendo algumas coisas e posso editar códigos facilmente, hmm se você se especializar em web seria de grande ajuda, porém script ainda está sendo o mais procurado no momento

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

opa claro precisamos sim ^^

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

vou editando com os items normal depois troca pelos personalizados tenho muita ideia pra entrada do beco diagonal e no fórum ja tem script para parede.vou começar agora!

Link para o post

Como eu já disse, estou à disposição pra qlqr coisa. ashuashuasuh ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Como eu já disse, estou à disposição pra qlqr coisa. ashuashuasuh ^^

puts, verdade então bro, se você souber script ou sprite ajudaria muito ou programação como o orochi porque é oque mais ta precisando no momento eu to treinando sprite, mais se voce souber já ajuda ^^ mais mesmo assim vou me aprofundar em sprite para criar varinhas e roupas porém, sprite de monstros e outfit ainda não tentei fazer

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

dei uma pesquisada já que vc citou 'sprite para criar varinhas ' achei isso post-82325-0-09011200-1420423915_thumb.j

Editado por Royal Blackzinho (veja o histórico de edições)
Link para o post

bom muito bom, porem meio precosse kkk, ainda estou me aprofundando, estudando, praticando sprite até eu aprender vai demora um pouco ainda ^^

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Nunca fiz sprites. Mas tenho noções. sahusauh

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi até pra dar uns treinos rsrsrsrspost-82325-0-65164700-1420600691_thumb.p

Link para o post

Minha primeira sprite:

XKtgXjX.png

Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:

post-82325-0-09011200-1420423915.jpg

Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa :unsure:

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi até pra dar uns treinos rsrsrsrsattachicon.gifSem título.png

bom mas .... teria que rever essa parte do filme para fazer em maior detalhe não? isso poder ser discutido ainda

Minha primeira sprite:

XKtgXjX.png

Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:

post-82325-0-09011200-1420423915.jpg

Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa :unsure:

ficou muito boa a varinha ^^ 

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

mt boa a varinha,o mapa eu fiz com o que eu lembrava tem mt tempo que assiste pedra filosofal,mais tudo se melhora.

concerteza ficou muito bom já que faz tempo que não ve o filme fico "execelente" < como o harry diria huehue .-.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo