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SCRIPT AOL(AMULET OF LOSS) AJUDA PLIS


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Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml:

 

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="1" />
 
 
mas aí não ta falando nada da configuraçao do mesmo, tipo, o aol faz com que com a morte do player, o mesmo não perca itens, mas onde ta essa configuração? me digam por favor.!!!
 
 
 

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

 

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Vá em actions.xml e procure pelo id 2173. Lá estará informando o diretório do script responsavel pelo Aol.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml:       mas aí não ta falando nada da configuraçao do mesmo, tipo, o aol faz com que com a morte do player, o mesmo não perca itens, mas onde ta essa configuração? me digam por favor.!!!

 

Que versão é o seu Servidor? Tá faltando a opção principal do aol, que é a que previne contra perdas.

 

<attribute key="preventDrop" value="1" /> 

 

Vá em actions.xml e procure pelo id 2173. Lá estará informando o diretório do script responsavel pelo Aol.

 

Só seria em action se ao clicar na aol tivesse um Script configurado pra realizar alguma ação.  -.-

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

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Vá em actions.xml e procure pelo id 2173. Lá estará informando o diretório do script responsavel pelo Aol.

Fui nele, mas não ta registrado o 2173 que é do aol ( até eu me admirei nessa rs, pq funcionando ele tah)

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Que versão é o seu Servidor? Tá faltando a opção principal do aol, que é a que previne contra perdas.

 

<attribute key="preventDrop" value="1" /> 

 

 

 

 

Só seria em action se ao clicar na aol tivesse um Script configurado pra realizar alguma ação.  -.-

meu é 10.53 tfs 1.0, mas o aol ta funcionando normal sem essa atribute key

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Só seria em action se ao clicar na aol tivesse um Script configurado pra realizar alguma ação.
 

Verdade. Confundi. sahusahu]

 

O certo é ver se tem uma tag mais ou menos assim no creaturescripts.xml:

<event type="death" name="SkullAmulet"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

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meu é 10.53 tfs 1.0, mas o aol ta funcionando normal sem essa atribute key


Se não há a tag que previne o drop de items, então provavelmente ele tem um creature event em função disso.
Procure os creature events death e preparedeath nas tags em creaturescripts.xml (data\creaturescripts), em seguida veja os arquivos e confira se algum deles possui o uso do amulet of loss (e informe aqui).

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Se não há a tag que previne o drop de items, então provavelmente ele tem um creature event em função disso.

Procure os creature events death e preparedeath nas tags em creaturescripts.xml (data\creaturescripts), em seguida veja os arquivos e confira se algum deles possui o uso do amulet of loss (e informe aqui).

esse é meu creature script:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
 
<!-- Pythius The Rotten -->
<event type="kill" name="pythiusDead" script="pythius the rotten/pythiusDead.lua" />
 
<!-- Gray Island -->
<event type="kill" name="bossesgrayisland" script="gray island/bossesgrayisland.lua"/> 
 
 
<!-- Bigfoot Burden Quest -->
<event type="kill" name="Versperoth" script="bigfoot burden quest/wz3.lua"/>
<event type="kill" name="bigfootBurdenQuestWeeper" script="bigfoot burden quest/wz2.lua"/>
<event type="kill" name="bosseswarzone" script="bigfoot burden quest/bosseswarzone.lua"/> 
 
<!-- Svargrond Arena Quest -->
<event type="kill" name="SvargrondArenaKill" script="svargrond arena quest/arena_kill.lua"/>
 
<!-- Boss Summoning -->
<event type="kill" name="bossSummoning" script="boss summoning/bossSummoning.lua"/>
 
<!-- In Service Of Yalahar Quest -->
<event type="kill" name="inServiceOfYalaharQuestsDiseased" script="in service of yalahar quest/inServiceOfYalaharQuestsDiseased.lua"/>
<event type="kill" name="inServiceOfYalaharQuestsMorik" script="in service of yalahar quest/inServiceOfYalaharQuestsMorik.lua"/>
<event type="kill" name="inServiceOfYalaharQuestsQuara" script="in service of yalahar quest/inServiceOfYalaharQuestsQuara.lua"/>
 
<!-- Inquisition Quest -->
<event type="kill" name="inquisitionQuestBosses" script="inquisition quest/inquisitionQuestBosses.lua"/>
<event type="kill" name="inquisitionQuestUngreez" script="inquisition quest/inquisitionQuestUngreez.lua"/>
 
<!-- Killing In The Name Of Quest -->
<event type="kill" name="killingInTheNameOfQuestKills" script="killing in the name of quest/killingInTheNameOfQuestKills.lua"/>
<event type="kill" name="TaskCustom" script="killing in the name of quest/taskcustom.lua"/>
 
<!-- Raging Mage Tower -->
<event type="kill" name="Yielothax" script="raging mage tower/yielothax.lua"/>
<event type="kill" name="Energized" script="raging mage tower/energized.lua"/>
<event type="kill" name="Raging" script="raging mage tower/raging.lua"/>
 
<!-- The Masters Voice Quest -->
<event type="kill" name="masterVoiceQuest" script="their master's voice quest/masterVoiceQuest.lua"/>
 
<!-- Wrath of Emperor -->
<event type="kill" name="wrathBoss" script="wrath of the emperor quest/wrathOfTheEmperorQuestBoss.lua"/>
<event type="kill" name="wrathZalamon" script="wrath of the emperor quest/wrathOfTheEmperorQuestZalamon.lua"/>
 
<!-- Others -->
<event type="logout" name="Cast" script="others/cast.lua"/>
<event type="login" name="freebless" script="others/freeblesslowlevel.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" script="others/login.lua"/>
<event type="login" name="FistItems" script="others/firstitems.lua"/>
<event type="login" name="AddonsMounts" script="others/addons-montarias.lua"/>
<event type="death" name="PlayerDeath" script="others/playerdeath.lua"/>
<event type="advance" name="AdvanceSave" script="others/advance_save.lua"/>
<event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" script="others/extendedopcode.lua"/>
<event type="advance" name="rook" script="others/advance-rook.lua"/>
<event type="advance" name="recompense" script="others/recompense.lua"/>
 
A unica coisa q fala de death, é o playerdeath.lua, mas acho que nao é do aol, segue script:
 
local deathListEnabled = true
local maxDeathRecords = 5
 
function onDeath(cid, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified)
local player = Player(cid)
 
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You are dead.")
if player:getStorageValue(cid, 1101) > 0 then
player:setStorageValue(1101, 0)
end
 
if not deathListEnabled then
return
end
 
local byPlayer = 0
local killerCreature = Creature(killer)
if killerCreature == nil then
killerName = "field item"
else
if killerCreature:isPlayer() then
byPlayer = 1
else
local master = killerCreature:getMaster()
if master and master ~= killerCreature and master:isPlayer() then
killerCreature = master
byPlayer = 1
end
end
killerName = killerCreature:getName()
end
 
local byPlayerMostDamage = 0
if mostDamage == 0 then
mostDamageName = "field item"
else
local mostDamageKiller = Creature(mostDamage)
if mostDamageKiller:isPlayer() then
byPlayerMostDamage = 1
else
local master = mostDamageKiller:getMaster()
if master and master ~= mostDamageKiller and master:isPlayer() then
mostDamageKiller = master
byPlayerMostDamage = 1
end
end
mostDamageName = mostDamageKiller:getName()
end
 
local playerGuid = player:getGuid()
db.query("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`, `mostdamage_by`, `mostdamage_is_player`, `unjustified`, `mostdamage_unjustified`) VALUES (" .. playerGuid .. ", " .. os.time() .. ", " .. player:getLevel() .. ", " .. db.escapeString(killerName) .. ", " .. byPlayer .. ", " .. db.escapeString(mostDamageName) .. ", " .. byPlayerMostDamage .. ", " .. unjustified .. ", " .. mostDamage_unjustified .. ")")
local resultId = db.storeQuery("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. playerGuid)
 
local deathRecords = 0
local tmpResultId = resultId
while tmpResultId ~= false do
tmpResultId = result.next(resultId)
deathRecords = deathRecords + 1
end
 
if resultId ~= false then
result.free(resultId)
end
 
while deathRecords > maxDeathRecords do
db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. playerGuid .. " ORDER BY `time` LIMIT 1")
deathRecords = deathRecords - 1
end
 
if byPlayer == 1 then
local playerGuild = player:getGuild()
if playerGuild then
local killerGuild = killerCreature:getGuild()
if playerGuild ~= killerGuild and isInWar(cid, killerCreature) then
local warId = false
resultId = db.storeQuery("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 AND ((`guild1` = " .. killerGuild:getId() .. " AND `guild2` = " .. playerGuild:getId() .. ") OR (`guild1` = " .. playerGuild:getId() .. " AND `guild2` = " .. killerGuild:getId() .. "))")
if resultId ~= false then
warId = result.getDataInt(resultId, "id")
result.free(resultId)
end
 
if warId ~= false then
db.query("INSERT INTO `guildwar_kills` (`killer`, `target`, `killerguild`, `targetguild`, `time`, `warid`) VALUES (" .. db.escapeString(killerName) .. ", " .. db.escapeString(player:getName()) .. ", " .. killerGuild:getId() .. ", " .. playerGuild:getId() .. ", " .. os.time() .. ", " .. warId .. ")")
end
end
end
end
end

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Certo.

Pessoal boa noite e feliz ano novo, estou querendo editar um item, e dentre alguns atributos, eu quero que ele tenha a mesma função do AOL, só que, aonde que ta o script de configuração do aol? pois no items.xml nao é olha o meu aol no items.xml:

 

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="charges" value="1" />


Estranho que o item esteja prevenindo o drop sem a tag e sem creature event.
Já que você quer adicionar essa mesma função à outro item, tente adicionando a tag de preventDrop com value 1 junto às tags do item desejado em items.xml:

<attribute key="preventDrop" value="1" /> 

Se não obtiver sucesso, avise e informe o ID/slot que ele ocupa, que eu faço um creature event para o seu item em questão.

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    • Por Aluccard
      Olá!

      A pedidos de usuarios, resolvi fazer esse script simples e eficaz. Como o própio nome do tópico diz: Aol Inifinito.
      No script possui um config onde pode ser alterado o ammyID = id do amuleto, lossExp = player perder exp, lossItems = player perder items.

      newAol.lua

      local config = { ammyID = 2130, lossExp = false, lossItems = false } function onDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == config.ammyID) then if (config.lossExp == false) then doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) end doCreatureSetDropLoot(cid, config.lossItems) return true end end return true end creaturescripts.xml <event type="death" name="NewAol" event="script" value="newAol.lua"/> Adicione no login.lua essa linha perto dos outros registercreatures. registerCreatureEvent(cid, "NewAol")

      Obs¹: Esse script serve para todos os players inclusive RedSkulls/BlackSkulls.


      Qualquer dúvida é só postar!



      Atenciosamente,
      Aluccard.
    • Por alexandre2014
      ola amigos mais uma vez venho pedir ajuda de vocês aqui meu servidor é um hollister estou dando uns ajustes nele testando para por em um servidor dedicado já arrumei muitas coisas no site tem a aol infinita que funciona perfeitamente mas quando o player morre ela some o que não poderia acontecer estou postando o lua e o item xml da mesma para ver se os amigos me ajudam , desde ja agradeço a todos .
       
       
       
      items xml     <item id="2196" article="a" name="VIP amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" />            <attribute key="absorbPercentall" value="15" /> <attribute key="preventDrop" value="1"/> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item>     amulet.lua     function onEquip(cid, item, slot) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then doPlayerAddMagLevel(cid, 10) elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 2, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 3, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 4, 10, 1) doPlayerAddSkill(cid, 5, 10, 1) end return true end return true end   function onDeEquip(cid, item, slot) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then doPlayerRemoveMagLevel(cid, -10) elseif (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196 and isPaladin(cid) or isKnight(cid)) then doPlayerRemoveSkill(cid, 2, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 3, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 4, -10, 1) doPlayerRemoveSkill(cid, 5, -10, 1) end return true end return true end  
    • Por dashjoe
      Olá. Eu gostaria de saber como aumento a carga do aol para 10x. Eu tentei alterar em "charges" colocando 10, porém, só dura uma, ai no preventdrop coloquei 10 tambem e ficou infinito. Alguém poderia me ajudar?

      Obrigado.
    • Por caconte
      O char morre, o aol continua ao relogar e o loot é perdido.
      O aol não foi criado pelo char GOD e não é infinito.
    • Por victorleekrs
      Ola. Gostaria de Ajuda com um amulet vip do meu server.
      gostaria que o amuleto adiciona-se 90% de todos os skills. mas tem que ser em porcentagem.
       
       


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