Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Em 03/01/2015 em 15:36, guigozerocool disse: Cara bem interessante, mas onde eu adiono este mapa no meu ot global? tem como? Abraços Sim,, tem como. 1° Você precisa, ter o "MAPA EDITOR" conhecido como "RME" 2° -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/11102-mapping-juntando-1-mapa-ao-outro/ ta ai o link talvez esse tutorial possa ajuda-lo Ajudei ? De um REP+
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Em 12/01/2015 em 11:19, vitorxx disse: cara, eu fui abrir ele, deu mtaaa warning, tipo mta msm, só cmg ?? Creio que sim amigo.
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos É normal nao ter lvl nas portas pra hunts? e a quest da promotion 3, vai ter update com ela? e quando clica na porta da promotion 1 da item como se fosse bau de quest, e no tele de trainer quando entra, nao tem nada la.. entre outros diversos erros.
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Em 02/02/2015 em 03:06, gahgah disse: É normal nao ter lvl nas portas pra hunts? e a quest da promotion 3, vai ter update com ela? e quando clica na porta da promotion 1 da item como se fosse bau de quest, e no tele de trainer quando entra, nao tem nada la.. entre outros diversos erros. Sim, amigo vou resolver isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.