Postado Janeiro 4, 2015 10 anos É o seguinte, quero saber como fazer pra usar o otclient "opengl", pois quando uso ele, fica todo branco, já directx9 fica normal como qualquer outro client do tibia, alguém me ajuda ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Qual versão do seu OTClient? Seu PC ta com os drivers da placa de video atualizados?
Postado Janeiro 4, 2015 10 anos Autor Em 04/01/2015 em 02:38, Hadagalberto disse: Qual versão do seu OTClient? Seu PC ta com os drivers da placa de video atualizados? Atualizados, e o otc é qualquer um, eu já usei 0.6.3, 0.6.5 e agora o do servidor Necronia, nenhum na opção opengl funciona sem ficar todo branco. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Seu Pc tem o OpenGL Instalado...Caso não tenha,instale ou use a versão Direct-x.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.