Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

procuro alguem com serv pronto qualquer serv poktibia, tibia, naruto tiba e etc desde que o serv seja bom e tenha capacidade de gerar renda pelomenos para as despezas

• Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Boysbk,fiquei interessado nessa sua proposta porem,como auguem poderia confia em você?,estou com um Servidor de NTO comigo com augums Systems,Spriters... próprios,até mesmo algumas spells,porem é dificil de acreditar em auguem que fale,em patrocineo sem mostra um Objetivo para patriciona o Projeto de uma outra Pessoa.

se caso você estivér em curiosidade de ver o meu Servidor de NTO que esta comigo,porfavor fale o seu Objetivo de estar patrocinando um Projeto que não é seu.

Postado
  Em 04/01/2015 em 21:40, Onepiece disse:

Boysbk,fiquei interessado nessa sua proposta porem,como auguem poderia confia em você?,estou com um Servidor de NTO comigo com augums Systems,Spriters... próprios,até mesmo algumas spells,porem é dificil de acreditar em auguem que fale,em patrocineo sem mostra um Objetivo para patriciona o Projeto de uma outra Pessoa.

se caso você estivér em curiosidade de ver o meu Servidor de NTO que esta comigo,porfavor fale o seu Objetivo de estar patrocinando um Projeto que não é seu.

bom cara eu quero patrocinar para as pessoas que nao tenha condiçoes mas desde que gere renda, e claro que eu vou ganhar com isso eu estou ajudando voces e me ajduando a mesmo tempo voces tem o projeto e eu tenho o dinhero, se for bom ele vai gerar renda entao podemos tirar as dispessas e reparti o lucro, de inicio eu so posso patrocinar um projeto mais se de certo depois posso comprar uma revenda de vps e patrocinar varios esse e o meu intuito, digamos que eu sou uma empressa patrocinando para ganhar lucro

Em 04/01/2015 em 21:19, CarlosHenrique7457 disse:

E o que voce tem de especial para patrocinar serve?

o que voce faz?

eu tenho o dinhero kkk,

eu nao faço nada, busco ocupar meu tempo fazendo alguma coisa, ajduando as pessoas aprendendo, isso e o que eu quero

@UP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo