Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigo, eu coloquei para almentar +5% do HIT que voce deu.

Exemplo: seu HIT é 100, vai almentar + 5% ou seja +5 de dano. hit total = 105.

 

@Não testei.

----- Developed by: OrochiElf
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) then
            if value > 0 then
                local damageBonus = math.ceil(value + ((value / 100) * 5))

                doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, - damageBonus, - damageBonus, CONST_ME_HITBYPOISON)
                return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 19154) >= 1 then

            registerCreatureEvent(target, "damageBonus")
        end
    end
    return true
end

 

Tag

<event type="statschange" name="damageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/>
<event type="combat" name="PlayerDamageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/>

 

 

Antes do ultimo return true, no Login.lua, adicione

registerCreatureEvent(cid, "PlayerDamageBonus")

Tony Araújo  ;D 

 

  • Respostas 6
  • Visualizações 618
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Bom amigo, eu coloquei para almentar +5% do HIT que voce deu. Exemplo: seu HIT é 100, vai almentar + 5% ou seja +5 de dano. hit total = 105.   @Não testei. ----- Developed by: OrochiElf function

Postado
  • Autor
  Em 05/01/2015 em 19:57, Orochi Elf disse:

 

Bom amigo, eu coloquei para almentar +5% do HIT que voce deu.

Exemplo: seu HIT é 100, vai almentar + 5% ou seja +5 de dano. hit total = 105.

 

@Não testei.

----- Developed by: OrochiElf
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) then
            if value > 0 then
                local damageBonus = math.ceil(value + ((value / 100) * 5))

                doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, - damageBonus, - damageBonus, CONST_ME_HITBYPOISON)
                return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 19154) >= 1 then

            registerCreatureEvent(target, "damageBonus")
        end
    end
    return true
end

Tag

<event type="statschange" name="damageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/>
<event type="combat" name="PlayerDamageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/>

Antes do ultimo return true, no Login.lua, adicione

registerCreatureEvent(cid, "PlayerDamageBonus")

 

 

mais complexo que meu cérebro pode processar KKKKKKKKKKKK, obrigado, testado e funcionando

só tem um end a mais antes do return true, mais tranquilo 

 

obrigado por tudo voce é o cara!

 

só uma observação na sorce do cryingdamson 8.6 da erro [Error - CreatureEvent::executeCombat] Call stack overflow.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo