Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Bom amigo, eu coloquei para almentar +5% do HIT que voce deu. Exemplo: seu HIT é 100, vai almentar + 5% ou seja +5 de dano. hit total = 105. @Não testei. ----- Developed by: OrochiElf function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) then if value > 0 then local damageBonus = math.ceil(value + ((value / 100) * 5)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, - damageBonus, - damageBonus, CONST_ME_HITBYPOISON) return false end end end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 19154) >= 1 then registerCreatureEvent(target, "damageBonus") end end return true end Tag <event type="statschange" name="damageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/> <event type="combat" name="PlayerDamageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/> Antes do ultimo return true, no Login.lua, adicione registerCreatureEvent(cid, "PlayerDamageBonus") Tony Araújo
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Em 05/01/2015 em 19:57, Orochi Elf disse: Bom amigo, eu coloquei para almentar +5% do HIT que voce deu. Exemplo: seu HIT é 100, vai almentar + 5% ou seja +5 de dano. hit total = 105. @Não testei. ----- Developed by: OrochiElf function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) then if value > 0 then local damageBonus = math.ceil(value + ((value / 100) * 5)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, - damageBonus, - damageBonus, CONST_ME_HITBYPOISON) return false end end end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 19154) >= 1 then registerCreatureEvent(target, "damageBonus") end end return true end Tag <event type="statschange" name="damageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/> <event type="combat" name="PlayerDamageBonus" event="script" value="damageBonus.lua"/> Antes do ultimo return true, no Login.lua, adicione registerCreatureEvent(cid, "PlayerDamageBonus") mais complexo que meu cérebro pode processar KKKKKKKKKKKK, obrigado, testado e funcionando só tem um end a mais antes do return true, mais tranquilo obrigado por tudo voce é o cara! só uma observação na sorce do cryingdamson 8.6 da erro [Error - CreatureEvent::executeCombat] Call stack overflow.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.