Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera tanto meu jonhy como meu king tibianus esta com error , o jony não esta aparecendo no mapa e o king ta me oferecendo a promoção e não esta me vendendo ela. 

Gostaria de saber se algum tem os scripts corretos deles. e se alguem tem um especifico pra que o jonhy posso me vender no maximo 15 dias de p.a nada mais ! se possivel me ajudem !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, to no celular, se não procuraria ou tentava fazer.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

O do king eu posso te passar qnd chegar em casa. O do johnny eu ja n sei. Poste o seu script do johnny e informe o erro que acontece mais detalhadamente.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Primeiramente remova todos os NPC's em volta do King Tibianus para ver se resolve, depois tente estes scripts :

King Tibianus.xml :

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="King Tibianus" script="data/npc/scripts/Sell/promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="332" head="21" body="87" legs="107" feet="95" addons="0"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Hi there, how's it hanging, |PLAYERNAME|!"/>
        <parameter key="message_farewell" value="Good bye, |PLAYERNAME|!"/>
        <parameter key="module_keywords" value="1" />
        <parameter key="keywords" value="hail king;job;promotion;" />
        <parameter key="keyword_reply1" value="I greet thee, my loyal subject |PLAYERNAME|." />
        <parameter key="keyword_reply2" value="I am your sovereign, King Tibianus III, and it's my duty to provide justice and guidance for my subjects." />
        <parameter key="keyword_reply3" value="Do you want to be promoted in your vocation for 20000 gold?" />

<parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="shop_sellable" value="" />
        <parameter key="shop_buyable" value="" />
    </parameters>
</npc>

Promotion.lua :

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
	node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
	node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Johnny.xml :

<npc name="Johnny" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green">
	<look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>
</npc>

Promotion.lua :

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) 			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) 		end
function onCreatureSay(cid, type, msg) 		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) 	end
function onThink() 							npcHandler:onThink() 						end
function onPlayerEndTrade(cid)				npcHandler:onPlayerEndTrade(cid)			end
function onPlayerCloseChannel(cid)			npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid)		end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
	node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
	node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--

Link para o post

então ele ta dando error no distro , consigo coloca-lo no map mais n acho ele no meu ot. vou ver acho q sei oque pode ser !

Link para o post

Aí já entra em mapping, o spawn ta errado, ou o NPC que o rme está colocando não corresponde ao que o que está na sua pasta, Poste o erro!!!

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Pedro o Xml é único para cada npc...

Sugiro você abrir o remeres verificar o local onde o npc deveria aparecer e ver os erros e postar, porque assom fica impossível ajudar..

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

mais reveja ai vitin ambos os dois estão me vendendo promotion ,eu quero um que venda premmy no maximo 15 dias se possivel e amigo Caronte . ja eliminei o erro a unica diferença agora é que o jony me vende promotion e o king ta me falando apenas isso

(

22:32 [ADM] Bra [22]: hi
22:32 King bra: Hi there, how's it hanging, [ADM] Bra!
22:32 [ADM] Bra [22]: promotion
22:32 King bra: Do you want to be promoted in your vocation for 20000 gold?
22:32 [ADM] Bra [22]: yes

)

mais reveja ai vitin ambos os dois estão me vendendo promotion ,eu quero um que venda premmy no maximo 15 dias se possivel e amigo Caronte . ja eliminei o erro a unica diferença agora é que o jony me vende promotion e o king ta me falando apenas isso

(

22:32 [ADM] Bra [22]: hi
22:32 King bra: Hi there, how's it hanging, [ADM] Bra!
22:32 [ADM] Bra [22]: promotion
22:32 King bra: Do you want to be promoted in your vocation for 20000 gold?
22:32 [ADM] Bra [22]: yes

)
Link para o post

sim sim . um ta no templo e outro esta 300 sqm longe. eu quero o jonhy pra paga premmy account. o promotion .lua que vc esta se referindo esta se baseando em promotion mesmo com os xml diferente !os npc estão lendo o mesmo ,(promotion .lua, ) eu quero um pra premmy o do king Bra (king Tibiano ja arrumei agora quero premmium account , promote ja matei a charada , n ha erros ja consegui se basear na scripts correda mais se formos ver a parte do Jonhy ta me vendendo tbm promotion !

Link para o post

ViitinG você ta confundindo premium com promotion...

Pedro, o primeiro passo é você tirar o free premium no config.lua

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Para vender premium você pode usar este script :

dias = 15
gold = 2160
quant = 1

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if (parameters.present == true) then
if isPlayer(cid) then
if getPlayerItemCount(cid,vipcoins) >= quant then
doPlayerAddPremiumDays(cid,dias)
doPlayerRemoveItem(cid,vipcoins,quant)
npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..dias.." dias de Premium', cid)
else
npcHandler:say('Voce não tem "..quant.." crystal coin(s)', cid)
end
end
npcHandler:resetNpc()
return true
end
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.")

local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})
local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})

local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'})
local node = keywordHandler:addKeyword({'premium'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce gostaria de comprar "..dias.." dias de Premium por "..quant.." crystal coins?'})
node:addChildKeywordNode(yesNode)
node:addChildKeywordNode(noNode)
npcHandler:addModule(FocusMo
Link para o post

Boa victin, pedro não se esqueça de retirar o free premium, porque não adianta comprar se é grátis....

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Beleza ja esta. só me informe certinho os scripts do Xml que tenho que fazer e o do Lua. posso se basear em premium.lua no scrips !?

Link para o post

O xml você usa o do Johnny que te mandei mesmo, só muda o nome do script que ta pra localizar.

No caso vai ficar assim :

Johnny.xml :

<npc name="Johnny" script="premium.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green">
	<look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>
</npc>

Premium.lua :

dias = 15
gold = 2160
quant = 1

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

return false
end
if isPlayer(cid) then
npcHandler:say('Obrigado |PLAYERNAME|, Está aqui seus "..dias.." dias de Premium', cid)
else
end
end
return true
end
end
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Eu vendo {Premium} Days.")

npcHandler:addModule(FocusMo
Link para o post

ta dando error .como posto uma imagem pra vc's da uma olhada "Error lua interface :load file data/npc/scripts premium.lua:48:  warning -npc event ::npcevent conot load script  :data/nps scripts premum.lua   . esse é o erro que aparece no distro !

ta dando error .como posto uma imagem pra vc's da uma olhada "Error lua interface :load file data/npc/scripts premium.lua:48:  warning -npc event ::npcevent conot load script  :data/nps scripts premum.lua   . esse é o erro que aparece no distro !

o error n vem pq de alguma forma a script veio em portugues . lembrando n é meu tradutor eu desativo em sites assim

Link para o post

Realmente estava errado.

Aqui :

dias = 15
gold = 2160
quant = 1

return false
end
if isPlayer(cid) then
else
end
end
return true
end
end

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo