Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Olá boa noite . Queria muito adicionar um AMULETO em meu servidor... Não sei exatamente como faço isso, por favor se alguém puder ajudar agradeço muito! REP+ Esse é o Look do amulet, e é assim que eu queria que ficasse! :/ 23:51 You see a starlight amulet (Arm:15, club fighting +3, sword fighting +3, axe fighting +3, distance fighting +3, shielding +3, magic level +3, protection all +2%). It weighs 52.00 oz. ItemID: [2138]. Assim ele está, mais não adiciona nada ao player Obrigado desde já.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Solução Vc adicionou as devidas tags no arquivo movements.xml? Se não o fez, adicione essa tag: <movevent type="Equip" itemid="2138" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2138" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> Editado Janeiro 6, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Ja adicionou as tags no items.xml e no movements.xml ? item.xml : <attribute key="skillClub" value="3" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="skillShield" value="3" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="absorbPercentall" value="2" /> movements.xml : <movevent type="Equip" itemid="2197" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2197" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> obs : troque o ID 2197 pelo ID do seu amuleto. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor Realmente estava faltando essas TAGS Obrigado mesmo danihcv e ViitinG Ajudaram muito, pra vcs são simples, mais para mim é coisa de outro mundo rsrs Obrigado mesmo!
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos @cliverson, tranquilo cara. Com o tempo vc pega o jeito facil facil. Estou à disposição. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.