Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dúvida rápida sobre Spells

Posts Recomendados

Pessoal, notei que quando os monstros usam a magia de invisibilidade, eles somem por completo.

Mas quando os jogadores usam a magia de invisibilidade, aparece aquele efeito e o nome dele continua a aparecendo (para quem usou a magia).

• Queria saber se tem como o jogador usar essa mesma magia de invisibilidade que os monstros usam para ficar completamente invisível (não aparecendo efeito nem o nome do char pra quem usou).

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antigamente nas versões que eu mexia era só editando cliente e colocando uma sprite toda rosa (no jogo rosa fica invisível) e setar o outfit e usar doPlayerHideHealth(cid, true) mas atualmente existe uma condition que faz isso (amém!)

http://www.tibiaking.com/forum/topic/36564-anel-de-sauron/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

@xWhiteWolfse alguem dér uma magia perto de quem está invisivel vai atingi-lo?

Editado por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post

Beleza #White, assim que chegar em casa testo. Obrigado!

OBS: Uma perguntinha: Esse seu script deixa o jogador invisível para outros jogadores ou deixa invisível até para você mesmo? Tipo, eu quero algo que ficasse invisível de verdade, até mesmo para você (não aparecendo nem nome nem outfit, nada)

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

não, só fica invisível pros outros, vc se ve igualzinho o god qnd tá invisivel... pra ficar invisível até pra vc seria necessário fazer aquilo que eu falei do outfit :/

@Dieguiin XP, não. Se quiser fazer desse jeito tem que setar area e adicionar a condition em area igual a glacier robe congelando (tá no meu perfil)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

#White, eu até consegui fazer com que o player fique sem OUTFIT nenhum, mas o nome ainda aparece.

Tentei usar o doPlayerHideHealth(cid, true) para ver se corrige isso mas o  nome só some para os outros jogadores, para mim, o nome fica vermelho escuro, quase preto, mas ainda da de vê.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Para sumir por completo, você precisa editar o seu client. Eu imagino que voce está tentando fazer o sistema de TV. eu também tentei fazer sumir o nome, tentei até criar uma função na source, que enviaria um novo endereço de memória, com o nome do player apagado, só que foi sem sucesso. Estava dando debug :"c

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Para sumir por completo, você precisa editar o seu client. Eu imagino que voce está tentando fazer o sistema de TV. eu também tentei fazer sumir o nome, tentei até criar uma função na source, que enviaria um novo endereço de memória, com o nome do player apagado, só que foi sem sucesso. Estava dando debug :"c

Se o Grande #Orochi não conseguiu, quem sou eu, pobre mortal...  ^^

Obrigado pela resposta.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Se o Grande #Orochi não conseguiu, quem sou eu, pobre mortal...  ^^

Obrigado pela resposta.

kkkkkkkkk <3, nossa que consideração mano <3 kkkk.

Mas seguinte, não é impossível já que o Brun123 conseguiu fazer esta proeza. eu não vou desistir.. caso eu consiga vou postar aqui no fórum ;)

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

não é impossível já que o Brun123 conseguiu fazer esta proeza. eu não vou desistir.. caso eu consiga vou postar aqui no fórum

O intrigante é que eu LHE GARANTO que consegui fazer o char sumi por completo - só que com o nome aparecendo. Acho que o servidor que eu tinha (que na época era 8.60) já tinha essa edição. Não sei.

Quando eu consegui, não achei que fosse grande coisa. Por isso nem me importei.

Emfim, Vou torcer por você.

Abraços!

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

na source do NTO tem isso, algumas spells a outfit vai mudando rapido a fim de criar um efeito de movimento e o nome some completamente.. é um bom lugar pra começar.

I7Pm6ih.png

Link para o post

na source do NTO tem isso, algumas spells a outfit vai mudando rapido a fim de criar um efeito de movimento e o nome some completamente.. é um bom lugar pra começar.

Fica aí o Desafio para os grandes Scripters. kkkkkk

Quem sabe um dia veremos esse sistema junto com uma função de deletar marcações no minimapa. kkkkkk  :D

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

a de deletar marcações acho pouquíssimo provável, elas são vinculadas à posições do mini map só que não de maneira aproximada ao passo que não tem um sistema de como dizer onde a marcação realmente está e se realmente há uma marcação ali pra ser removida, tal como um meio de checar as marcações visto que todas estão vinculadas unicamente ao tibia do usuário.

I7Pm6ih.png

Link para o post

a de deletar marcações acho pouquíssimo provável, elas são vinculadas à posições do mini map só que não de maneira aproximada ao passo que não tem um sistema de como dizer onde a marcação realmente está e se realmente há uma marcação ali pra ser removida, tal como um meio de checar as marcações visto que todas estão vinculadas unicamente ao tibia do usuário.

Entendo sua afirmação.

Isso me faz lembrar de uma entrevista que li no TibiaBR com um GM - que não lembro qual. Na entrevista perguntaram sobre a possibilidade de um dia Tibia ter montarias. Ele mencionou que isso era pouco provável e mencionou vários impencílios para que essa ideia saísse do papel.

Bom, hoje temos um sistema de montarias ótima.

Talvez, como você deixou bem claro, possa ser bem difícil criar essa função devido a debilidade que o Tibia em sua versão atual possui. Mas quem sabe em futuras versões.  ;)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

só se o pessoal do tibia tomar vergonha na cara e fazer com que as informações de marcações sejam vinculadas todas no próprio servidor.. isso vai aumentar a memória utilizada no server e pode lagar. Do jeito que tá não tem como porque as informações de marcações são restritas ao cliente, tanto que se eu desinstalar o tibia e instalar dnv some.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo