Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Olá alguém poderia me ajudar por favor ? Estou a procura de um script ou como modificar na source, abrir o npc com clique, como se você fosse atacar o monstro, ai ao atacar o npc ele abre a função de "trade" dele.... alguém por favor ajuda ? Agradeço desde de já.
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Isso é na source, tudo que é relacionada a source ou você aprende c++ e faz, ou já sabe ou paga pra alguém fazer... pq ninguém vai te ensinar ou fazer pra você de graça
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Bom.. em Lua não é possível porque pelo que eu já li uma vez (não procurei saber se é verdade), a função openShopWindow (Não lembro se é exatamente assim), só consegue ser usada nos scripts de NPC, ou seja, não tem como usa-la em actions, talkactions e creaturescripts (como é o seu caso). Porém com algumas edições nas sourcers, creio que mudaria isso. até.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.